Páginas

Visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Soulspell: Concurso cante com Soulspell


O projeto SOULSPELL METAL OPERA  está realizando um concurso para descobrir novos talentos na arte para cantar e emocionar! Com o grande sucesso das duas primeiras edições do concurso nacional para vocalista Cante no Soulspell(2009 e 2011), SOULSPELL METAL OPERA  informa que as inscrições estarão abertas a partir de 09/01/2013 para o "Terceiro concurso nacional para vocalistas - Cante no Soulspell. Até o momento, o SOULSPELL METAL OPERA avaliou mais de 300 vocalistas do Brasil e premiou mais de 10 vocalista, porém  "desconhecidos", com a oportunidade de cantar ao lado de seus grandes ídolos do Heavy Metal mundial, como Blaze Bayley, Tim Ripper Owens, Jon Oliva, Zak Stevens, Amanda Somerville, Michael Vescera, dentre outros. Não perca essa oportunidade de mostrar seu talento para o mundo !

Para maiores informações e contato: 

http://www.soulspell.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FAI: Lançamento do CD "Crença sem Fim"


No dia 19 de janeiro de 2013, clube Outs, a banda FAI lançou o seu CD "Crença sem Fim", contanto com as bandas DAYS OF GLORY, FILTRA, DEFENSA, TRAYCE, SAVANT INC.

DAYS OF GLORY foi a primeira banda a pisar no palco, a casa estava um pouco vazia mas tocaram com bastante energia e com as linhas dos instrumentos muito bem trabalhada, com maior destaque para o vocal que alternava entre o gutural/drive com um vocal mais limpo muito interessante.

Os próximos foram os cariocas do FILTRA, o grupo surpreendeu de forma positiva por ser a banda com o som 'menos' pesado do que o som das outras bandas mesclando a sua sonoridade com Rock, Hardrock, psicodélica. Foi uma das melhores apresentações da noite, com grande destaque para o vocalista Felipe Mesquita que realizou performances exageradas e com bastante movimento de corpo, a banda se mostra altamente competente e com certeza será uma banda promissora na cena alternativa.

Foi a vez da banda DEFENSA com o seu show devastador e com as músicas mais extremas e extensas, seu estilo musical influenciado pelo Thrash Metal, foi uma apresentação muito memorável e as músicas mais extremas tiveram maiores destaques no show, e apresentaram o seu novo baixista David Kado­oca.


A próxima foi a TRAYCE, pelo menos para mim, a mais esperada da noite, eles são velhos conhecidos das noites na cena underground. Com o seu novo vocalista Marcelo Carvalho tocaram com bastante energia e muita técnica tanto da parte do vocalista como a dos demais integrantes, suas letras totalmente em inglês proporcionando um toque mais 'internacional' e foi uma apresentação excelente do inicio ao fim, destacando o desempenho do baterista Marcelo Campos com suas pegas rápidas e movimentos muitos precisos.



A penúltima banda a se apresentar foi o SAVANT INC, a participação de seus dois vocalistas, Shark e Bruno Figuei­redo sempre alternando entre os vocais gutural e o limpo, o som remete ao Hardcore mais moderno com influência no Thrash Metal moderno.

Para encerrar essa noite espetacular, foi o show de lançamento do "Crença sem Fim" do FAI; casa totalmente lotada e público cantando todas as músicas da banda. Uma surpresa no final, para cantar a música "União Underground" , chamaram Fábio Figuei­redo (JOHN WAYNE), Caio Mac­Be­serra (PROJECT46) e Bruno Figuei­redo (SAVANT INC), foi um momento muito interessante , assim mostraram que existe união no underground.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Skinlepsy: Mais detalhes sobre a produção de 'Condemning The Empty Souls'

http://www.metalmedia.com.br/images/skinlepsy_pressfront.jpg
(Luiz Berenguer)

A escolha do estúdio certo para a gravação de seu trabalho é algo crucial na carreira de uma banda. Uma produção mediana ou ruim pode jogar por água abaixo meses e até anos de trabalho de uma banda.

Com isso em mente, o SKINLEPSY escolheu cuidadosamente onde iria registrar seu primeiro disco oficial: 'Condemning The Empty Souls'.

E não poderia ter sido uma escolha mais acertada, afinal de contas o processo teve início no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do renomado produtor Ciero, e foi concluído no Estúdio 44, com produção de Beto Toledo. Além do SKINLEPSY, a equipe do estúdio 44 também é responsável pela gravação do álbum de retorno da lendária Desaster, e em breve, produzirá o novo do Anthares, há 27 anos sem lançar um álbum de inéditas.

"Conhecemos alguns estúdios antes de finalizar a escolha, mas o Estúdio 44 possui toda a estrutura e know-how que precisávamos. O resultado não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado" comenta André Gubber, guitarrista e vocalista.

Para conhecer um pouco desta parceria, o SKINLEPSY disponibilizou uma música para audição:

http://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.myspace.com/skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Hicsos: Baterista é destaque em escola de samba


O baterista da banda carioca “HICSOS”, Marcello Ledd foi destaque no site G1 esta semana, em matéria sobre sua paixão por Heavy Metal e Carnaval. Marcello toca na Mocidade há 10 anos.

“Adoro carnaval desde criança. Até meus 23 anos desfilava em blocos de bate-bola. Lembro que nas décadas de 70 e 80 meu padrinho me levava para os ensaios na Mocidade e eu ficava fascinado com a bateria de mestre André. Mas nunca tinha coragem de me candidatar a uma vaga. Anos depois um amigo me levou num teste com mestre Coé. Como sempre observava a batida da caixa, que tem ritmo específico na bateria, toquei. Dentre os cinco candidatos, fui o único que ele não pediu para sair”, relembra Ledd.

Confira matéria na íntegra no site G1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2013/noticia/2013/02/roqueiro-sambista-vai-unir-paixoes-no-desfile-da-mocidade-no-rio.html

FONTE: G1

Levante: Novo EP Estará Disponível para vendas a partir de fevereiro


A banda carioca ”LEVANTE!” anuncia que no próximo dia 13 de Fevereiro o seu mais recente trabalho, o EP “Pessimismo da Razão, Otimismo da Vontade” estará disponível para vendas.

O trabalho, que já teve disponível para áudio algumas de suas faixas na internet, agora também pode ser adquirido na íntegra em material físico. No início do mês de Janeiro foi lançado o primeiro vídeo da banda. O clipe da música ” O Filho Pródigo Que Pensava Demais”, gravado no Rio, foi um marco inicial na história da Levante, alvo de elogios pela crítica especializada e por consequência o conceito de mais uma grande promessa para o rock nacional no ano de 2013.

A banda atualmente encontra-se em período de ensaios para o cumprimento das datas agendadas de apresentações para este ano.
Para shows e merchandising, entre em contato através do Site Oficial da banda Levante.

Levante é uma anda exclusiva do cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística.

Links:
http://soundcloud.com/bandalevante
https://www.facebook.com/bandalevante
https://www.reverbnation.com/bandalevante
http://www.myspace.com/bandalevante1
http://www.oinovosom.com.br/bandalevante
https://twitter.com/bandalevante

Lothlöryen: Levando a Sociedade das Almas Delirantes ao pé da letra

http://www.metalmedia.com.br/images/loth_pressfront.jpg
(Hernandez 'El Toro')

A insanidade sempre andou ao lado do LOTHLÖRYEN, afinal de contas estamos falando de músicos que compõem canções sobre Hobbits, Elfos, Orcs... e tudo regado a muito Hidromel.

Esse gosto pelo inexplicável fez o grupo mergulhar profundamente em um estudo sobre o comportamento humano e deixar de lado as coisas mais fantasiosas. O resultado disto foi o aclamado mundialmente 'Raving Souls Society', álbum que elevou o nome da banda ao patamar de umas das principais formações nacionais de música pesada.

Deste trabalho saíram dois videoclipes, 'Face Your Insanity' e o mais recente, 'When Madness Calls'.

O LOTHLÖRYEN agora disponibiliza o 'making of' do último vídeo, onde, em meio ao processo de gravação, podemos ver um pouco da insanidade e dos delírios de nossos bardos. Confira o 'making of'... Ou melhor, o 'fucking of':

'Raving Souls Society' foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e no mundo pelo selo alemão Power Prog.
 
 
Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/lothl-ryen-face-your-insanity

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Unearthly: Teaser oficial do DVD 'Baptising The East In Blood' disponível

http://www.metalmedia.com.br/images/unearthly_pressfront.jpg
(Maria Fernanda Cals)

Devido a grande procura por informações sobre seu primeiro DVD, o UNEARTHLY adiantou um pouco a programação e liberou o teaser de 'Baptising The East In Blood'.

"Recebemos muitas mensagens e e-mails da galera querendo saber mais sobre o trabalho, então decidimos adiantar um pouco nosso cronograma de divulgação e disponibilizar este teaser, nossos fãs e amigos merecem o melhor!" comenta M. Mictian.




Sob o título de 'Baptizing the East in Blood', o DVD traz como atração principal a apresentação na cidade de Voronezh, Rússia. O trabalho vai contar também com vídeos filmados por fãs, imagens de backstage, galeria de fotos e entrevistas.

A captação das imagens foi feita pela empresa russa Voronezh Video and Photo e edição, pós-produção e autoração pela brasileira CS Music Videos.

No Brasil o lançamento será pelo renomado selo Shinigami Records, na Rússia a Metal of Crypt será a encarregada do lançamento.

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/01/unearthly_dvd.jpg

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/unearthly-baptized-in-blood

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

Woslom: Primeira parte das gravações finalizadas!

http://www.metalmedia.com.br/images/woslom_pressfront.jpg
(Ricardo Zupa)

Há alguns dias o WOSLOM finalizou a gravação instrumental do seu novo trabalho, sucessor de "Time to Rise".

"Bateria, baixo e guitarras estão finalizados" comenta o baixista Francisco Stanich Jr. "Agora a próxima etapa é a gravação dos vocais" complementa.

A banda encontra-se internada no Studio Acustica, local escolhido para a gravação, juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. "Estamos sendo perfeccionistas ao extremo, o resultado final vai surpreender a galera, assim espero (rs)" completa o guitarrista Rafael Iak.


http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/02/woslom_rafa.jpg

Em breve mais detalhes sobre o novo trabalho dos thrashers.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/woslom-time-to-rise

Sites Relacionados:
www.facebook.com/woslom
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Project46: entrevista no Rock Express Cast #32

http://4.bp.blogspot.com/-tcMej2wMteM/URD0xiWEtlI/AAAAAAAABg0/900e8aIDFFA/s1600/Project46.jpg

Jean Patton, Rafael Yamada e Henrique Pucci, respectivos guitarrista, baixista e baterista da banda paulistana de Metal/Hardcore PROJECT46, concederam uma entrevista ao Rock Express Cast #32, onde falaram sobre o início do grupo, influências musicais, processo de composição e gravação do primeiro álbum de estúdio “Doa A Quem Doer” (2011), realização do videoclipe “Se Quiser” e muito mais!


Para escutar e baixar o podcast com o PROJECT46 acesse o link: http://www.rockexpress.net.br/2013/01/31/rock-express-cast-32-project46/

Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil
Fonte: Island Press

Marcos De Ros: lança mais uma versão de clássico do choro na guitarra

http://4.bp.blogspot.com/-uLcKsTKA4Yk/URD0tKC7X1I/AAAAAAAABgs/0NU71DSXmI0/s1600/Marcos+De+Ros.jpg

A já consagrada série de vídeos lançada por MARCOS DE ROS, chamada de ‘choro’n’roll’, acaba de ganhar mais um capitulo! Dessa vez, a música em questão é o clássico “Delicado”, autoria de Waldir Azevedo, que ganhou uma versão moderna e eletrificada realizada por De Ros.

Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=rLbI8gNDTwg

 

Links relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.tommyguitars.com.br

Fonte: Island Press

Kleber K Shima: lança coluna no reformado site Guitar Experience

http://2.bp.blogspot.com/-Q2W8LRxImAE/URD0nztULzI/AAAAAAAABgk/mhSQlYjd4bE/s1600/Kleber+K+Shima.jpg

O conceituado guitarrista KLEBER K SHIMA lançou sua coluna no reformado site Guitar Experience, intitulada ‘Afinando o Timbre’. No novo site os amantes da guitarra, do entusiasta ao profissional, terão acesso as novidades do mundo da música, entrevistas com os melhores profissionais, testes de equipamentos, transcrições e lições exclusivas, criadas por músicos profissionais que atuam nas mais diversas áreas da música brasileira, jazz, blues, rock e muito mais!

Conheça o novo site da Guitar Experience: http://www.guitarexperience.com.br

“Afinando o Timbre é uma coluna onde explico em vídeo as dicas para se obter um bom timbre de guitarra, dicas de equipamentos, amplificadores, pedais, efeitos, captadores, cabos, pedalboards e tudo que é preciso para se obter um bom som de guitarra”, comentou Kleber K Shima.

Links relacionados:

www.kleberk.pro.br
www.facebook.com/kleberkshimafanpage
www.youtube.com/user/klebersh
www.myspace.com/kleberkshima
www.bandahotrocks.com.br

Fonte: Island Press

Kid Joe: libera novo EP para audição no SoundCloud

http://1.bp.blogspot.com/-Pz4khQU98iE/URD0PCDh9lI/AAAAAAAABgc/aZ9-3e0zCt8/s1600/Kid+Joe.jpg

A banda de Rock ‘N’ Roll KID JOE disponibilizou na segunda-feira (04/02) o EP “Nossas Armas” para audição no SoundCloud oficial do grupo.

Para audição do EP acesse: https://soundcloud.com/kidjoeoficial

Tracklist:

01. Nossa Arma
02. Controle
03. Olhos Fechados
04. Despertar
05. Política
06. Perdão

Links relacionados:

www.kidjoe.com.br
www.facebook.com/KidjoeOficial
www.twitter.com/kidjoe_oficial
www.youtube.com/videoskidjoe

Fonte: Island Press

Fuel ‘N’ Fire: realizará show no Tribbus em Valinhos (SP)

http://2.bp.blogspot.com/-acptPXsC-fs/URD0KKyv7SI/AAAAAAAABgU/N7YD5aMnFAI/s1600/Fuel+%27N%27+Fire.jpg

A banda de Hard ‘N’ Heavy FUEL ‘N’ FIRE realizará show no próximo dia 11/02 (segunda-feira) no Tribbus bar, em Valinhos (SP). O evento está previsto para iniciar as 21h00 e também irá contar com apresentações das bandas Dime Store e Bloody Nation.

Serviço:

Data: 11/02 (segunda-feira)
Local: Tribbus
Horário: 21h00
Ingressos
- Homens: R$ 10,00
- Mulheres: R$ 8,00
Endereço: Rua Eugenio Franceschini, nª 61, Centro de Valinhos (SP)
Mais informações: (19)9113-9828

Release do evento:

Nesse carnaval de 2013, o bar Tribbus, de Valinhos (SP) estará com programação variada entre os dias 8 a 12 de fevereiro. Serão cinco dias de rock dos mais variados gêneros. Com programação fechada, os dias 9, 10 e 11 já estão sendo divulgados. No dia 9 (sábado) haverá um festival de Sleaze Glam Rock com a banda Triggers (Jundiai) e mais bandas convidadas. No Domingo será a vez de vários grupos de Punk Rock da região, com as bandas Consumo Urbano, Noise Grind e Ragar. Já na segunda-feira será a vez do Hard/Heavy Metal se apresentar, com as bandas Fuel ‘N’ Fire (Jaguariuna), Dime Store (Indaiatuba) e Bloody Nation (Campinas) abrindo o dia.

Links relacionados:

www.fuelnfire.com.br
www.facebook.com/fuelnfiremusic
www.youtube.com/user/fuelnfire666
www.soundcloud.com/fuelnfire

Fonte: Island Press

Fates Prophecy: libera novo álbum para download gratuito

http://3.bp.blogspot.com/-V3MeS1zTn6w/URD0GL1pOOI/AAAAAAAABgM/Pc_fbKFPoyI/s1600/Fates+Prophecy+-+The+Cradle+Of+Life.jpg

A banda paulistana de Heavy Metal FATES PROPHECY disponibilizou “The Cradle Of Life”, quarto álbum de estúdio do grupo, para download gratuito através do site oficial e no SoundCloud. O novo trabalho contém 9 faixas inéditas com produção a cargo dos guitarristas Paulo Almeida e Fernando Poles.

Para realizar o download acesse:

https://www.fatesprophecy.com
https://soundcloud.com/fates-prophecy

Tracklist:

01. 24/7 To Death
02. New Degeneration
03. Resurrection
04. A Prayer To The Sun
05. The Cradle Of Life
06. The Unbeliever
07. Primitive Man
08. Devil Is My Name
09. One Life

Links relacionados:

www.fatesprophecy.com
www.myspace.com/fatesprophecy
www.youtube.com/user/FatesProphecyTV
www.facebook.com/fatesprophecy
www.twitter.com/#!/fatesprophecy

Fonte: Island Press

Darkest: realizará show no Carna Rock Fest em Santo André (SP)

http://1.bp.blogspot.com/--5LbAVOida4/URD0CJiYxBI/AAAAAAAABgE/bRo5L3QNlRI/s1600/Darkest.jpg

A banda de Thrash Metal DARKEST irá celebrar o lançamento do EP “Human Decay” em formato físico com um show no dia 09/02 (sábado) no Carna Rock Fest, que será realizado no Central Rock Bar, em Santo André (SP). O evento está previsto para iniciar as 22h00 e terá a participação das bandas Pipino 6, Takeout, Disciples e Insurreição.

Serviço:

Data: 09/02 (sábado)
Local: Central Rock Bar
Horário: 22h00
Ingressos
- Homens: R$ 12,00
- Mulheres: R$ 10,00
Endereço: Av. José Antonio de Almeida Amazonas, 596, Santo André (SP)
Mais informações: (011) 9317.9515-Claro / 8351.2876-Tim / 5472.3830-Vivo

Links relacionados:

www.reverbnation.com/darkest
www.myspace.com/darkestofficial
www.youtube.com/darkestofficial

Fonte: Island Press

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imminent Attack: Preparando primeiro videoclipe oficial

http://www.metalmedia.com.br/images/imminentattack_pressfront.jpg
(Pepe Brandão)

Depois de terminar o ano entre as melhores bandas por vários sites especializados por conta do sucesso do debut "Deliver Us From Ourselves", o IMMINENT ATTACK inicia 2013 com vários projetos.

Recentemente tendo anunciado as gravações de quatro faixas para o Split a ser lançado pela Shinigami Records, agora o IMMINENT ATTACK inicia os preparativos para o primeiro videoclipe, para a faixa "Splact".

O clipe será gravado em fevereiro e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.

Em breve mais informações.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/imminent-attack-mechanical

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Banda apresenta novo baixista

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/02/encefalo_2013.jpg

Após o recente anúncio do início da pré produção do novo álbum, o ENCÉFALO apresenta o novo baixista do grupo Luiz Henrique Muniz, que, além de freelancer, também toca na banda Soul Agony.

Depois de lançar seu debut 'Slave Of Pain' em meados de 2012, o ENCÉFALO partiu para uma incansável turnê de promoção do trabalho, viajando inclusive milhares de quilômetros dentro de um carro para se apresentar nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Terminada a turnê de 'Slave of Pain' no finalzinho do ano passado, a banda sem parada já começou a composição do sucessor e agora entra para seu estúdio para uma preparação mais detalhada das músicas.

"O nosso primeiro disco foi muito bem aceito, além até mesmo do que esperávamos e sabemos que esta novo trabalho tem que superar 'Slave Of Pain' em todos os aspectos" comenta o baterista Rodrigo Falconieri.

A banda está ansiosa para mostrar as novas músicas e promete para breve, novidades e excertos do trabalho.

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/enc-falo-slave-of-pain

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Metal Media com programa exclusivo na Rádio Metal Militia

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/02/metalmilitia_mindinbrazil.jpg

A assessoria de comunicação Metal Media em uma parceria com a renomada webradio Metal Militia, estreia nesta terça-feira dia 5 de fevereiro seu programa semanal exclusivo para o canal.

Com o título de Mind In Brazil o programa apresentará músicas dos artistas representados pela empresa, muitas destas exclusivas para o programa. Com duração de 1h50m, Mind In Brazil será apresetando nos seguintes horários:

Terça-feira: 12h00 *Programa novo
Quinta-feira: 20h00 *Reapresentação
Sábado: 12h00 *Reapresentação

Para ouvir os programas, visite o site da rádio Metal Militia: www.metalmilitia.com.br

Fundada em 2009, a webradio Metal Militia é considera hoje em dia, uma das principais rádios especializadas e um dos principais veículos de comunicação em música extrema do Brasil.

ADVERITA: “METAL DE VERDADE COM TÉCNICA APURADA”


O blog “Seattle Carioca” publicou nessa Quinta-Feira uma matéria sobre a banda de Metal Melódico ”AdVerita”.


Trata-se de uma narração em formato de resenha fazendo analogia à respeito de influências, estilo, técnica e expectativa sobre a banda que começou a ganhar espaço no cenário underground carioca trazendo desde o início uma promessa de um trabalho eficiente, maduro e profissional. Confira abaixo um trecho da matéria realizada por Cleber Souza no blog ”Seattle Carioca”.


”O AdVerita encorpa as fileiras das bandas que lutam ferozmente pelo reconhecimento do metal melódico nacional. seguindo a linha do Angra, Shaman e similares, a banda é extremamente competente em suas composições, e não comete excessos que as vezes cansa o ouvinte de quem escuta o estilo. Musicas legais como “Hymn of Life” e ”Embrace of Faith” , mostram a competência e a técnica da banda que parece realmente disposta a galgar vôos mais altos no publico alternativo. O ponto alto do seu EP na minha opinião é ”Prelude of Peace”. Uma belíssima musica aonde o vocalista acerta o tom e o fundo musical é belíssimo.”

Confira a matéria na íntegra clicando no link
http://seattlecarioca.blogspot.com.br/2013/01/adverita-metal-de-verdade-com-tecnica.html

Adverita é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press – Assessoria de Imprensa e Artística.