Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de maio de 2014

UNMASKED BRAINS: Dividindo entrevista com a polêmica Maria “UPP”

 

Na última quarta, 21/05, a banda carioca UNMASKED BRAINS dividiu uma entrevista com a polêmica Maria “UPP”, no programa “Penetra”, da Rádio Tropical - 91,5 FM, que é gravado todas as quartas das 14h às 15h, vai ao ar nos sábados e será disponibilizado no Youtube no dia 31/05. O programa sempre leva um convidado inusitado, e desta vez foi convidada a polêmica Maria “UPP”, uma mulher que ganhou destaque nos jornais por ter tido relações sexuais com mais de 1000 PMs nas Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro. Entretanto, sua participação no programa ocorreu via telefone, uma vez que ela estava gravando um filme pornô em São Paulo naquele momento.


A banda aproveitou a chance para fazer um set ao vivo e estrear a primeira participação de uma banda de Heavy Metal no programa, ainda que sem a bateria, como explicou o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal: “Como o estúdio não é preparado para apresentações com bateria, levamos as trilhas de bateria do CD e o resto mandamos ver ao vivo. O programa foi bem divertido, falando com bom humor dos casos relacionados à banda e ao Metal de uma maneira geral. Tocamos algumas de nossos sons, como “A Máquina”, “Lost Control”, “The New Order of Disorder”, e apesar de ser num estúdio pequeno, a galera presente vibrou muito! Foi muito legal, até mesmo por termos aberto uma oportunidade para que outras bandas também participem. Inclusive o programa quer fazer uma edição especial "Penetra Invade", indo a um dos shows para cobrir o evento.”.

E no próximo domingo, 25/05, a banda estreará ao vivo, após muita expectativa, suas roupas exclusivas, ligadas a arte gráfica criada por Jobert Mello em torno do CD “Machina”, trazendo uma identidade única para a banda. A banda dividirá o palco com seus parceiros do FORKILL, recém-chegados de uma mini turnê em São Paulo, além do HICSOS e NO REMORSE, tornando o evento histórico não só para a banda, mas também para seus fãs.

Confira todas as informações do festival “Terrorzone” do Facebook:

https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: “Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!”. Assista também ao lyric da música “Little God Ivory”:http://www.youtube.com/watch?v=D4zTqhChOCk


Contatos:

Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com

Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains

Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains

Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Assessoria e Shows:

wargodspress@gmail.com

www.wargodspress.com

www.twitter.com/wargodspress

www.facebook.com/wargodspress

Fonte: Wargods Press

DARKSHIP: O preconceito e ascensão da mulher no Metal



A vocalista Cristina Knob, prestes a lançar o CD "We Are Lost", primeiro álbum da banda de Heavy Metal DARKSHIP, aproveitou oportunidade para falar sobre o espaço das mulheres no estilo. "É bem comum aparecerem bandas com mulheres nos dias de hoje, mas há algum tempo, quando comecei a tocar e cantar, era muito diferente, era coisa de homem. Hoje eu posso tocar e cantar do jeito que eu quiser, dentro do estilo, e estou sendo bem aceita nas composições do DARKSHIP e pelo público", disse a vocalista.


Infelizmente ainda existe certo preconceito no meio do Metal nacional, entretanto, tudo o que a Cristina, juntamente com o restante da banda DARKSHIP, vem conquistando até hoje, está sendo com muito trabalho e esforço. Da mesma maneira, tantas outras bandas fazem ou fizeram, independente de serem formadas por dois vocalistas (Cristina Knob e Joel Milani).

“No momento em que você acredita no que faz, acredita em seu trabalho, defende suas ideias e objetivos e não se importa com julgamentos que os outros irão fazer, você acaba sendo respeitado pelo que você realmente é. Desde o começo, quando o Joe (Joel Pagliarini, baterista) entrou em contato e falou sobre a proposta de fazer um som inovador, que iria quebrar barreiras dentro do Heavy Metal, pensamos que teríamos algum tipo de preconceito além do normal, mas o resultado nos surpreendeu e acabamos agradando aos ouvidos do nosso público que cada vez mais vem sendo fiel. Para nós, isso é muito gratificante."

Em breve Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria) lançarão a última música do álbum “We Are Lost” a ser disponibilizada virtualmente, para em seguida trabalhar na finalização do disco, que promete agradar os fãs de diversos gêneros dentro do Heavy Metal.

Ouça aqui as faixas já disponibilizadas:

Fonte: Wargods Press

quarta-feira, 21 de maio de 2014

DEADLINESS: Composições em português ganham destaque

 

O novo trabalho da banda mineira DEADLINESS, “Guerreiros do Metal”, tem chamado a atenção por conter faixas cantadas em português, contrariando o pensamento de que Heavy Metal só deve ser cantado em inglês. Fernando R. R. Júnior, do site “Rock on Stage”, enalteceu não apenas a parte lírica, mas destacou também a tradição de Minas Gerais no Thrash Metal citando que “quem aprecia o sempre criativo Thrash Metal mineiro tem aqui um ótimo trabalho”, além de salientar o estilo agressivo das composições:

“Vocalizada com raiva e em inglês, “Hate” abre o CD em um ambiente Thrash Metal de linhas cruas apresentando boas evoluções nos solos de guitarras e muitos bumbos duplos, que de já dá a forma do que iremos ouvir nas demais. A faixa título é a cantada na nossa língua por Roberto Antunes e após uma competente introdução instrumental, com destaque para os solos de guitarras, somos expostos a um Heavy Metal empolgante, cuja letra lembra na hora de nomes como Centúrias, Vírus e Stress, por seu estilo oitentista de ser, ou seja, um grande potencial até hoje. Deixo os meus parabéns ao Deadliness por redirecionar suas composições para o Metal cantado em português com ênfase na força das guitarras conforme escrevi anteriormente.”.


Leia a resenha completa:

http://www.rockonstage.org/resenhas/cds/deadliness-guerreiros-do-metal.htm

O CD pode ser adquirido na loja Diná Eletro Musical, em Itaúna/MG, ou na loja da Cogumelo Records em Belo Horizonte. Pela internet, basta enviar um e-mail para deadliness@gmail.com ou pelo site da Cogumelo Records www.cogumelo.com.

A banda também liberou para audição três faixas do trabalho, disponíveis nos seguintes links:

“Overdose”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/deadliness-overdose
“Guerreiros do Metal”: https://soundcloud.com/assessoriawargods/deadliness-guerreiros-do-metal
“Terra dos Anjos Caídos”: https://soundcloud.com/wargods/deadliness-terra-dos-anjos-caidos

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/DeadlinessMetal
Twitter: www.twitter.com/deadliness

Assessoria e Shows:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress

Fonte: Wargods Press 

REVAMP: Show imperdível em Porto Alegre neste domingo

 

No próximo domingo, 25/05, Porto Alegre receberá, através da produtora Cronos Entertainment, o show imperdível do REVAMP, nova banda de Floor Jansen (ex-After Forever e atual Nightwish), que encerrará a parte brasileira da turnê de divulgação do seu segundo álbum,“Wild Card”. A sensual e carismática vocalista estreará em solo gaúcho acompanhada de Arjan Rijnen e Jord Otto (guitarras), Ruben Wijga (teclados), Matthias Landes (bateria) e o novo baixista Henk Vonk.

Informações sobre o evento:

O show será realizado no Bull Pub (www.bullpub.com.br) - (Av. Cristóvão Colombo, 545 - Shopping Total), com abertura da casa às 19h e terá os cariocas da REVENGIN como banda convidada.

Confirme presença no evento e saiba todas as informações:

https://www.facebook.com/events/1492565014296703


ReVamp – A volta por cima de Floor Jansen

O REVAMP é uma banda holandesa de Heavy Metal formada em 2009 pela vocalista Floor Jansen, mesmo ano em que sua antiga bandaAFTER FOREVER encerrou as atividades. Depois que o grupo se separou, ela criou o ReVamp e lançou dois álbuns de excelente repercussão pela gravadora Nuclear Blast, “ReVamp” (2010) e “Wild Card” (2013), agradando em cheio seus antigos fãs. Em 2012, após a saída da vocalista Anette Olzon do NIGHTWISH, o grupo anunciou Floor Jansen como um membro convidado até o fim da “Imaginaerum World Tour” e em outubro de 2013, Floor foi oficializada como nova vocalista da banda. Ela também é participou do supergrupo de Metal Progressivo STAR ONE, e cantou nos álbuns “Universal Migrator Part 1: The Dream Sequencer” e “01011001” de outro grande projeto de Arjen Lucassen, o aclamado AYREON. Um dos grandes destaques de “Wild Card” é a faixa “The Anatomy of a Nervous Breakdown”, dividida em três partes com grande variedade sonora, incluindo vocais guturais, trechos rápidos e todo o talento de Floor, totalizando cerca de 14 minutos de extremo bom gosto.



Ouça ReVamp:

“Here’s My Hell”: https://www.youtube.com/watch?v=HpbZHRWkEZ0

“The Anatomy of a Nervous Breakdown”:

https://www.youtube.com/watch?v=uYKZfUZIqhk

Revengin – Em franca ascensão

Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda mostrou suas composições ao público através do seu primeiro EP intitulado “Synergy Through The Ashes”, lançado em Junho de 2009, que contava com quatro faixas. Foi com esse EP que a banda tocou em vários espaços no eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Em 2011, a Revengin lançou seu primeiro full length, “Cymatics”, com 11 faixas. O contexto do álbum foi baseado em “Cimática”, que é o estudo das ondas sonoras e os seus efeitos sobre o meio. É como se o som fosse capaz de interferir na matéria. E é justamente isso que a REVENGIN tem como norte, que através de suas músicas possa haver uma transformação interna refletindo na vida prática e no convívio social. No final de 2013, depois de entrar para o cast da True Metal Press & Management, assinou contrato com a gravadora inglesa Secret Service Records, o que abriu muitas portas na Europa. Em setembro/outubro de 2014 estarão embarcando para uma turnê europeia, com shows já agendados em Londres e Eindhoven (HOL), onde participarão do grande festival “FemME” (“Female Metal Event”, ao lado de grandes bandas como Mayan e Izegrim).


Fonte: Wargods Press

Vingador: confira making of do videoclipe “Morrendo de Paz”

Vingador.jpg (843×562)

Os cariocas do VINGADOR lançaram o making do videoclipe para a música “Morrendo de Paz”, que integra o tracklist do álbum “Dar Side” (2013). Com direção a cargo de Lucas Müller e gravado em uma fábrica abandonada no último no dia 06 de abril em Carapebus - RJ, o vídeo tem como objetivo apoiar a revolta popular insatisfeita com os altos custos da realização da Copa do Mundo no Brasil. Acesse http://youtu.be/GdCo5pkvZaA e saiba o que a banda tem a dizer sobre a Copa!

Links relacionados:

www.vingador.net
www.facebook.com/vingadormetal
www.youtube.com/vingadormetal
www.myspace.com/vingadorbr

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: vídeo ao vivo com grupo pernambucano Bongar

Marcos+De+Ros.jpg (800×450)

O guitarrista MARCOS DE ROS registrou em vídeo sua participação especial ao lado do grupo pernambucano Bongar. O Bongar tem um trabalho voltado para preservação e divulgação da cultura pernambucana, mostrando em seus shows toda a musicalidade do Coco da Xambá, além de ciranda, maracatu e toques de candomblé.

Nesse vídeo, gravado no encerramento do “Festival Brasileiro de Música de Rua”, acesse http://youtu.be/ZtuO5fOzwYE para testemunhará o primeiro encontro entre esses artistas (nunca houve um ensaio prévio), tudo o que se vê foi espontâneo!

Links relacionados:

www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Jugger: metal progressivo e culinária no Metal Kitchen

Jugger.jpg (800×670)

Divulgando o EP “Born From The Ashes” (2013) a JUGGER participou do programa Metal Kitchen. Em um descontraído bate-papo falaram sobre música, processo de composição, conceito lírico das letras e realizaram uma performance acústica para faixa “Purgatory”. Aos amantes da boa música acesse http://youtu.be/6k0A3zxc78k e confira um programa de culinária diferente de tudo que você já viu!

Links relacionados:

www.facebook.com/JuggerBrasil
www.youtube.com/user/JuggerBrasil
www.soundcloud.com/juggerbrasilil

Fonte: Island Press

Steelfox: lança o “13:18”, loja e videoclipe

Steelfox.jpg (800×799)

O STEELFOX lançou o álbum “13:18” e já está a venda na versão digital no iTunes (http://goo.gl/0lsYjH). Acesse a fan page do grupo (www.facebook.com/oficial.steelfox) e fique por dentro das novidades e quais outras lojas digitais o “13:18” estará a venda nos próximos dias.

No próximo sábado dia 25/05/2014 será inaugura da Steelfox Store onde acontecera no mesmo dia a pré venda da versão física do “13:18” juntamente com todos os itens de divulgação do STEELFOX, tais como, camisetas, chaveiros, adesivos, abridores e muito mais inclusive a audição na integra do álbum “13:18”, acesse www.steelfox.com.br no dia 25 de maio e confira! E em breve o “13:18” estará à venda nas grandes lojas físicas do Brasil! Conecte-se nas redes sociais da banda para ficar pro dentro de tudo!

E as novidades não param, junto ao álbum a banda paulista lançou o videoclipe de uma das faixas do “13:18”, a música “Embassy of Hell”, apresentando um clima sombrio, utilizando iluminação natural de 1.777 velas sem o uso de iluminação elétrica. Vale a pena conferir, acesse o link http://youtu.be/FthqV_379V0 e seja bem vindo a Embaixada do Inferno!

Links relacionados:

www.steelfox.com.br
www.facebook.com/oficial.steelfox
www.twitter.com/SteelfoxOficial
www.youtube.com/user/steelfoxoficial

Fonte: Island Press

Redquarter: vídeo com versão para “Damage Control” de John Petrucci

Redquarter.jpg (843×474)

Após a excelente repercussão do primeiro vídeo da série ‘Se Errar, Errou’ para “Soldier of Fortune” do Deep Purple, a REDQUARTER lançou o segundo episódio para a faixa instrumental “Damage Control”, do guitarrista John Petrucci (Dream Theater). A série propõe que o áudio gravado não seja editado ou manipulado por ferramentas de correção e que não haja mais de um take ou cortes. Se surpreenda acessando http://youtu.be/dQt6aRSnj58 e confira a excelente performance do guitarrista Mauricio Decarlo!

Links relacionados:

www.facebook.com/redquarter
www.soundcloud.com/redquarter
www.twitter.com/Redquarter_BR

Fonte: Island Press

Fishead: música e preservação da natureza no Volume Máximo

Fishead.jpg (843×794)

A FISHEAD concedeu entrevista ao programa Volume Máximo da Tv Geração Z no último dia 14/05. Em um descontraído bate-papo com Patrícia China, Danilo Martins, Alexandre Avila e Rodrigo Kusayama falaram sobre o início das atividades, a dificuldade de trabalhar com música instrumental, influências musicais, processo de gravação e lançamento do álbum “Green Hope” (2012), método de composição e também poderá assistir o videoclipe da faixa homônima!

1º bloco

http://tinyurl.com/oofwkql

2º bloco

http://tinyurl.com/nog3ner

Links relacionados:

www.fisheadmusic.com
www.facebook.com/fisheadmusic
www.soundcloud.com/fishead-music
www.myspace.com/fishead-music

Fonte: Island Press

Chaos Synopsis: confira vídeo ao vivo registrado na Europa

Chaos+Synopsis.jpg (843×580)

O CHAOS SYNOPSIS liberou um vídeo durante execução da música “Zodiac” em show realizado no último dia 18/05 na cidade de Bilbao, Espanha. A faixa integra o tracklist do mais recente álbum do grupo, “Art of Killing” (2013). A European Killing Season iniciou no dia 14/05 e está passando pela Espanha, Franca, Bélgica, Holanda, Alemanha, Republica Tcheca e Pôlonia. Acesse http://youtu.be/m--8FJ6z9N8 para conferir a performance insana da banda ao vivo na Europa.

Sites relacionados:
www.chaossynopsis.comwww.facebook.com/chaossynopsisbrwww.youtube.com/user/chaossynopsiswww.twitter.com/chaossynopsiswww.myspace.com/chaossynopsisbr
Fonte: Island Press

terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha - Coldblood (Genocídio Attack, Fofinho Rock Bar, São Paulo - Brasil, 10/05/14)

O COLDBLOOD, banda carioca fundada em 1992 por Markus "MKult" Couttinho, vem colecionando excelentes trabalhos nestes 22 anos de estrada.



No sábado (10/05/2014), a banda foi a atração principal do festival “Genocídio Attack” realizado no Fofinho Rock Bar que contava com as bandas HELLISH GRAVE, METALLIC CRUXIFIXION, OLIGARQUIA E INFECTED.

O grupo está em turnê de divulgação de seu mais recente lançamento intitulado “Chronology of Satanic Events”, de 2013. Aproximava-se das três horas da manhã quando o COLDBLOOD entrou no palco e com a música instrumental “The Target” de sua primeira demo tape de 1992 chamada “Terror Stench”, iniciou a destruição que estava por vir. Em seguida tocaram “Anti-Christian Neo-Sectarianism”, “Anthropomorphic Idolatry” e “Metastasis (Christ)”, ambas do mais recente álbum da banda. Logo após, o vocalista/guitarrista Diego anunciou que a próxima música seria “Khali Brings Death” do debut da banda intitulado “Under the blade I die” de 2007.


Já eram mais de três e meia da manhã quando para delírio dos presentes foi anunciada “Cross Inversion” e logo em seguida “Kristophobia”, que era a música mais esperada da noite pelos presentes que viram a maestria do quarteto ao vivo.Encerrando a apresentação, ainda tocaram os clássicos “Avoid Jehovah” , “Chronology of Satanic Events” e para finalizar “Anti-Crusade” do álbum “Under the blade I die”.
Realmente o Coldblood fez uma exímia apresentação digna de elogios e com um set list recheado de hereges clássicos deixou com que todos os fãs que ali estavam ficassem na expectativa de um bis futuro.



Vídeos da apresentação:


Optical Faze: A gravação do DVD se aproxima!

 

Os brasilienses da banda Optical Faze já começam a ficar ansiosos. Afinal, trata-se do registro do primeiro DVD da carreira do grupo formado atualmente por Mateus Araújo (vocais e guitarra), Jorge Rabelo (guitarras), Vicente Jr. (baixo), Renato Carvalho (bateria) e Pedro Gabriel (teclados). A banda explica o momento especial em que vive:

Como estão as preparações para a gravação desse DVD?

OF: A produção já está com tudo engatilhado. Cenário, luz, equipamentos. Tudo pronto pra mais esse passo na nossa estrada. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo e, como sempre, daremos o sangue pra fazer o melhor possível.

Haverá alguma participação especial?

OF: Especificamente na gravação do DVD, não teremos participações. O DVD vai seguir com uma pegada mais intimista. Seremos apenas nós tocando nossas músicas. O show de lançamento é outra história. Em breve teremos mais informações pra passar. Boas notícias, claro!

O que podem nos adiantar sobre o track list?

OF: O track list vai ser composto, principalmente, por músicas do “The Pendulum Burns”, mas tocaremos músicas de todas as fases da banda. Quem acompanha nosso trabalho desde o começo vai se divertir com as surpresas. Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir nossos trabalhos anteriores, terá agora.

Quais as expectativas para o dia tão aguardado por vocês?

OF: Estamos trabalhando muito, ensaiando muito e esperamos que tudo dê certo e possamos entregar o DVD da forma como imaginamos, da forma como planejamos. Tudo isso gera uma ansiedade mas faz com que seja, ao mesmo tempo, um momento muito bom. Estamos muito felizes! Vai ser foda! Aguardem!



A gravação está prevista para ser feita agora em maio e a banda já ensaia a todo vapor! Mais informações em breve! Para quem quiser adquirir seus produtos, como CDs e camisetas, basta acessar o site: store.opticalfaze.com.br


Contatos:
Site: www.opticalfaze.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/OpticalFazeOfficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/opticalfaze/
Loja virtual: store.opticalfaze.com.br
Twitter: @opticalfaze
Shows: contato@opticalfaze.com.br

Fonte: Hell Divine Press

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MANILLA ROAD e OMEN: Turnê sul-americana reúne duas lendas do Metal americano




Responsável por diversas turnês pelo Brasil e América Latina, a produtora OPEN THE ROAD anuncia a turnê "Beetween The Hammer and The Axe - South American Tour 2014", envolvendo duas bandas cultuadíssimas do Heavy Metal americano: OMEN e MANILLA ROAD. Anteriormente já havia sido anunciado o show do MANILLA ROAD em São Paulo, no dia 04/07, mas agora com a adição do OMEN ao cast, os fãs poderão conferir “in loco” esta grande turnê que já possui algumas datas agendadas e que em breve serão anunciadas com todas as informações.



O show em São Paulo será realizado na tradicional casa de shows HANGAR 110, e os ingressos começarão a ser vendidos dia 21/05, pela Ticket Brasil on-line e todos os pontos credenciados. O valor dos ingressos estará disponível no site da Ticket Brasil.



Vendas online: www.ticketbrasil.com.br - (sem taxa de conveniência)

Pontos de venda - (sem taxa de conveniência)
• Hole (Galeria do Rock) – Av. São João, 439 -– 1º andar/ Loja 275 - São Paulo/SP
• Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo/SP
• Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
• Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
• Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo/SP


Considerado um dos pais do subgênero conhecido como Epic Metal, título este forjado nestes mais de 30 anos de atividades e 16 álbuns lançados, o MANILLA ROAD, comandado por Mark “The Shark” Shelton, vem ao Brasil pela primeira vez, prometendo um set list com muitos clássicos e também divulgando seu novo álbum, “Mysterium”, que traz a sonoridade típica da banda intacta, com Mark “The Shark” Shelton (guitarra, vocal), Bryan "Hellroadie" Patrick (vocal), Josh Castillo (baixo) e Andreas “Neudi” Neuderth (bateria) mantendo vivo este grande legado. Fundado na cidade de Wichita em 1977, o MANILLA ROAD possui, dentre seus maiores clássicos, os álbuns “Crystal Logic” (1983) e “Open The Gates” (1985) preferidos pela maioria dos fãs. Em 2006, a gravadora alemã Solemnity Records lançou um tributo chamado “A Tribute To Manilla Road – The Riddle Masters”, CD duplo que reuniu inclusive duas bandas brasileiras, a santista Lord Haunted e os paulistas do Denim & Leather.

Ouça:

“Necropolis”: http://youtu.be/LWvQVln9fAU

“The Fountain”: http://youtu.be/mXJIAY6oF3g

“Flaming Metal System”: http://youtu.be/L4nUxI9HBHA

De volta ao Brasil, novamente sob a produção da OPEN THE ROAD, o OMEN, liderado pelo guitarrista Kenny Powell, traz junto a turnê de promoção do novo álbum, “Hammer Damage”, além, é claro, de uma série de clássicos criados nestes mais de trinta anos de carreira. Formado em 1983 na cidade de Los Angeles após a saída de Kenny do SAVAGE GRACE, o OMEN despontou na época como um dos principais nomes do Power Metal, aliando de forma perfeita peso, melodia e velocidade. Seus primeiros álbuns, até hoje reverenciados, são uma prova viva de uma época histórica do Heavy Metal e que ainda pulsa firme ao redor do mundo, com inúmeras bandas sendo influenciadas por “Battle Cry” (1984), “Warning of Danger” (1985) e “The Curse” (1986). Com o passar do tempo e alguns discos depois, além de um longo hiato em sua carreira, o OMEN retorna em 2003 com o excelente “Eternal Black Dawn”, para em seguida varrer o mundo com doses maciças de Power Metal, até chegar ao Brasil em 2009, para uma turnê histórica. Kenny, ao lado de Kevin Goocher (vocal) e Andy Haas (baixo), traz também o baterista Steve Wittig, responsável pelas baquetas da banda até 1988, além de ter integrado o SAVAGE GRACE nos seus primórdios.

Ouça:

“Battle Cry”: https://www.youtube.com/watch?v=CwI7YGjSTF8

“Kill on Sight”: https://www.youtube.com/watch?v=aN6UeszhwGo

“Burning Times”: https://www.youtube.com/watch?v=f864_m9ad-Q

Contatos:

Produtora: www.openroadagency.com / www.twitter.com/openroadagency
Bandas: www.facebook.com/ManillaRoadOfficial / https://www.facebook.com/omenofficial

Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress

BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS: Turnê em conjunto pelo Brasil confirmada para julho



No próximo mês de julho o Brasil receberá através da produtora OPEN THE ROAD, uma turnê inédita até então, com dois dos principais vocalistas da atualidade juntos pela primeira vez no país, BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS. Os shows, agendados para a segunda metade de julho, percorrerão os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com possibilidade de mais datas serem confirmadas no restante do país.

Confira as datas:

24/07 – Limeira/SP - Bar da Montanha
25/07 – Volta Redonda/RJ – “Volta Redonda do Rock Fest”

BLAZE BAYLEY, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o país entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST MAIDEN TRIBUTE (ex-Children of the Beast). O ex-vocalista do IRON MAIDEN, que iniciou sua carreira com o WOLFSBANE na década de 80, apresentará clássicos de sua carreira solo ao lado de músicas indispensáveis de sua fase na “Donzela de Ferro”, como “The Clansman”, “Futureal”, “Man on the Edge”, dentre outras.

TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta ao Brasil, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST. O vocalista, que após sair da lenda britânica passou por diversas bandas e projetos, possui um currículo invejável, mostrando porque é considerado um dos vocalistas mais solicitados da atualidade. ICED EARTH, DIO DISCIPLES, WINTER’S BANE, BEYOND FEAR e CHARRED WALLS OF THE DAMNED lhe dizem algo?

Contatos:

Produtora: www.openroadagency.com / www.twitter.com/openroadagency
Bandas: http://www.blazebayley.net / http://www.timripperowens.com

Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com
www.twitter.com/wargodspress
www.facebook.com/wargodspress

Fonte: Wargods Press