Páginas

Visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

2º METAL FRIENDS FEST


Acontecerá no dia 17/03/2013 o 2º Metal Friends Fest no Blackmore Rock Bar(Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema - São Paulo/SP) com as bandas ANTHARES, LEATHERFACES, FIRE STRIKE e CASTELLICA a partir das 17h.

Ingressos:

Antecipados: R$20,00 - Podem ser comprados com a Nina Stillo - https://www.facebook.com/ninastillo

Na Porta: R$25,00

ANTHARES: Formado na cidade de São Paulo por um grupo de amigos que se divertiam tocando covers, o Antahres tornou-se uma realidade em 1985, quando a primeira formação da banda se consolidou com Evandro Júnior na bateria e Pardal no baixo, remanescentes até hoje, além dos guitarristas Cristiam e Aranha e do lendário vocalista Henrique "Poço". Em dezembro de 1987 saiu o primeiro álbum, "No Limite da Força", através do selo Devil Discos, com músicas conhecidas do público, como "No Limite da Força", "Chacina" e "Paranóia Final".

LEATHERFACES: Banda paulistana de heavy metal formada em abril de 2005, sempre em busca da sua identidade própria dentro do metal. As músicas com riffs pesados e refrões marcantes contagiam o público headbanger, que contribui com uma participação ativa e importantíssima durante os shows, levantando a bandeira do metal nacional e entoando em voz alta o nome LEATHERFACES.

FIRE STRIKE: Formado originalmente em 2004 com outro nome, eles tem como influências musicais bandas como Maiden, Priest, Acid, Blacklace, Accept, Saxon,Warlock, Grim Reaper, dentre outros e já gravou algumas d.tapes; no momento encontra-se finalizando a gravação/produção do seu primeiro Ep ainda sem título e que será inicialmente lançado de forma independente. Planos para 2013 incluem a gravação do seu primeiro vídeo clipe oficial e do seu primeiro álbum cheio.

CASTELLICA: A Castellica foi formada no inicio de 2011 em Paraguaçu Paulista pelos irmãos Lucas e Danilo Colavite e o tio Thiago Colavite com o objetivo de tocar as musicas das principais bandas de Heavy e Rock do mundo, com influência que misturam a atitude do Rock and Roll com o peso do Heavy Metal, a banda é conhecida pelos DUETOS poderosos de guitarra protagonizados pelos irmãos Colavite, com baixo e bateria potentes e um vocal poderoso aliados a uma presença de palco incrível.

E convido todos os Headbangers para comparecer, pois vai ser um evento sensacional sem dever nada para nenhum outro e para todos fazerem amizades com o povo do Metal Friends, vamos lá apoiar a cena nacional.

Links relacionados:

https://www.facebook.com/groups/metalfriendsbr/

https://www.facebook.com/pages/FIRE-STRIKE/179407485474714

https://www.facebook.com/pages/Anthares/221184957897392

https://www.facebook.com/pages/Castellica-Official/208155149235231

https://www.facebook.com/leatherfacesbrasil

Nenhum comentário: