Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Torture Squad: Amilcar Christófaro na capa da Modern Drummer

Torture+Squad.jpg (600×805)

Amilcar Christófaro, baterista do TORTURE SQUAD, é capa da nova edição da revista Modern Drummer. Na entrevista o músico falou sobre carreira, equipamentos e o novo álbum do grupo “Esquadrão de Tortura” (2013). Em um texto sincero o músico agradece a todos que apoiaram sua trajetória.

“Sinceramente eu vou escrever o que meu coração mandar pra ponta dos dedos...

Enquanto eu escrevo meu coração q tava num andamento mais Sabbath, pulou pro Slayer e tá chegando no Morbid Angel em milésimos de segundos... e é sério!!

Eu to me sentindo anestesiado me vendo na capa da versão brasileira da revista mais importante de bateria da história... A Modern Drummer.

Por mais que eu imaginava, isso sempre parecerá surreal pra mim...

Na minha vida sempre fiz questão de nunca ligar pra esse tipo de coisa... revistas, resenhas... E pros dois lados, tanto pro bem quanto pro mal, pois sempre acreditei acima de tudo na minha música, independente se falarem bem ou não, ou se acharem que a gente deveria estar em algum lugar ou não... Mas eu não seria honesto se eu não falar o quanto é significante esse maio de 2014 pra mim...

Pra mim, assim como cada pessoa que gosta da música do TS e chega pra mim depois do show e conta o quanto a nossa música foi e é importante pra ela de alguma forma, essa revista é uma espécie de uma celebração por tudo que passei cegamente por causa da minha paixão com a minha banda e meu instrumento...

Olhando a capa dessa revista, não vejo só eu lá... Tem muitas pessoas que fazem eu ser quem eu sou para q isso pudesse ter acontecido... Meu pais Elza Sanchez Christófaro e Claudemir Christófaro, q me fizeram ser quem eu sou, e a overdose maior q vocês deixaram no meu DNA foi da paixão pela música e pela bateria... Vocês são meu braço direto literalmente = Amor eterno... Meus eternos bandmates Castor, André Evaristo obrigado pela paciência, compreensão e verdadeira amizade... A nossa relação é feita de hombridade, atitude e respeito... Só nós sabemos o quanto podemos contar um com o outro... um por todos e todos por um pela música... Fernanda, a nossa vida se espelha em pró da música e por causa dela estamos juntos... Obrigado por me fazer aprender mais e mais, me encorajar a encarar meus demônios da vida e me ajudar a tentar ser uma pessoa melhor a cada dia... te amo minha banger linda...

Meu batimento voltou pro slayer...

Ao Rafa, que se tornou meu grande amigo e roadie a anos... A todos com quem já dividi palco, ensaio, ex-integrantes do TS, aos comparsas do DamageInc Brasil o Evil Eyes - Dio cover Brazil, que me dão a oportunidade de curtir tocando alguns dos mestres q me influenciaram, Metallica e Dio.

Aos patrocinadores que viram musicalidade em um batera de música extrema... Minha música não é pop, minha música está longe de ser a música popular do país e isso demonstra o quanto são apreciadores da arte honesta, independente de números...

Orion Cymbals - Evans Drumheads & HQ Percussion - Baquetas Cibanez - Leson - Power Click - DrumPhone - ASK - Staff Drum...

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto vocês são importantes na minha vida...

Vocês simplesmente me dão a chance de mostrar a minha música na mais alta qualidade sonora. É uma honra muito grande saber que estou a altura de vocês associarem a marca ao meu nome... É difícil acreditar q estou a altura disso, é um privilégio muito grande... Vou sempre fazer o meu máximo para honrar cada um de vocês, podem ter certeza... Meu eterno MUITO OBRIGADO...

Aos amigos apoiadores Tita Alien tattoo, Rafael Romanelli tattoo, Contra Grife, Estudio lembas, Norcal estudios (Brendan, valeu por tudo bro), Destroyer Rock shop e Joao Duarte design... As Produtoras Caixola e Neuron Brasil, Kaiowas (Léo Alves Kaiowas e Thiago Pinheiro Kaiowas) e Alien - Foto & Video

Dino e Paty do Bateras Beat por terem aceitado o “Pandemonium” como meu Curriculum Vitae para dar aulas no Bateras Beat... Obrigado por acreditarem e me dar a oportunidade de dar aula na escola em um momento importante na minha vida... Me espelho em vocês como seres humanos... Parabéns por todas as conquistas.

Vlad Rocha era pra ter sido só uma resenha do disco! E você viu, não só no nosso disco novo, mas na minha vida na bateria, uma história que poderia interessar a outros bateras... A felicidade é muito grande de ver as coisas acontecendo honestamente, como sempre aconteceu na minha vida... OBRIGADO por fazer parte disso!

Pronto.. meu batimento voltou ao normal... algo do Sabbath no Mob Rules

Embora eu esteja jogando com o bom humor aqui, eu definitivamente não estou no meu estado normal... mesmo sabendo q a vida não para e q amanha o sopro de vento no rosto é e será sempre o mesmo, nada irá mudar com isso, mas continuo anestesiado de felicidade e vou tentar curtir esse momento humildemente ao máximo...”

Obrigado Vida

Amilcar Christófaro

Links relacionados:

www.torturesquad.net
www.facebook.com/torturesquadmetal
www.youtube.com/user/TortureSquadBand
www.twitter.com/torturesquad

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: