Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Distraught: Um grito por justiça!

(Lucas Cunha)

Quem já assistiu o novo videoclipe do DISTRAUGHT, 'Justice Done By Betrayers' (algo como 'Justiça feita por traidores'), pode não saber, mas esta música se baseia em um acontecimento real com o vocalista André Meyer.

"O ponto inicial de ter escrito 'Justice Done By Betrayers' foi uma ocorrência criminal na qual eu era a vítima, então procurei os meios cabíveis como cidadão para reparar meu problema: 'A JUSTIÇA', mas infelizmente não tive sucesso" comenta André.

Nós como brasileiros sabemos que o descontentamento das pessoas vem aumentando muito em relação ao descaso por parte do Poder Legislativo que deveria tomar medidas rígidas e rápidas em relação a uma reforma mais justa em nossas leis. "Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça" completa o vocalista.

Tudo no videoclipe foi calculado minuciosamente, como nos explica do guitarrista Ricardo Silveira: "Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre, para poder, de alguma forma, protestar toda nossa revolta, gritar toda nossa insatisfação e mostrar a justiça de nosso país sofrendo cada dia mais pela incompetência - ou descaso - dos responsáveis por ela".

O clipe pode ser assistido aqui: http://youtu.be/29vdsBGKAmQ



O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distraught
e na Livraria Saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=DISTRAUGHT

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: