Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

EXTERMINATE: Death Metal levado ao extremo, técnico, direto e brutal


Em entrevista para o site METAL ROCKS, a banda gaúcha de Death Metal EXTERMINATE, através do baixista Marcelo Feijó, falou sobre os recentes fatos desta promissora carreira, dentre eles a mudança de formação, que hoje está estabilizada ainda com Adriano Martini (vocal/guitarra), Rafael Lavandoski (guitarra) e Sandro Moreira (bateria, ex-Rebaelliun). Os recentes shows com NILE, KRISIUN e DEICIDE apenas comprovam, através de muita brutalidade, que a tendência é evoluir ainda mais e criar uma sonoridade única.

Confira um trecho do bate papo:

METALROCKS – Muitas bandas de brutal Death Metal atualmente buscam ser muito técnicos, enchendo de andamentos diferentes, batidas mudando a cada segundo, etc. Mas vejo que no caso da EXTERMINATE, apesar da técnica apurada dos músicos, o som permanece conciso, com lógica e extremismo. Como vocês fazer para compor este tipo de música?

MARCELO FEIJO: Sempre quando vamos compor algo, pensamos que o mais simples é o mais foda, respeitamos e admiramos muito as bandas que mostram este lado mais técnico, mas buscamos o mais orgânico possível que é o que gostamos de fazer. Cada um de nós compõe muito, e sempre temos alguma novidade no ensaio, e quando vamos montar uma música, sai normalmente, cada um passa sua ideia e o Sandro encaixa a bateria, se soar bem ao ouvido é o que fica, o que não gostamos deixamos para uma outra música e assim vai até ficar como tem que ser.

Confira a entrevista na integra:

http://metalrocks.com.br/entrevistas/exterminate/

Ouça:

“Ascension”:

https://soundcloud.com/wargodssounds/exterminate-ascension

“Repulsive and Extreme Aversion”:

https://soundcloud.com/wargodssounds/exterminate-repulsive-and-extreme-aversion

“Ignorant Bliss (Live at Setembro Negro)”:

https://soundcloud.com/wargods/exterminate-ignorant-bliss-live-at-setembro-negro

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/Exterminatebr
Twitter: https://twitter.com/ExterminateBand

Assessoria e Shows:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: