Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Deadly Curse: Vocalista em projeto de ex-Torture Squad - FANTTASMA


O vocalista do DEADLY CURSE, Thiago Andrade, foi convidado pelo músico e produtor Rafael Augusto Lopes (ex-Torture Squad, Eternal Malediction) para fazer parte de seu mais novo projeto, a banda FANTTASMA.

Rafael comenta o porquê da escolha de Thiago:

"Quando estava compondo o álbum, decidi por não gravar as vozes e procurar um vocalista que se encaixasse no projeto. Ouvindo coletâneas nacionais eu descobri o Deadly Curse, pirei no som dos caras e tinha certeza que tinha achado o vocal perfeito pro Fanttasma. O Thiago abraçou a ideia e mandou ver, fiquei muito satisfeito com o resultado".

Thiago, por sua vez, não esconde a alegria e satisfação de poder participar de um projeto tão grandioso:

"O convite veio em um momento bem complicado da minha vida. Passei por uma maré tão ruim nesses últimos meses que a minha vontade de abandonar a música era enorme... Então aparece o Rafael, deixando uma mensagem na fan page da Deadly Curse querendo falar com o vocalista. Na hora fiquei meio sem saber o que era, pensei que seria algo para a minha banda. Mas não, ele estava me convocando para se juntar ao seu projeto. Claro que naquele momento fiquei extremamente feliz e honrado, um cara que conhece uma penca de vocalistas excelentes me convidou. Foi algo inexplicável! Quando ele me mandou as músicas me interessei mais ainda, porque antes de conhecer as canções, eu imaginava que fosse algo pro Death/Thrash. Mas quando ouvi eu me encantei.

Todas as composições e letras foram feitas por ele, mas algumas eram como se eu tivesse escrito. Tudo se encaixou perfeitamente no atual momento da minha vida, desde o nome da banda (Fanttasma) como o nome do álbum (Another Sleepless Night). Tudo então fez bastante sentindo. Posso dizer que até o momento foi o trabalho mais intenso da minha carreira, nesse álbum do Fanttasma estão todos os meus sentimentos juntos, amor, ódio e raiva. Coloquei tudo isso pra fora naquele momento."

Assim como Thiago, para quem espera ouvir algo parecido com a antiga banda de Augusto Lopes ou mesmo com a banda de Thiago, podem esquecer. O projeto é algo inovador e inusitado não só no Brasil, mas como em todo mundo.

O disco, 'Another Sleepless Night', foi disponibilizado para audição na íntegra pelo link:

http://fanttasma.bandcamp.com/

Além de Rafael Augusto Lopes e Thiago Andrade, fecha o time fixo do FANTTASMA o baterista Rafael Galbes. O disco ainda conta com as participações de Daniel Wergan (ex-Dying Embrace, Antiqua), Áscaris (Imperium Infernale) e Fernanda Lira (Nervosa).

Saiba mais sobre Thiago Andrade e o DEADLY CURSE pelo link: www.metalmeedia.com.br/deadlycurse
Saiba mais sobre o FANTTASMA pelo link: www.facebook.com/fanttasmamusic

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: