Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Demolishment: músicas afiadas para o show com o Belphegor este fim de semana


Tudo pronto para a apresentação do DEMOLISHMENT ao lado dos demônios austríacos do BELPHEGOR neste sábado dia 6 de dezembro no Rio de janeiro.

“Desde que a produção nos fez o convite, estamos nos preparando para fazer este show. Estamos mega ansiosos, pois é o nosso primeiro show com uma banda internacional e de maior expressão como o Belphegor."

Primeiramente agradecemos o público da cena underground do RJ, e também todos os produtores. O reconhecimento que nós conquistamos através da nossa jornada de shows da divulgação do nosso EP foi extremamente positivo.

Podem ter certeza, não deixaremos a bola cair e faremos mais uma vez nosso melhor em cima do palco. Com a mesma fúria e agressividade de sempre!”

O evento acontece no dia 6 de dezembro na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda. Para a abertura dos shows, além do DEMOLISHMENT, a banda Tellus Terror também fará as honras.




O DEMOLISHMENT também finaliza as gravações de seu primeiro álbum. A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por essa parte do trabalho.

A banda recentemente disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:

https://www.facebook.com/Demolishment/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Demolishment
www.metalmedia.com.br/demolishment

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: