Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Marenna: revelação do AOR nacional é selecionado para o conceituado Sweden Rock festival

 

Marenna, a grata surpresa do AOR brasileiro em 2014, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto, e acaba de ser selecionado para um importante evento internacional. A banda foi pré-selecionada para concorrer a uma de quatro vagas para tocar no Sweden Rock Festival, mas ainda existe um caminho longo pela frente que depende da votação do público, que devem ser feitas no site do evento, e assim podemos ter uma banda representando o Brasil. Afinal, o projeto foi forçado a se tornar banda em poucas semanas de vida. No evento, estarão presentes bandas de renome como: Def Leppard, Slash, Judas Priest, Exodus, Dokken, Opeth, Toto, Meshuggah, Airbourne e muitas outras.

Vamos apoiar este novo talento, entre e vote aqui.

As 25 bandas mais votadas, passam para a rodada final e no filtro se mantém apenas 4 bandas finalistas, essas tocarão no Sweden Rock Festival entre 03 à 06 Junho de 2015. Na parte inicial de votação, o site aceita 1 voto diário por IP, ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes, porém sem status do percentual atingido.

O vocalista Rodrigo convoca todos: “Votem, votem, votem! Espalhem essa notícia. Convidem seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos em uma só voz!”

Conheça o single “You Need to Believe”:


Bandas de gabarito e qualidade inegável, estarão presentes em 2015, constate no cartaz abaixo:


Links relacionados:

www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: