Páginas

Visualizações de página

domingo, 9 de novembro de 2014

Zênite: intervenção cirúrgica em baterista Sandro Maués e banda de volta em 2015


Desde 1987 fazendo Metal pesado, o Zênite saiu de Belém do Pará-PA e radicada em São Paulo-SP no final dos anos 90, foi um processo no qual a banda veio de “mala e cuia”, como se diz popularmente. Depois da rápida adaptação na capital paulista, o trabalhadíssimo “Tales of Death” foi concebido e já é fruto desta mudança geográfica, foi gravado em 2002 e lançado em 2003 pelo selo Ná Figueiredo.


Devido a procedimentos cirúrgicos nas duas mãos do baterista Sandro Maués, o Zênite teve que encerrar seus shows no ano de 2014. A primeira cirurgia foi feita em uma das mãos no começo de Outubro, para correção de uma lesão no “Túnel do Carpo”, mas ocorreu tudo bem. A segunda cirurgia foi realizada na última semana de outubro e também foi realizado com sucesso. Agora aguardar o tempo para reabilitação dos movimentos das mãos, e em breve Sandro Maués estará metendo a porrada na bateria novamente com o Zênite!

Em 2015 a banda voltará a ensaiar com força total suas novas músicas, visando lançar seu novo disco no segundo semestre de 2015, este ainda sem título definido. Vários selos se prontificaram em lançar o o quarto álbum da carreira, sendo o mais completo e maduro de toda a carreira.



Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: