Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tchandala: homenagem feita pelo baterista Cleber Melo da banda Still Living

​Em tempos em que o mundo do entretenimento está passando por profundas transformações e principalmente no setor do mercado fonográfico onde bandas dos mais variados seguimentos do Rock´n´Roll e Heavy Metal estão competindo entre si pelo pouco espaço que ainda existe para exibições de seus respectivos trabalhos ainda podemos observar que existe parâmetros de homenagens e ou união entre os envolvidos no cenário da música pesada.

Este é o caso do baterista Cleber Melo da banda pernambucana Still Living que gravou um vídeo caseiro para a música "The Vision of a Blind Man", o músico relata em seu canal na rede social Youtube: "Essa é uma humilde homenagem que faço a esta banda que curto muito, essa faixa mudou minha visão sobre determinadas coisas na música e na vida pessoal. Obrigado Tchandala, vocês são demais e em especial ao meu amigo Dejair, você é o cara!" - comenta Cleber Melo.

Assista abaixo o vídeo de "The Vision of a Blind Man" produzido por Cleber Melo em homenagem a banda Tchandala: https://www.youtube.com/watch?v=4gQPO8gUdmE

A música "The Vision of a Blind Man" faz parte do álbum "Fear of Time" lançado pela banda Tchandala em 2012, outros grandes destaques do citado trabalho são as faixas "Angel" que receberá um vídeo clipe animado e a faixa "One Billion Lights" que possuí um vídeo clipe oficial.

Em paralelo e em ritmo de copa do mundo a banda Tchandala lançou uma linha oficial de camisetas copa do mundo Brasil 2014 em comemoração aos dezoito anos de atividade do grupo, são duas versões, amarelinha e verde e branco e azul. Para adquirir o CD "Fear of Time" e as camisetas Tchandala copa do mundo Brasil 2014 entre em contato via e-mail: dbenjamim@gmail.com



Ouça a música "One Billion Lights" através do link:
http://www.reverbnation.com/rivendellradio/song/19297562-tchandala-one-billion-lights


Links relacionados
https://www.facebook.com/Tchandala
http://www.tchandala.blogspot.com.br
http://www.youtube.com/tchandala
http://www.reverbnation.com/tchandala
palcomp3.com/tchandala
https://soundcloud.com/tchandala
http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/tchandala.html


Tchandala – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net


Fonte: Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/409914745758768

Nenhum comentário: