Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maldditu: conhecendo a sonoridade da banda



Rio de Janeiro, um dos celeiros da cultura brasileira que ao longo dos anos revelou diversos artistas nas mais variadas áreas do entretenimento e que também esta linda cidade acabou sendo o foco de vários assuntos nos temas abordados por estas mesmas expressões artísticas surgidas no estado.

O cenário musical carioca possuí diversas bandas dos mais variados estilos dentro do Heavy Metal e dentre estes citamos a banda Maldditu com a sonoridade voltada ao Rock´N´Roll feito de forma singular e direta, Nos primórdios das atividades, a banda executava covers de Black Label Society e Pantera e sob o nome de Criminal Minds a primeira apresentação da banda ocorreu em 07 de setembro de 2008 com a formação composta pelos músicos Léo Reis (vocal), Victor Doria (guitarra), Marcus Pessanha (guitarra), Ronaldo Moreira (baixo) e Felippe Capistrano (bateria).

Com o bom entrosamento entre os integrantes da banda surgiu a necessidade de composições próprias e posteriormente a banda alterou seu próprio nome para Motosserra, nome este segundo os membros da banda demonstraria a força musical do grupo, similar a potência deste ferramenta de trabalho.

No ano de 2009, Léo Reis deixa o posto de vocalista da banda e em seu lugar entra Piracy Campello que com sua entrada traz ao grupo uma proposta musical com originalidade e também com influências do heavy metal clássico e em shows além de sons próprios a banda executaria também covers de Black Sabbath, Ozzy e Dio.

Devido a carreira das forças armadas o vocalista Piracy Campello deixa a banda entrando em seu lugar o vocalista Maldditu Xavier em março de 2011 que havia passado pelas bandas Agma, Vingança e Nordhica. A banda novamente altera seu próprio nome para Maldditu em consequência do novo vocalista ser bem conhecido pela cidade, Em 2013 o baixista Ronaldo Moreira deixa a banda para a entrada de Brenno Ruggiero em seu lugar.

A banda em 2013 passa a incorporar a Rivendell Radio Press como integrante oficial e tendo suas canções e trabalhos divulgados pela empresa.

A atual formação da banda é composta pelos músicos Maldditu Xavir (Vocal), Marcus Pessanha (Backing Vocal/Guitarra), Victor Doria (Guitarra), Breno Ruggiero (Backing Vocal/Guitarra) e Felippe Capistrano (Bateria).

Ouça a música "Pavio Curto" através do link:
http://palcoprincipal.sapo.pt/rivendell/musica/rivendell_radio_press/maldditu_pavio_curto_2

Links relacionados
Facebook: https://www.facebook.com/Maldditu
Press Kit: http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/maldditu.html

Maldditu – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte: Rivendell Radio Press

Cadaverizer: Death Metal mineiro no roster da Rivendell Radio Press



O quinteto mineiro de Death Metal Cadaverizer oficialmente passa a integrar o roster de bandas da agência de entretenimento Rivendell Radio Press.

A banda de Death Metal Cadaverizer foi formada em 1991 na cidade de Passos, estado de Minas Gerais. Executando um poderosos Death Metal influenciado pela velha guarda "Old School" destaca-se como principais influências do quinteto mineiro nomes conceituados como Morbid Angel, Sadus, Blasphemy, Apostasia, Death, Infrantricide, Masturbator, Necrófago, Corpse Grinder, Tiamat, Abohent, Gorefest, Therion, Deterioration, Thyabohent, Funebre, Toxaemia, Bolt Thrower, Massacre (USA), Salem, Incision, Cannibal Corpse, Xysma, Purtenece Avulsion, Nausea, Messiah Death, Terminal Death, Deicide, entre outras bandas do gênero.

A banda já realizou concertos pelo estado de Minas Gerais e São Paulo, seu primeiro registro oficial foi lançado em 1992, a demo-tape intitulada "Hideous Valley" com quatro faixas: Might Ilusion Obliteration of World, Spiritual Poverty, Spirit Of Existence e Horrid Hecatombe.

Após um tempo com as atividades paralisadas e com o seu respectivo retorno a banda Cadaverizer possuí três novas faixas gravadas e encontram-se atualmente em ensaios e em fase de preparação de novas composições para lançamento de seu futuro e primeiro álbum de estúdio com previsão de lançamento em 2014.

As letras da banda falam da maldade e o do ódio da humanidade, da pobreza espiritual das pessoas, das inconsequências insolentes da ganância, da incompreensão de ser humano e das cenas do obscuro convívio cotidiano.

Ouça a música "Might llusion Obliteration of World" através do link:
http://palcoprincipal.sapo.pt/rivendell/musica/rivendell_radio_press/cadaverizer_might_llusion_obliteration_of_world

Links relacionados
Facebook - https://www.facebook.com/CadaverizerDeathMetalband
Press Kit: http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/cadaverizer.html

Cadaverizer – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net


Fonte: Rivendell Radio Press

Wasserfall e Mortified Souls: bandas amazonenses confirmadas no festival Metal Manaus 2.0


As bandas Wasserfall e Mortified Souls confirmam oficialmente apresentação da edição do festival Metal Manaus 2.0 que acontecerá na cidade de Manaus no dia 05 de julho de 2014 à partir das 15 horas. O festival contará também com as bandas Eutanase, Jarakillers, ILAI Metal-Hardcore, Cerva in Rock, Berserkers, Dezolation, LeveLy, Scarlet Warfare, Demônios do Bodozal, Amazônica Heavy Metal Band, Vile Apostle, Marilyn, Protestantes HC e The Shadows of Silence.

Os ingressos antecipados para o evento no valor unitário de R$ 15,00 estão disponíveis com a produção do evento e com as bandas participantes e a portaria custará R$ 20,00. Informações oficiais sobre o evento e as atrações podem ser obtidas através do link https://www.facebook.com/events/601749073252598

A banda de hard rock/heavy metal Wasserfall surgiu em 2011 na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, o primeiro registro oficial da banda é o EP intitulado “Wasserfall” com quatro faixas: “Lies Never Ends”, “Bad Girl”, “Ana” e “World of the False”, atualmente a banda escontra-se compondo músicas para seu primeiro álbum completo.

A banda de Death/Thrash Metal Mortified Souls em seu início era composta pelos músicos Anderson Vieira (vocal) e David Souza (guitarra) que integravam outra banda e os dois juntos decidiram formar a nova banda cuja composições abordaria varias temáticas e completando a formação passam a integrar a banda os músicos Alessandro Silva (guitarra), Eli Peixoto (baixo) e Pablo Henrique (bateria). O grupo possuí uma demo intitulada “Disaster” e em 2014 passam a integrar oficialmente o cast da agência de entretenimento paulistana Rivendell Radio Press.

A Rivendell Radio Press presta assessoria de imprensa e booking para as bandas Wasserfall e Mortified Souls, para contrata-los para shows em sua cidade e ou conhecer nossas demais atividades entre em contato com a nossa central de atendimento.

Links relacionados
Site oficial Rivendell – http://www.rivendellradio.net
Site oficial Mortified Souls – http://tnb.art.br/rede/mortifiedsouls
Site oficial Wasserfall – http://wasserfall.tnb.art.br
Press kit Mortified Souls – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/mortified-souls.html
Press kit Wasserfall – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/wasserfall.html


Fonte: Rivendell Radio Press

Rottina Hurbana: "Jogo Armado" e "Todo dia é Pouco" em game


A banda mineira de Rap Rock Rottina Hurbana divulga que está participando do game intitulado "Jogo Armado" com as canções "Todo dia é Pouco" e "Jogo Armado", canção esta que batiza o jogo cujo enredo foi desenvolvido através das atuais manifestações que estão ocorrendo em território brasileiro.

"O game retrata os confrontos entre os policiais e os manifestantes, o jogo contará com duas de nossas músicas, "Jogo Armado" que foi contemplada como nome oficial para o game e a trilha sonora com a canção " Todo dia é Pouco" que será executada no decorrer do game", estou participando na direção de áudio e também como articulador da participação da jornalista Selma Sueli Silva da rádio Itatiaia para que participasse do projeto do jogo" - comenta Junior, vocalista da banda Rottina Hurbana.

O vídeo promocional do game estará prestes a sair nas próximas semanas e o lançamento oficial de "Jogo Armado" está previsto para 04 de junho de 2014.

A banda Rottina Hurbana surgiu em 2009 na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais e a formação atual da banda é composta por Juninho (vocal), Danilo (guitarra), Ettor (baixo) e Ted (bateria).

O quarteto mineiro vêm conquistando bom espaço em sua região e também em diversas outras mídias especializadas ao redor do país sendo a banda mais escutada na emissora L7 do Rio de Janeiro com o single "Homem Bomba" do EP "Interrogação" lançado em 2013 e obtendo destaque em outras emissoras nacionais como por exemplo o programa Johny Cake no sul do Brasil e tendo participado de diversos eventos na região metropolitana de Belo Horizonte, a banda já também já participou de matéria vinculada no programa de TV "Descolado" em prol da divulgação do EP "Interrogação".

Ouça a música "Homem Bomba" através do link abaixo:
http://palcoprincipal.sapo.pt/rivendell/musica/rivendell_radio_press/rottina_hurbana_homem_bomba

Links relacionados
http://rotinarh.wix.com/rottina-hurbana
https://www.facebook.com/rottinaHurbana?fref=ts
https://www.youtube.com/user/juninjuninho1
Press Kit: http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/rottina-hurbana.html

Rottina Hurbana – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte: Rivendell Radio Press

Kamikaze Killers: liberado nova música, "Life is Hell"

 

O segundo trabalho em estúdio dos recifenses do Kamikaze Killers está finalizado e a banda liberou para audição a faixa "Life Is Hell". o citado trabalho intitulado "Shadows of the Past" e entre julho e agosto será filmado um clipe para o álbum.
Influenciado pelo clima de bandas como Alice In Chains e o movimento grunge do início da década de 90, a música "Life is Hell" retrata um dia qualquer que apenas não foi ou que não está sendo um do melhores. Em breve será disponibilizado mais informações sobre o álbum e músicas para download.

Para ouvir a música "Life is Hell" acesse o link abaixo:
http://www.reverbnation.com/rivendellradio/song/20962306-kamikaze-killers-life-is-hell

A banda recifense Kamikaze Killers foi formada em 2009 e sua primeira formação contava com os músicos Victor Tokaguri, Hugo Caldas, Phillipe Jonathan e Ricardo Monteiro. o grupo passou por algumas mudanças de formação até que que em 2013 é lançado o primeiro registro oficial da banda, o álbum "Long Road".

A banda Kamikaze Killers participou de diversos eventos pelo estado de Pernambuco e também no estado de São Paulo e tendo reconhecimento em diversas mídias locais onde destaca-se a presença nos eventos "Festival de Inverno de Garanhuns", "Planeta Rock 2", evento este realizado em São José do Rio Preto, interior paulista.

A banda possuí o vídeo clipe oficial da música "Same Mistake", faixa do álbum "Long Road" lançado em 2013 e uma canção especial em homenagem a copa do mundo Brasil 2014 intitulada "Grito de Gol" que também possuí um vídeo clipe oficial e o segundo trabalho de estúdio, "Shadows of the Past", está finalizado com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 seguido de um vídeo clipe oficial.

Same Mistake - vídeo clipe oficial
https://www.youtube.com/watch?v=Ii5MhTv6ruY

No dia 17 janeiro de 2014 o concerto realizado no Coco Loco em Recife, Pernambuco foi filmado na integra para o DVD oficial da banda intitulado "Live".

A formação atual da banda Kamikaze Killers conta com Victor Togakuri (vocal/guitarra), Phillipe Jonathan (guitarra/vocal), Josias Prego (baixo) e David (bateria).

Links relacionados
Site oficial - http://www.kamikazekillers.tnb.art.br/
Facebook – https://www.facebook.com/KamikazeKillers
Press Kit – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/kamikaze-killers.html

Kamikaze Killers – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net


Fonte: Rivendell Radio Press

Tchandala: lançando camisetas da Copa 2014 Brasil


No movimento mercadológico em relação a copa do mundo, a banda Tchandala lança sua linha oficial de camisetas com temática sobre a maior competição futebolística do mundo e que será realizado no Brasil em 2014.

Duas versões estão disponíveis à venda, um modelo nas cores tradicionais do uniforme da seleção brasileira de futebol, verde e amarelo, e a segunda versão na cor branco com detalhes em azul. Ambas possuem o logotipo da banda Tchandala em formato de escudo de clube de futebol na frente e nas costas o numero 18 equivalente aos anos de atividade da banda e fonte oficial do logotipo da banda, tudo entrando no verdadeiro clima que o futebol traz ao território brasileiro com a realização da copa do mundo.

A imagem é silkada em PV de altíssima qualidade e a camiseta esta sendo comercializada no valor unitário de R$ 35,00 com frete incluso, para adquirir deposite o valor total referente a quantidade de camisetas à comprar na conta bancária/entidade financeira Banco do Brasil - Agência: 0017-5 - Conta Corrente: 23.495-8 e envie a fotocópia do comprovante para o endereço eletrônico dbenjamim@gmail.com com seu nome completo e dados para recebimento do produto.

Para obter mais informações sobre as atividades da banda Tchandala acesse:
https://www.facebook.com/Tchandala

Links relacionados
https://www.facebook.com/Tchandala
http://www.tchandala.blogspot.com.br
http://www.youtube.com/tchandala
http://www.reverbnation.com/tchandala
palcomp3.com/tchandala
https://soundcloud.com/tchandala
http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/tchandala.html

Tchandala – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte: Rivendell Radio Press

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MANILLA ROAD e OMEN: Lista de serviço do show no Rio de Janeiro


A turnê histórica “Beetween The Hammer and The Axe - South American Tour 2014", que reúne MANILLA ROAD e OMEN, passará pela capital carioca no dia 07/07, onde serão celebrados mais de 30 anos de dedicação ao Heavy Metal destas verdadeiras lendas do Heavy Metal mundial.


O MANILLA ROAD está em turnê divulgando seu último álbum, “Mysterium”, estreando nos palcos brasileiros e prontos para destilar clássicos inesquecíveis como “Flaming Metal System”, onde o lendário guitarrista/vocalista Mark “The Shark” Shelton, ao lado de Bryan "Hellroadie" Patrick (vocal), Josh Castillo (baixo) e Andreas “Neudi” Neuderth (bateria) prometem marcar para sempre a memória dos headbangers cariocas.

Já o OMEN, de volta ao Brasil, vem divulgar o novíssimo álbum “Hammer Damage”. Capitaneado pelos membros originais Kenny Powell (guitarra) e Steve Wittig (bateria), ao lado de Kevin Goocher (vocal) e Andy Haas (baixo), o OMEN celebrará décadas de história tocando também clássicos dos discos “Battle Cry” (1984), “Warning of Danger” (1985) e “The Curse” (1986).

SERVIÇO:

MANILLA ROAD & OMEN

Capital carioca receberá dois ícones do Heavy Metal

Data: 07/07/14
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá 66, Lapa – RJ/RJ
Abertura da casa: 19h

Bandas de abertura: A confirmar

Horários:

19:00 – Abertura da casa
20:00 – Omen
21:45 – Manilla Road

* Classificação etária: 18 anos

Ingressos:

1º Lote – Pista Meia - R$ 75,00

Pontos de venda (somente em dinheiro – sem taxa de conveniência):

Loja Scheherazade (Tijuca) - (21) 2569-1250
Sempre Música (Ipanema) - (21) 2523-9405
Hard n Heavy (Flamengo) - (21) 2552-2449
Rock For You (Caxias) - (21) 99420 - 8796

Pela internet (a vista, parcelado e com cartão de crédito – com taxa de conveniência):

https://ticketbrasil.com.br/show/manillaroad-omen-rj

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/682510615168243



Contatos para Shows e Informações:

opentheroadtour@gmail.com

www.openroadagency.com



Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com


Fonte: Wargods Press

Grupo santista ODUM se apresenta pela terceira vez em casa


A banda ODUM está confirmada como atração principal do Tribal Free Fest Metal, que acontece no próximo dia 13 de junho (sexta-feira), em Santos (litoral de São Paulo). A nova edição do festival vai reunir quatro grupos de rock/metal da Baixada Santista, a partir das 23 horas, na Tribal Eventos. Entrada gratuita até meia-noite e R$ 5,00 após.


Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma nova formação 100% brasileira. Com nove anos de estrada e atualmente radicada na cidade de Santos, a banda fará a terceira apresentação com a formação completa em sua nova casa. O repertório vai incluir músicas novas como "Create As Speak", "All Of Our Gods" e "New Earth" (primeiro single já lançado, que também dá nome à nova turnê do grupo, "New Earth Tour"). As faixas fazem parte do terceiro EP independente do ODUM, em fase de produção. "New Earth" está disponível para download gratuito neste link: soundcloud.com/odumhma/new-earth-single

Mais algumas datas da "New Earth Tour" já estão confirmadas para o segundo semestre e serão anunciadas em breve. A formação atual do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro e o baterista Gus Conde.

SERVIÇO

Tribal Free Fest Metal
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira)
Local: Tribal Eventos (R. Frei Gaspar, 6 - Centro Histórico - Santos/SP)
Horário: a partir das 23h00
Entrada: grátis até meia-noite e R$ 5,00 após (censura 18 anos)
Informações: (13) 3221-4360 ou facebook.com/tribaleventossantos
Evento no Facebook: facebook.com/events/1487737364776041




Links relacionados:
odummusic.com
facebook.com/odummusic

soundcloud.com/odumhma
twitter.com/odummusic
youtube.com/odumhma


Imprensa/Produção/Booking: Z1Press Comunicação
z1press@hotmail.com / press@odummusic.com / booking@odummusic.com

* OBS.: ODUM está disponível para entrevistas!


Fonte: Z1 Press Comunicação

Paulo Schroeber: assista entrevista póstuma no Guitar Shred


http://4.bp.blogspot.com/-Ix20sZtog5s/U5CJQdZF8CI/AAAAAAAAEPc/aZxu5-qoiZw/s1600/Paulo+Schroeber.jpg

Entre o final de 2013 e início de 2014 o guitarrista PAULO SCHROEBER concedeu entrevista ao portal Guitar Shred, onde abordou sobre sua carreira, como iniciou os estudos no instrumento, seus ídolos e influências, sua entrada e saída do Almah, o álbum solo “Freak Songs” (2011), como enfrentou sua doença do coração, além de citar Cauê Leitão e o maranhense Jota Alves como os novos talentos da guitarra no Brasil.

Devido sua morte o Guitar Shred resolveu trabalhar melhor na edição final da entrevista e preparou uma homenagem especial a este grande músico, amigo e humildade em pessoa. Seu grande talento era proporcional a sua simplicidade no modo de falar e agir, mesmo após ganhar fama com o Almah.

Para saber tudo que PAULO SCHROEBER falou nesta, que foi sua última e emocionante entrevista, assista o vídeo. 



Agradecimento especial a Patrícia Schroeber, Wagner Ribeiro e Cristiano Nunes.


Links relacionados:

www.pauloschroeber.com.br
https://www.facebook.com/pages/Paulo-Schroeber/131921143553911?fref=ts
www.youtube.com/user/PauloSchroeber

Fonte: Island Press

Bruto: quem não gostar do Brasil vá embora


http://2.bp.blogspot.com/-4qNSXRMrjRw/U5CStD1NtPI/AAAAAAAAEPs/e81x5dXXagU/s1600/Bruto.jpg

Kbça, vocalista da banda BRUTO, concedeu entrevista ao programa Matéria Prima, onde falou sobre a gravação e lançamento do primeiro álbum do grupo, “Mundo Destruído” (2011), indústria fonográfica, o cenário dos shows no Brasil, alguns festivais que apoiam o rock pesado, convida o público para ir a shows de bandas nacionais, conteúdo lírico das letras, revela o título do novo disco e muito mais! Para saber sobre como pensa um músico patriota assista o vídeo. 

http://youtu.be/DgD321xWvpY

Links relacionados:

www.facebook.com/BRUTODF
www.youtube.com/user/brutofitademo
www.myspace.com/brutodf
www.twitter.com/bruto_metal_df

Fonte: Island Press

R-Vox: lançamento oficial do EP “Outro Round” em Paracambi

http://1.bp.blogspot.com/-b61E5gY7Y-A/U44cbnheLPI/AAAAAAAAEOo/KUINT9Wm76Y/s1600/R-Vox.jpg

No próximo dia 13/06 (sexta-feira) o cantor R-VOX realizará show de lançamento do EP “Outro Round” (2014) durante a XXIV Feira Cultura de Paracambi na praça Castelo Branco - RJ. No evento, o músico irá apresentar ao público músicas do primeiro trabalho solo, incluindo a música título, que já ganhou um videoclipe.

Serviço

Data: 13/06 (sexta-feira)
Local: praça Castelo Branco
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://goo.gl/k1z1UB

Confira o videoclipe do primeiro single do EP “Outro Round”: http://youtu.be/f1g4qaVvNJg

Links relacionados:

www.facebook.com/oficialrvox
www.youtube.com/rvoxofficial
www.twitter.com/oficialrvox

Fonte: Island Press

Reckoning Hour: realizará show no Heavy Duty Beer Club


http://2.bp.blogspot.com/-d59mDINMUMw/U44PYwc_PDI/AAAAAAAAEOY/h3D6g4yOQWo/s1600/Reckoning+Hour.jpg

No próximo sábado (07/06) o RECKONING HOUR realizará show em divulgação ao EP “Rise of the Fallen” (2013) no Heavy Duty Beer Club - RJ, com início previsto às 23h30. O evento terá a também a participação da banda Green Monster (Suicide Silence cover).

Serviço

Data: 07/06 (sábado)
Local: Heavy Duty Beer Club
Horário: 21h (abertura da casa)
Ingresso: R$ 15,00
Mais informações: http://goo.gl/n2ewuc

Links relacionados:

www.reckoninghour.com.br
www.facebook.com/reckoninghour
www.youtube.com/user/reckoninghourtv
www.twitter.com/reckoninghour
www.instagram.com/reckoninghour
www.reverbnation.com/reckoninghour

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: tirando som de um equipamento simples

http://2.bp.blogspot.com/-oqEue7hUk80/U43aNEvpO_I/AAAAAAAAENs/OkofmpIqtWA/s1600/Marcos+De+Ros.jpg

Em sua passagem por São Paulo durante participação do Eagle Experience, MARCOS DE ROS registrou um vídeo apresentando um modelo de guitarra para iniciantes. O músico demonstra que é possível tirar um som de qualidade utilizando um equipamento simples. Para conferir como isso é possível assista o vídeo.


Links relacionados:

www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Kattah: ouça novo single “Apocalypse” produzido por Roy Z

Kattah.jpg (800×533)

O KATTAH disponibilizou para audição a música “Apocalypse”, primeiro single retirado do novo álbum “Lapis Lazuli”, no canal YouTube oficial. A faixa foi produzida por Roy Z e Andy Haller. Para saber como será a pegada do novo disco confira o vídeo abaixo.

Links relacionados:

www.kattahonline.com
www.facebook.com/KattahOfficial
www.youtube.com/kattahchannel
www.soundcloud.com/kattahoffic
www.myspace.com/officialkattah
www.twitter.com/officialkattah

Fonte: Island Press

Eminence: assista videoclipe “The Stalker” registrado nos EUA

Eminence.jpg (800×533)

O EMINENCE lançou o videoclipe para música “The Stalker”, que integra o novo álbum de mesmo nome lançado em 2013. O vídeo foi registrado durante a participação do grupo no Festival South by Southwest 2014 (SXSW), realizado anualmente em Austin, Texas - EUA no último mês de março. O vídeo foi produzido por Bruno Paraguay, com direção e edição a cargo de Mess Santos, da Movie3. Confira algumas imagens de Austin acompanhando a letra da música.


O SXSW é um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas, um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.

Links relacionados:

www.eminence.com.br
www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
www.twitter.com/eminenceband
www.youtube.com/eminenceband
www.soundcloud.com/eminenceband
www.reverbnation.com/eminenceband
www.flickr.com/photos/eminencecombr

Fonte: Island Press

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crown Of Scorn: Artista gráfico de Arch Enemy e Morbid Angel assina a capa de "Agenda 21"


A banda americana Crown Of Scorn, formada por um vocalista brasileiro e 4 americanos, passou por uma mudança na formação recentemente e ajustou os últimos detalhes para o lançamento de seu primeiro álbum. O som é algo que vai atrair os apreciadores de música trabalhada e pesada, com doses homeopáticas de cadência, groover e melodias refinadas.

O renomado artista gráfico Gustavo Sazes foi o escolhido para despejar sua criatividade ao seguir o conceito elaborado pela banda, também realizou diversos trabalhos para artistas do mundo todo, tais como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Angra e outros. Obteve um de seus melhores trabalhos realizados até o momento, tratando uma riqueza de detalhes na arte da capa, no qual deixará muitos surpreendidos por tamanha habilidade para tratar imagens sublimares.



O single “Corporatocracy” será lançado mundialmente Sexta-Feira 13 de Junho de 2014. Breve informações sobre lançamenro oficial de Agenda 21 nos Estados Unidos e Brasil simultaneamente, além do single.


Curta e acompanhe no FB:
www.facebook.com/CrownOfScorn

Assessoria de Imprensa:
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/Blacklegionprod
Twitter: BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Rodrigo Campagnolo: acompanhará lenda do blues norte-americano Bryan Lee


O guitarrista gaúcho RODRIGO CAMPAGNOLO (Electric Blues Explosion) acompanhará uma lenda do blues norte americano, o guitarrista Bryan Lee, conhecido como “The Braille Blues Daddy”, em show que será realizado no Mississippi Delta Blues Bar, em Caxias do Sul - RS nesta terça feira, 03/06, com início previsto para às 21h30. Além de Campagnolo, acompanham o americano os músicos Flávio Naves (teclado), Sergio Selbach (baixo) e Jayson Mross (bateria).

Ficha técnica

Data: 03/06 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Mississippi Delta Blues Bar
Ingresso: R$ 40,00 (já a venda no Mississippi)
Obs: apenas 120 ingressos
Mais informações: www.msdelta.com.br

Confira o vídeo ao vivo da música “Cowboy Hot”, que integra do novo trabalho do músico, o CD/DVD “Strenght To Go On”:http://youtu.be/FHIippqt30U

Links relacionados:

www.facebook.com/campaguitar
www.facebook.com/ElectricBluesExplosion
www.youtube.com/user/campagnologuitar
www.twitter.com/campaguitar
www.myspace.com/rodrigocampagnolo

Fonte: Island Press​

MANILLA ROAD: Lista de serviço do show em Londrina


Já estão disponíveis os ingressos para o show que o MANILLA ROAD fará na cidade paranaense de Londrina, no dia 12/07, sábado. Esta é mais uma data confirmada da turnê "Beetween The Hammer and The Axe - South American Tour 2014", que abrange várias cidades do Brasil e outros países da América do Sul, e desta vez o MANILLA ROAD fará um show solo, sem o OMEN.

Considerado um dos pais do Epic Metal, título este forjado nestes mais de 30 anos de atividades e 16 álbuns lançados, o MANILLA ROAD, comandado pelo guitarrista/vocalista Mark “The Shark” Shelton, vem ao Brasil pela primeira vez, prometendo um set list com muitos clássicos e também divulgando seu novo álbum, “Mysterium”. Mark é acompanhado de Bryan "Hellroadie" Patrick (vocal), Josh Castillo (baixo) e Andreas “Neudi” Neuderth (bateria) e prometem uma noite recheada de clássicos para os fãs paranaenses.


SERVIÇO:

MANILLA ROAD
Lenda do Heavy Metal americano em solo paranaense

Data: 12/07/14
Local: Hush Pub
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 472 – Londrina/PR
Abertura da casa: 20h

Bandas de abertura: A confirmar

Horários:

20:00 – Abertura da casa
00:30 – Manilla Road

* Classificação etária: 18 anos (16 anos: Acompanhado de responsável legal mediante apresentação de documento oficial com foto)

Ingressos

1º Lote – Pista Meia - R$ 50
1º Lote – Pista Promo - R$ 50
1º Lote – Pista inteira - R$ 100

Pontos de venda:

Venda online (com taxa de conveniência)

https://ticketbrasil.com.br/show/manillaroad-londrina-pr/ingressos

* (sem taxa de conveniência)

Sonkey

Sebo Capricho

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1492589634304460

Contatos para Shows e Informações:

opentheroadtour@gmail.com
www.openroadagency.com

Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Fonte: Wargods Press