Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Entrevista com a banda Sol de Papel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijV7UYEPInu681pm2gJK7zlfQm-OqYOY6FEFpjfoPTncX5OjxbCRzON4seuzz9afigh1S54sD0rvqrh2nciWyu_grbt_ivFXApHji8NGm8eEzkcTVh-Wb780f6dPFQJzRgnYzGri7I1vsy/s1600/Sol+de+Papel.jpg

Formação da banda Sol de Papel:

Gustavo Pupo - bateria
Bruno Pesotti - baixo
Rodrigo Galvão - guitarra
Pedro Rubiani - voz


Fúria Metal Brasil entrevista Pedro Rubiani, vocalista da banda Sol de Papel, por Maiden Assessoria, confiram:


1)Jéssica Maiden: A banda é formada por amigos de longa data. Vcs acreditam que a amizade cause liberdade suficiente para pensar em equipe? Ou justamente por ter essa liberdade, a diferença de opinião dos integrantes pode causar mais desentendimentos?
Pedro Rubiani: Estar em equipe pode ser complicado em qualquer situação. Mas se você está num grupo em que há calma e respeito para tratar as diferenças, tudo se resolve. Felizmente, é o nosso caso, rs.

2)Jéssica Maiden: A masterização do primeiro CD da banda intitulado "O Quarto Estúdio", ocorreu no estudio Masterdick em Nova Iorque. Como ocorreu essa oportunidade? E pq a escolha de um estúdio em outro país?
Pedro Rubiani: Na época, pesquisamos vários lugares, através da internet. O pessoal da Masterdisk nos atendeu muito bem e fez uma proposta interessante. Além disso, eles masterizaram vários discos de bandas que curtimos, como Nirvana, Smashing Pumpkins e Red Hot Chilli Peppers.

3)Jéssica Maiden: Em um evento, vcs tiveram a participação de uma vocalista. A banda tem planos de realizar mais participações ou foi uma oportunidade única?
Pedro Rubiani: Temos, sim. Sempre que houver um oportunidade de somar forças ela acontecerá. Há algumas músicas que pretendemos colocar piano, cordas e sopro...portanto, podem aguardar mais participações especiais!

4)Jéssica Maiden: Quais são os planos da banda para 2013?
Pedro Rubiani: Vamos divulgar nosso clipe, que estreou mês passado. Além disso, estamos com cerca de 17 canções inéditas saindo do forno. Se tudo correr bem, começaremos a gravar um novo álbum ainda esse ano.

Por Maiden Assessoria


Fonte: Furia Metal Brasil

Nenhum comentário: