Páginas

Visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

Torture Squad: no programa Atitude da Kaz Tv


André Evaristo e Castor, respectivos vocalista/guitarrista e baixista do TORTURE SQUAD participaram do programa Atitude da Kaz Tv. Em descontraído bate-papo falaram sobre a nova sonoridade no formato trio, o novo álbum “Esquadrão de Tortura” (2013), a temática do disco sobre a Ditadura Militar no Brasil, repercussão da turnê na América Latina, a importância das bandas autorais para desenvolvimento do cenário, produção do videoclipe “No Escape from Hell” e mais! Acesse o link abaixo para assistir a entrevista completa.

http://youtu.be/LQsYJ7Fl980

Links relacionados:

www.torturesquad.net
www.facebook.com/torturesquadmetal
www.youtube.com/user/TortureSquadBand
www.soundcloud.com/torturesquad
www.twitter.com/torturesquad

Fonte: Island Press

Maquinarios: debut será produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench


A banda catarinense MAQUINARIOS iniciou as gravações do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Intacto”. O disco terá nove faixas, incluindo as regravações de “Além da Estrada” e “Seis Milhas Para o Inferno”, será produzido novamente por Marcelo Pompeu e Heros Trench no Mr. Som, em São Paulo (SP), que trabalhou com o grupo no EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013).

Para acompanhar novidades: https://www.facebook.com/Maquinarios

Links relacionados:

www.maquinariosoficial.com.br
www.facebook.com/Maquinarios
www.youtube.com/user/maquinariosmusic
www.twitter.com/maquinarios

Fonte: Island Press

Chaos Synopsis: duas páginas na nova edição da Roadie Crew


O CHAOS SYNOPSIS está na nova edição da revista Roadie Crew #189. Em uma entrevista de duas páginas o baterista Friggi Mad Beats falou sobre o novo álbum de estúdio “Art of Killing” (2013), temática sobre seriais killers no novo disco, turnê na Europa, o trabalho com o renomado produtor Andy Classen e mais! A revista continua nas bancas de todo Brasil.

Links relacionados:

www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Island Press

Superstitious: novo álbum “Ride On The Stars” para audição


O SUPERSTITIOUS disponibilizou o novo álbum de estúdio “Ride On The Stars” para audição no site oficial. O disco apresenta a banda em nova fase, unindo várias influências, dentre elas Hard Rock, AOR, Melodic Rock e Classic Rock. Confira também o tracklist abaixo.

http://www.superstitious.com.br/

01. Ride on the Stars
02. Sometimes you Cry
03. The End of the Age
04. Goodbye
05. Phoenix
06. Naughty Dancing
07. Black Cat Heart
08. Freedom Cry
09. Errors of my Way
10. Have you Ever
11. My Lady
12. Obsession
13. War Memories

Links relacionados:

www.superstitious.com.br
www.youtube.com/user/SuperstitiousBR
www.facebook.com/pages/Superstitious/155275314524372?fref=ts
www.soundcloud.com/superstitiouspace/sets/superstitious

Fonte: Island Press

Left Hand: trabalhar com Pompeu e Heros foi um aprendizado


O baterista Hugo Castor e o guitarrista Rafael Souza, da banda carioca LEFT HAND, participaram do programa Rock Mania no último dia 11/10. Os músicos falaram sobre a formação e início das atividades do grupo, o cenário para shows na região no estado do Rio de Janeiro, lançamento do EP “Scientifical Plague” (2013), influências, como foi trabalhar com Marcelo Pompeu e Heros Trench e mais! Acesse o link abaixo para escutar a entrevista completa, além das músicas “Scientifical Plague”, “Fire of Straw”, “Submission”, “Last Bitter Tear” e “Countdown For A Life”.

http://youtu.be/kQ6a1FAni9c

Links relacionados:

www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

terça-feira, 21 de outubro de 2014

VICIOUS RUMORS: Turnê sul-americana em dezembro




A lendária banda norte-americana VICIOUS RUMORS, atualmente formada por Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), tem sua primeira turnê sul-americana confirmada para o mês de dezembro, pelaOpen The Road Agency. A “35th Anniversary Tour” comemora estes mais de trinta anos dedicados ao som pesado, apresentando diversos clássicos, ao lado de faixas de discos mais recentes, como “Eletric Punishment”, de 2013. O grupo também divulga “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA”, álbum duplo que abrande toda a discografia desta conceituada instituição do Power/Thrash Metal liderada por Geoff Thorpe.

35 anos de atividades constantes

Nascido em 1979, na área da baía de San Francisco, a famosa “Bay Area”, o VICIOUS RUMORS foi um dos precursores do Metal na região, onde logo depois surgiriam bandas fundamentais para a cena, como Metallica, Megadeth, Exodus, Testament, Forbidden, Vio-lence, Death Angel, Lääz Rockit e Defiance. Ainda que um pouco distante da sonoridade que consagrou estas bandas, o VICIOUS RUMORS apostou numa linha mais melódica, estreando em 1985 com o clássico “Soldiers of the Night”, apresentando o futuro guitar hero Vinnie Moore.

O segundo álbum, “Digital Dictator”, é lançado em 1988, com seu line-up clássico: Carl Albert (vocal), Geoff Thorpe e Mark McGee (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Com esta formação são lançados os seguintes discos: “Vicious Rumors” (1990),“Welcome to the Ball” (1992) e o ao vivo “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” (1992). Estes lançamentos renderam ao grupo uma turnê pela Europa com o Death Angel e o Forbidden, se apresentando no festival Dynamo Open Air na Holanda para mais de 25 mil pessoas. O clipe de “Don't Wait for Me” colocou a banda em destaque no programa “Headbanger’s Ball” da MTV, estrelado por Vanessa Warvick. Também excursionaram pelos EUA por cerca de dois meses. “Welcome to the Ball” recebeu uma indicação ao Bay Area Music Awards ao lado de Tesla e Metallica, seguido de uma turnê europeia com o Savatage. Este foi o álbum de maior destaque do VICIOUS RUMORSaté então, onde a banda recebeu vários prêmios.

Após o lançamento de “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” o guitarrista Geoff descobre que está com a “síndrome do túnel carpal”, que é uma pressão no nervo médio - o nervo do punho que fornece sensação e movimento para partes da mão. Indecisos sobre continuar ou não com a banda, resolvem seguir em frente e lançam o EP “The Voice”, em 1994, composto de quatro faixas, sendo duas delas covers de Led Zeppelin e Rolling Stones. O último disco com o vocalista Carl Albert viria em seguida, “Word of Mouth”, também de 1994, já com Tommy Sisco no baixo, substituindo Dave Starr. A música “Thunder and Rain (Part 1 & 2)” é dedicada ao guitarrista Criss Oliva (Savatage), falecido em 1993. De volta a Europa, o grupo toca no Dynamo e se junta ao Metal Church e Killers, de Paul Di’Anno para várias datas pelo velho continente. Logo após esta bem sucedida turnê, Carl Albert morre tragicamente em um acidente de carro, no dia 22/04/1995, encerrando assim uma fase do VICIOUS RUMORS.

Em 1995 é lançado o disco “A Tribute to Carl Albert”, uma homenagem ao talentoso vocalista, com gravações retiradas da última turnê europeia, além de três faixas demo. Em 1996 é lançado “Something Burning”, com Geoff assumindo os vocais e dividindo as guitarras com Steve Smyth, além de Tommy e Larry na cozinha. Uma nova alteração de formação vem com “Cyberchrist”, de 1998, com a adição do vocalista Brian O’Connor. Três anos depois, “Sadistic Symphony” é lançado, mantendo apenas Geoff da antiga formação, acrescentando Morgan Thorn (vocal), Cornbread (baixo), Ira Black (guitarra) e na bateria, Atma Anur e Bill Ackerman e apostando numa sonoridade mais moderna.

Entre idas e vindas, “Warball”, de 2006, tem em suas fileiras o retorno de antigos membros e sonoridade clássica, bem como o acréscimo do conhecido vocalista James Rivera (Helstar), estabilizando a formação com Geoff e Brad Gillis (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Em 2011 “Razorback Killers” é lançado, com participações de vários músicos, incluindo o ex-guitarrista Mark McGee, o guitarrista Eric Peterson (Testament), Brad Gillis, e a estreia em estúdio de Stephen Goodwin (baixo), Kiyoshi Morgan (guitarra) e Brian Allen (vocal). A banda faz uma extensa turnê europeia com o Hammerfall com Thaen Rasmussen no lugar de Morgan. Em 2012 sai outro disco ao vivo, “Live You to Death”, seguido do álbum de estúdio “Eletric Punishment”, de 2013 e diversas turnês. Com o lançamento do ao vivo “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA” em 2014 a formação estabiliza-se com Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), justamente esta que vem a América do Sul pronta para detonar grandes clássicos do Power Metal americano!

Confira as datas:

04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - São Paulo @ Manifesto Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Disponível
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ TBC
14/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar

Contatos para Shows e Informações:

opentheroadtour@gmail.com
www.openroadagency.com

Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Fonte: Wargods Press

Sufocation Of Soul: entrevista diretamente do estúdios do Heavy Metal On Line

Exibindo numero 49_sufication of soul_black legion prod.jpg

Os baianos do Sufocation of Soul concedem entrevista no estúdio do programa Heavy Metal On Line, onde Clinger Carlos abordou doversos temas, incluindo a longa Tour 2014 da banda.

Por Clinger Carlos

Chegamos ao #49, muita coisa aconteceu no passar deste ano e continuamos com muitos materiais arquivados para colocar no ar, alguns demoram mais outros menos, sempre fazemos uma mesclagem das bandas que estão nos programas. Sem centralizar nossos programas em determinados estilos no metal, sempre tentando mesclar as bandas dos diferentes estilos.

Mas neste programa temos duas bandas de Thrash Metal que estão botando pra quebrar Brasil afora, literalmente. Uma delas é o Suffocation of Soul que está realizando uma longa tour pelo Brasil, outra o Jackdevil, que vem ganhando a cada dia mais espaço junto as principais bandas do metal nacional. Outro grande destaque ficou por conta das bandas Amazarak, entrevistada por nosso colaborador Alex Chagas, e o Descerebration, banda séria, comprometida com os ideais de seu estilo.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=rOQ8RKZDyog


HMOL: www.heavymetal-online.blogspot.com.br/
Apoio: www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

Nekrost: lançado Lyric Video de “Colluded” do novo disco The Dark Path

Exibindo sweet-storm_black-legion-productions_21-750x400.jpg

Nekrost, a maior banda atualmente do Inferno Verde acabou de lançar o debut “The Dark Path” de forma independente, no qual conseguiu concluir com qualidade elevada a produção geral do produto final. Atualmente vem divulgando o primeiro vídeo oficial de “Fall of the Tyrante” e agora o segundo Lyric Video do novo disco, se trata da faixa 5, intitulada “Colluded”.

No Amazonas já é possível encontrar o disco em diversas lojas espalhadas por localidades diferentes, a banda faz vendas via Correios também através do e-mail nekrost.am@hotmail.com. No Sudeste e Sul do Brasil, será distribuído pela Black Legion Productions.

Dia 21/12/2014 a banda se apresenta em São Paulo-SP pela primeira vez, breve maiores informações.

Confira o Lyric Video de “Colluded”:

https://www.youtube.com/watch?v=BCc9qXgErMs

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/nekrost
Contato para shows: nekrost.am@hotmail.com

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Show inóspito em conceituado Teatro gaúcho



O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.

Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos

Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam “Nergal” Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco ”Demigod”, de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de “The Satanist”, considerado um dos melhores lançamentos do ano.
Assista o clipe de “Blow Your Trumpets Gabriel”:

https://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI

Dyingbreed apresentando material do debut

Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado “Worship No One”, a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como “Battalion of Hell”, que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.

Ouça “Battalion of Hell”:

https://www.youtube.com/watch?v=vquCmNfA5H4


Evento no Facebook com todas as informações:

https://www.facebook.com/events/1495758817304712


Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Fonte: Wargods Press

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Festival de música pesada vai reunir grandes nomes do metal nacional no Feeling Music Bar, em SP

Exibindo 1demolitionmetalfest.jpg
(J.Duarte Design)

As bandas HEVILAN e FURIA INC. orgulhosamente apresentam em parceria o Demolition Metal Fest, que acontece em São Paulo no próximo dia 8 de novembro, a partir das 18 horas, no Feeling Music Bar (localizado ao lado do metrô Vila Mariana). Além das duas bandas anfitriãs, o casting da primeira edição do festival também contará com um time de peso: VOODOOPRIEST, ODUM,INCONSTANT, AMENIZE e MUQUETA NA OREIA. Os ingressos já estão à venda antecipadamente na loja Die Hard, na Galeria do Rock, por R$ 20,00 (na porta os ingressos serão vendidos a R$ 30,00).

Segue, abaixo, os releases das bandas:


Exibindo hevilan.jpg

HEVILAN – O HEVILAN foi formado em 2005 pelo guitarrista Johnny Moraes, que resolveu montar uma banda de heavy metal com um estilo mais pesado, melódico e trabalhado, que prima pelo estudo e virtuosidade em todas as formas. Compartilhando dos mesmos ideais, o baixista Biek Yohaitus e o vocalista Alex Pasqualle entraram para o grupo. O primeiro lançamento serviu para apresentar o HEVILANpara o público e crítica especializada, incluindo composições e letras de protesto contra qualquer tipo de alienação de pensamento. A primeira turnê do grupo passou por quatro estados brasileiros e a abertura para a banda alemã Primal Fear (em São Caetano do Sul/SP) foi um dos pontos altos dessa sequência de shows. Com o álbum debut composto e a pré-produção feita, após audições com inúmeros músicos, Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra) aceitou o convite e gravou o registro fonográfico. "The End Of Time" foi gravado em 2 etapas e com 3 produtores musicais. A primeira parte (bateria, baixo e guitarra) ficou a cargo de Adair Daufembach e a segunda (corais, voz, quarteto de cordas, mix e master) com Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studios. O disco, que foi distribuído nacionalmente em parceria com a gravadora Voice Music, também foi eleito pelo público o "Melhor Álbum de 2013" no Brasil e no exterior, tornando o HEVILAN a primeira banda brasileira a fazer parte do time da famosa gravadora Massacre Records (Alemanha). Para completar a formação, a banda chamou o baterista Rafael Dyszy, que tocou metade da primeira turnê como músico convidado e agora está efetivado como membro oficial. Com o time completo e o lançamento do novo álbum na Europa, o HEVILAN se prepara para alçar voos cada vez mais altos no Brasil e exterior.
http://www.hevilan.com
http://www.facebook.com/hevilan
http://www.soundcloud.com/banda-hevilan
http://www.youtube.com/hevilanofficial

Exibindo furiainc.jpg

FURIA INC. – Banda de metal formada em 2010 em Guarulhos (SP) pelos irmãos Neto (baterista) e Gustavo Romão (guitarrista), Victor Cutrale (vocalista) e Bruno Nicolozzi (baixista). O EP de estreia do FURIA INC. logo abriu portas para diversos shows, além de destaques em veículos especializados como a 4ª posição entre as melhores bandas do Estado de São Paulo em enquete do site Whiplash.net em 2010. A banda participou do Wacken Metal Battle 2011 de São Paulo, sendo finalista com ótimas críticas e abrindo os shows de Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden), Poisonblack (Finlândia), Dr. Sin, Korzus, entre outros. Atualmente, a banda divulga seu álbumdebut, o recém-lançado "Murder Nature", que contém 13 faixas com participações de Felipe Andreoli (Angra) e Antonio Araújo(Korzus). O álbum foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studios (Angra, Andre Matos, Torture Squad e Almah).
http://www.furiainc.com.br
http://www.facebook.com/furiainc
http://www.soundcloud.com/furiainc
http://www.twitter.com/furiainc
http://www.youtube.com/furiainc

Exibindo voodoopriest.png

VOODOOPRIEST – Banda paulistana de metal formada no final de 2012 pelo vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), os guitarristas César Covero (ex-Nervochaos) e Renato De Luccas, o baixista Bruno Pompeo (ex-CPM) e o baterista Edu Nicolini (ex-Nitrominds/Musica Diablo), o VOODOOPRIEST nasceu como uma grande promessa no cenário musical brasileiro e internacional devido à larga experiência e bagagem musical de seus integrantes. O trabalho inicial da banda recebeu muitas resenhas positivas da imprensa especializada pela qualidade das músicas e pelas apresentações marcantes em shows e festivais por todo o país. O grupo logo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, "Mandu", lançado virtualmente em junho de 2014 e também em CD pela gravadora Die Hard Records. Ao mesmo tempo, o disco também foi lançado mundialmente pela Native Alien Records em formato digital. Trata-se de um álbum conceitual com nove faixas, que conta a história verídica de um herói indígena brasileiro chamado Mandu Ladino. Considerado um dos melhores vocalistas do metal brasileiro, Vitor Rodrigues construiu com sua antiga banda uma carreira de sucesso de quase 20 anos, com seis álbuns lançados e inúmeras turnês nacionais e internacionais. Entre as conquistas destaca-se a vitória no concurso "Wacken Metal Battle 2007", do festival alemão Wacken Open Air, considerado o maior festival de metal do planeta, concorrendo com centenas de grupos do mundo todo. O VOODOOPRIEST combina elementos do thrash, death e heavy metal tradicional, com uma sonoridade moderna.
http://www.voodoopriest.com.br
http://www.facebook.com/voodoopriest.metal
http://www.voodoopriest.bandcamp.com
http://www.reverbnation.com/voodoopriest
http://www.soundcloud.com/voodoopriestmetal
http://www.twitter.com/voodoopriest1
http://www.youtube.com/voodoopriestcombr

Exibindo odum.jpg

ODUM – Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Estados Unidos) pelo baterista e palestrante santista Gus Conde (que tem no currículo trabalhos de destaque com Rihanna, Megadeth, Dark Angel, Billy Idol, Velvet Revolver, Fear Factory, The Cult, Rob Zombie, entre outros artistas de Hollywood), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para gravar o novo material com uma formação 100% brasileira. Atualmente radicado na cidade de Santos, litoral de São Paulo, ODUM está em estúdio finalizando seu terceiro álbum (assinado pelo conceituado produtor musical Adair Daufembach), enquanto promove a "New Earth Tour", a primeira turnê do grupo pelo Brasil. Em sua primeira temporada no país, ODUM foi atração de destaque nos festivais Araraquara Rock 2014, Dia Municipal do Rock Santos 2014, Semana do Rock Osasco 2014, Santos Verão 2014, Virada Cultural Paulista 2013, Expomusic 2013, entre outros. A atual formação do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro, além do baterista Gus Conde.
http://www.odummusic.com
http://www.facebook.com/odummusic
http://www.odumhma.bandcamp.com
http://www.reverbnation.com/odum
http://www.soundcloud.com/odumhma
http://www.twitter.com/odummusic
http://www.youtube.com/odumhma

Exibindo inconstant.jpg

INCONSTANT – Banda paulistana formada no fim de 2013, que busca caminhos de forma independente alcançando uma sonoridade que passeia entre o metalcore e o thrash metal melódico com uma personalidade única em suas músicas: riffs pesados, uma bateria devastadora e refrães marcantes, que muitas vezes misturam o gutural e o melódico. O primeiro e autointitulado EP do grupo foi lançado em 2014 e inclui cinco músicas, todas gravadas e masterizadas no Norcal Studios, em São Paulo. O álbum foi mixado e masterizado porBrendan Duffey e produzido por Andre Rodrigues. A formação da INCONSTANT segue com o vocalista Leonardo Palma, os guitarristas André Santos e Bruno Sessa, o baixista David Kadooka e o baterista Caio Pavanelli.
http://www.facebook.com/officialinconstant
http://www.soundcloud.com/official-inconstant
http://www.youtube.com/officialinconstant

Exibindo amenize.jpg

AMENIZE – A banda AMENIZE surgiu em 2010, sem apelo comercial e funcionando como um laboratório de riffs sem moldes. O disco conceitual de estreia "When Angels Turn Into Demons" narra a história de um ex-soldado de elite que sobreviveu ao horror da guerra e sua luta interna para conter seus próprios medos e delírios. Em 2014, o grupo entrou em estúdio para a gravação de seu novo material, que será divulgado aos poucos para dar aos seus ouvintes um toque de mistério. A AMENIZE é formada atualmente pelo vocalista Corey, o guitarrista Brain, o baixista Chady e o baterista Danilo.
http://www.facebook.com/amenize
http://www.soundcloud.com/amenize

Exibindo muquetanaoreia.jpg

MUQUETA NA OREIA – O MUQUETA NA OREIA faz parte do grupo que acreditou que poderia se destacar no cenário da música pesada brasileira cantando em português. Muitas pitadas de heavy metal, um punhado de filmes de terror e uma boa dose de ironia fazem do MUQUETA NA OREIA uma das bandas mais originais do Brasil. O grupo conseguiu prestígio na comunidade do rock pesado tocando em tradicionais casas de shows, que renderam críticas e resenhas positivas desde sua formação em 2007. "Blatta" é o título do novo CD, produzido pelo selo Muqueta Records em parceria com a Alternative Music Records, e distribuído em todo Brasil pela Voice Music e no exterior pela Amazon. São 15 faixas matadoras, com direito a bônus e videoclipe, uma porrada atrás da outra, cada uma com sua peculiaridade, que traz um novo conceito para o rock brasileiro. O MUQUETA NA OREIA conta com Ramires (voz e percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria).
http://www.muquetanaoreia.com
http://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.reverbnation.com/muquetanaoreia
http://www.soundcloud.com/muquetanaoreia
http://www.twitter.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia

SERVIÇO

Demolition Metal Fest
Data: 8 de novembro de 2014 (sábado)
Local: Feeling Music Bar (R. Domingos de Morais, 1739 – Vila Mariana – São Paulo/SP) - http://www.facebook.com/feelingmusicbar
Horário: 18h00
Entrada: R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (porta)
Ponto de venda: Die Hard - Galeria do Rock (Av. São João, 439, Loja 312, 2º andar – Centro – São Paulo/SP) - http://www.diehard.com.br
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/734804886592148

ORGANIZAÇÃO/PRODUÇÃO: HEVILAN/FURIA INC.
festdemolition@gmail.com

APOIO/IMPRENSA: Z1PRESS COMUNICAÇÃO
z1press@hotmail.com
http://www.facebook.com/z1press

Fonte: Z1 Press Comunicação