Páginas

Visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Andralls: Banda fecha contrato com gravadora russa

(Daniel Tossato)

O trabalho em cima do novo álbum do ANDRALLS, "Breakneck", não para! Após o lançamento no Brasil pela Distro Rock e o recente anúncio da gravação do primeiro DVD, a banda acaba de confirmar o lançamento do álbum em território russo pela Nitroatmosfericum Records.

"Nossa passagem pela Rússia nos rendeu bons frutos, além de fazermos ótimos shows e divulgarmos a banda por aqueles lados, conseguimos firmar uma parceria com a Nitroatmosfericum Records para o lançamento do Breakneck por lá. Isso será muito bom pois em setembro de 2013 iremos fazer outra tour pelo país e agora teremos um bom suporte para a divulgação e com certeza a banda estará mais forte naquele mercado", comenta Xandão, baterista do grupo.

O lançamento será entre abril e maio.

Como dito, recentemente o ANDRALLS anunciou a gravação do primeiro DVD da banda, que irá comemorar os 15 anos de ANDRALLS. O show será realizado em Belém e em breve teremos mais informações.

"Breakneck" marca a estreia do guitarrista e vocalista Cleber Orsioli, com os veteranos Eddie C (Baixo) e Alexandre Brito (bateria) em um disco de estúdio. "É até engraçado, já faz tanto tempo que estou na banda que nem parece que é meu primeiro registro oficial com o Andralls", afirma Cléber.

'Breakneck' foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. Para capa foi escolhido Remy C. da empresa Headsplitdesign, profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras.
Um clipe para a música 'Under The Insanity' também foi disponibilizado:


Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:
www.distrorockrecords.com.br
distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: