Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Project 46 - Doa a Quem Doer



capa.jpg (408×408)

Com a introdução lembrando temas de guerras, com tiros e gritos desesperados de ajuda, mostra que o CD “Doa a Quem Doer” não está nem um pouco leve,  o Hardcore influenciado pelo Thrash Metal e pelo Grindcore que se desenvolve muito com as letras ácidas que tornam o trabalho da banda como uma realidade vivida por muitas pessoas em seu dia-a-dia.

Linhas de contrabaixo e guitarras muito bem concretas e digna de uma interligação com a bateria precisamente técnica e com o vocalista que mostra toda a sua energia em todas as músicas, com destaques para “Atrás das Linhas Inimigas”, “Capa de Jornal” e “Violência Gratuita”

O Hardcore com muitos elementos que são perceptíveis da primeira vez que se escuta o CD e outros com as várias vezes em que se ouvir vão perceber a qualidade no som da banda.

Track-List:

1. 809072
2. Atrás das Linhas Inimigas
3. Impunidade
4. Capa de Jornal
5. Se Quiser
6. Violência Gratuita
7. Amanhã Negro ft. Dijjy (Ponto Nulo no Céu)
8. #46
9. Dor
10. No Rastro do Medo
11. Acorda pra Vida



Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil

Divine Uncertainty: Video Oficial da The Ego


A banda  de São Paulo de Death Metal, Divine Uncertainty fez o lançamento do oficial do video da música de "The Ego" que compõe o "Divine Uncertainty EP",de 2011 no 1º Metal Friends Fest no Blackmore(São Paulo/SP)  no dia 28/10/2012 último domingo, o evento além da Divine Uncertainty contou com as bandas Sakrah, Minotauro e Desaster.

Para quem não pode comparecer ao evento vou disponibilizar aqui o vídeo para assistir.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KFqBhUqO2Hg



O clipe ficou muito bem produzido e com a música "The Ego" que em minha opinião é a melhor música, as outras músicas são excelentes também; e eu indico e convido à todos para assistir ao clipe.


Contato de imprensa: divine.uncertainty@gmail.com



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rhestus: Guitarrista selecionado para estudar violão clássico na Espanha!

rhestus_pressfront.jpg (695×454)
(Mákila Crowley)

O guitarrista Andrei Uller do RHESTUS foi um dos selecionados para cursar o "1º Máster en Interpretación de Guitarra Clasica" da Universidade de Alicante na Espanha.

O músico, além de guitarrista de metal, é formado em Licenciatura em Música pela Udesc, mestre em Música pela mesma instituição, e atualmente cursando a última fase do curso de Bacharelado em Violão no Centro de Artes.

rhestus_andrei_2.jpg (666×1000)

Foram selecionados apenas 14 candidatos para o curso, que é destinado tanto a estudantes graduados como a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos de repertório instrumental. Como parte dos estudos, os alunos do curso terão a oportunidade de atuar como concertistas em diversos auditórios de música de Alicante, cidade que concentra numerosos festivais e eventos de violão com repercussão internacional, e recebe estudantes de diversos países para estudarem no Conservatório Superior de Música "Oscar Esplá". O violão tem uma intensa relação com Alicante, terra de nascimento ou acolhimento de importantes violonistas.

Realizado de janeiro a julho de 2013, o curso tem em sua grade de professores alguns dos mais importantes violonistas da atualidade, como Manuel Barrueco, David Russell, Nigel North, Hopkinson Smith, Ignacio Rodes, Carles Trepat, Roberto Aussel, e José de Eusebio.

Andrei não esconde a alegria e deixa um recado para os apreciadores de seu trabalho:

"Eu gostaria muito que a Rhestus pudesse ser reconhecida e ter oportunidades no exterior assim como reconheceram o meu trabalho no violão. Não apenas pelos anos de existência da banda, mas por sua música e mensagens que tenta conscientizar o público para serem pessoas melhores.

Espero que nos próximos anos a Rhestus realize novas conquistas e metas como vem alcançando sempre de forma independente com a ajuda daqueles que compram seu material e convidam a Rhestus em seus eventos.

Agradeço aos demais integrantes da banda e todos que tem nos apoiado até o momento. Abraço! E nos vemos em 2013. Always Thrash!".

Neste meio tempo, o RHESTUS tocará como um Power-trio tanto para o lançamento de seu novo trabalho quanto para as comemorações de 20 anos de carreira no início do ano que vem.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus


Fonte: Metal Media

Steps Of Silence: Título, capa e mais informações sobre EP

sos_pressfront.jpg (695×461)
(Edel Coradi)

Aproximando-se do lançamento de seu debut, o STEPS OF SILENCE disponibiliza mais informações sobre o EP que marca a estreia oficial do grupo paulista.

O trabalho, que terá o título de 'Hematomania', foi gravado no estúdio Genesis Hitech em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, sob a produção de Campos Jr que já trabalhou com nomes como Nando Mello, Tito Falaschi e a Metal Opera 'Soulspell'.

sos_hematomania_web.jpg (450×450)

Para a arte da capa, foi contratado o renomado artista Joberto Mello, que já trabalhou com nomes como: Primal Fear, Sabaton, Black (banda com membros do Back Sabbath, Hammerfall, King Diamond e Venom), Woslom, Rhestus, entre outros.

O lançamento já tem data marcada: 12 de novembro. A distribuição de 'Hematomania' será gratuita via download!

Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/stepsofsilence
www.myspace.com/stepsofsilenceofficial
www.metalmedia.com.br/stepsofsilence


Fonte: Metal Media

Hammurabi: Se concentrando em como irá soar o novo trabalho

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)
(Roque Viana)

Em paralelo com a produção do novo videoclipe, o HAMMURABI está em pleno processo de composição para o próximo CD.

"Ainda estamos em processo de 'vamos ver como vai soar'". Comenta o baterista Críslei Rodrigo, que explica melhor a situação: "Essa dúvida é devido à mudanças de formação, somente eu ocupo exatamente a mesma função na banda da época das gravações do The Extinction Root".

Daniel Lucas se manteve vocalista, mas até então também tocava baixo e migrou para a guitarra, entrando Wesley Ribeiro para o baixo. E Lucas Antonucci se juntou à banda ainda este ano, ocupando uma das guitarras.

Mas o HAMMURABI deixa claro que está se empenhando bastante nesse processo. "Planejamos ter um álbum ainda mais forte para o início de 2013, e chegar bem mais longe, mantendo a linha evolutiva que o trabalho sério deve visar, honrando o que já foi construído até aqui", finaliza o baterista.

Em breve a banda deve disponibilizar seu novo videoclipe para a música 'Highway Of Death', do debut 'The Extinction Root'.

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi


Fonte: Metal Media

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OrckOut: Banda anuncia nova formação


orckout_pressfront.jpg (695×478)

Começando a colher os louros de seu mais recente álbum '[D]Generation', o ORCKOUT apresenta sua nova formação.

A novidade fica por conta da entrada do guitarrista Eder Munhoz (UFT - United For Thrash) que agora divide as responsabilidades dos arranjos com Danilo Ariosi, que não esconde a satisfação pelo ingresso do novo companheiro: "Realmente foi um achado! O Eder encaixou perfeitamente na proposta do Orckout. Acredito que essa parceria trará muitos frutos!".

O grupo ainda está em preparação de seu primeiro videoclipe oficial e, assim que mais notícias sobre o trabalho surgirem, o ORCKOUT dividirá conosco.

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.myspace.com/orckout
www.facebook.com/orckout
www.metalmedia.com.br/orckout

Fonte: Metal Media

Abiosi: Presente na compilação 'Fucking Fest II'

abiosi_pressfront.jpg (695×463)
(Rogener Pavinski)

O quarteto Thrashcore de Ribeirão Preto ABIOSI está presente na coletânea 'Fucking Fest II - Guerrilha', trabalho disponível para download gratuito.

Além do ABIOSI, o compêndio traz outros grandes nomes do cenário underground, como: Cruscifire, DFront, Statik Majik, Nuestro Sangre, entre outros.

404689_453279394714253_1340728305_n.jpg (960×712)

Para mais informações e download da coletânea, visite:
http://www.reverbnation.com/fuckingfest2guerrilha

O ABIOSI participa com a música 'Respeito' de seu mais recente trabalho 'Quando Rezar Não Adiantar Mais'.

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/abiosi
www.myspace.com/abiosi
www.metalmedia.com.br/abiosi


Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Pacotão de merchandise por tempo limitado!


gestos_pressfront.jpg (695×493)(Divulgação)

Comemorando a grande aceitação de seu mais recente álbum 'Satanchandising' e o sucesso de sua tour, o GESTOS GROSSEIROS lança um pacote promocional com todo ser merchandise por um preço extremamente acessível!

O pacote inclui, além do renomado 'Satanchandising', o debut 'Countdown To Kill' e a camiseta da banda. Tudo isso por apenas R$35,00 + postagem! Comprando o pacote, um adesivo é enviado de brinde!

gestos_satanpromo_p.jpg (600×848)

'Satanchandising' é considerado pela imprensa um marco na carreira dos paulistas "guerreiros do underground", e foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Para adquirir o pacote com os preços especiais, entre em contato pelo email:
gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros


Fonte: Metal Media

Yekun: Primeiro trabalho do grupo disponível para download!

yekun_pressfront.jpg (695×438)
(Divulgação)

Desde o anúncio da criação da banda YEKUN que muito se especula sobre o que poderia esperar de seu som, uma mistura entre Stoner Metal, psicodelia e liberdade total na hora de criar. As dúvidas poderão ser dirimidas agora.

yekun_inside_web.jpg (450×424)

Já está disponível para download o debut EP do grupo, sob o título de 'Inside My Headache'. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo. Outro destaque vai para a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar 'Inside My Headache', clique no link abaixo:
www.metalmedia.com.br/yekun/downloads/yekun_inside.rar

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.myspace.com/yekun
www.metalmedia.com.br/yekun


Fonte: Metal Media

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Red Front: Banda grava música para clipe pornô

redfront_pressfront.jpg (695×463)
(Rafael Bruner)

O RED FRONT nasceu para putaria. É com essa poética que a banda anuncia uma nova parceria com a produtora de filmes adultos Xplastic.

Mas desta vez a parceria vai além. O RED FRONT e XPLASTIC se uniram para lançar uma espécie de videoclipe - ou um curta-metragem - contando uma pequena "estória", claro, recheada de cenas que a vovó não gosta de assistir.

Como é uma ocasião mais que especial, não seria de bom grado apenas usar uma música a "esmo", por isso o grupo entrou no estúdio Mr Som para gravar uma canção exclusiva para o vídeo com o singelo título de 'We Like the Bad Girls' (algo como 'Nós gostamos das meninas más'). Para a bateria foi convidado o músico Marcelo Campos (Trayce e Salário Mínimo).

As gravações estão previstas para novembro e, muito em breve, mais novidades sobre este marco no 'metal putão' estarão disponíveis.

Recentemente a banda anunciou estar a procura de bateristas, os interessados podem enviar e-mail para contato@redfront.com.br

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: Confira vídeo das gravações do novo álbum

makinaria_pressfront.jpg (695×424)
(Divulgação)

A MAKINÁRIA ROCK está a todo vapor na gravação de seu segundo disco de estúdio, 'Cidade Rock'. Para mostrar um pouco do processo, o grupo paulista disponibilizou um vídeo com imagens das gravações.

makinaria_cidaderock_web.jpg (600×600)

O vídeo mostra um pouco do dia-a-dia de gravação da banda, guitarras sendo gravadas, bateria, vocais, baixo. Confira:

O novo trabalho, 'Cidade Rock', está sendo gravado no estúdio Shuffle, em São Paulo. A MAKINÁRIA ROCK vem com tudo neste novo álbum: "Estamos fazendo o máximo para que este novo trabalho supere em muito nosso anterior, posso dizer, está ficando muito pesado!" comenta Carlos Digger.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Músicas do novo trabalho disponíveis para audição

zombie_pressfront.jpg (695×493)
(Divulgação)

O ZOMBIE COOKBOOK acaba de liberar duas músicas de seu novo trabalho, o álbum 'Outside The Grave', para audição em sua página oficial no Soundcloud.

zombie_capacd1.jpg (1000×984)

As músicas disponíveis são 'Feasting Humans At Dusk' e 'Harvest Of The Damn', faixas 1 e 10 de 'Outside The Grave'. No Soundcloud do grupo também é possível ouvir músicas de seus dois lançamentos anteriores: 'Sacred Stiff' e 'Cine Trash'. Confira: http://soundcloud.com/zombie-cookbook

'Outside The Grave', que já está disponível para venda por míseros R$10,00, conta com um encarte em forma de gibi que leva o ouvinte a conhecer passo-a-passo o processo de zumbificação do grupo catarinense. Um trailer foi disponibilizado, assista:

Agora a banda se prepara para o show de lançamento no dia 17 de novembro em Joinville/SC. Mais informações em breve!

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook


Fonte: Metal Media

Trayce: apresenta novo projeto em vídeo

Trayce.jpg (600×399)

Após anunciar Marcelo Carvalho, finalista do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil em 2011, como novo vocalista, a banda de Metal/Hardcore TRAYCE registrou um vídeo apresentando o novo projeto com apoio da Peavey e C4 Studios.

Para assistir o vídeo acesse:


O projeto consiste no lançamento de vários vídeos da banda tocando músicas dos álbuns “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011) ao vivo no estúdio com a nova formação.

Links relacionados:

www.trayceband.com
www.youtube.com/user/trayceband
www.facebook.com/TrayceOfficial
www.twitter.com/#!/Trayce_Band


Fonte: Island Press

Paura: lança EP em formato vinil 7”

Paura+-+Integrity+Dept+Vinil.jpg (600×400)


A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou seu novo EP “Integrity Dept.” (2012) em formato vinil 7” nas cores amarelo, branco e vermelho, com tiragem limitada de apenas 300 cópias. O disco está disponível para compra somente na internet através do link http://paura.iluria.com/

Links relacionados:

www.youtube.com/user/paura3rdworld
www.facebook.com/paura3rdworld
www.twitter.com/paura3rdworld
www.reverbnation.com/paura3rdworld


Fonte: Island Press

Marcos De Ros: libera vídeo de “Capricho Infernal”

Marcos+De+Ros.jpg (600×408)

O guitarrista MARCOS DE ROS liberou um vídeo para uma das músicas mais intrigantes de “Peças de Bravura” DVD (2010), seu mais recente trabalho. Trata-se de “Capricho Infernal”, mais um fruto da colaboração de DE ROS e do pianista Éder Bergozza.

Para assistir o vídeo acesse:



MARCOS DE ROS comentou: “Capricho Infernal” é uma música caracterizada por forma geralmente livre, muito usado no século XVII, tanto no tipo contrapontístico (como em Frescobaldi) ou virtuosístico (como em Paganini). No Caso, a “Capricho Infernal” é uma composição voltada ao virtuosismo, onde escalas e arpejos criam uma sensação de fúria, com um tema central absolutamente marcante em razão dos ‘staccatos’, tocados pela guitarra.

Links relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos


Fonte: Island Press

LandWork: confira vídeo clipe “The Fight”

LandWork.jpg (900×598)

A banda de Stoner Metal LANDWORK lançou um vídeo clipe para a música “The Fight”, que integra o track list de “The Stand”, primeiro álbum de estúdio do grupo, lançado recentemente. O clipe foi dirigido por Victor Pradella e registrado no Silver Tape Studio, em Blumenau/SC.

Para assistir o vídeo clipe acesse: 

Kleber K Shima: disponibiliza novas músicas no Youtube


Kleber+K+Shima.jpg (600×399)

O guitarrista KLEBER K SHIMA disponibilizou três músicas para audição em seu canal oficial no youtube. As faixas integram o track list de “Aurea”, novo álbum de estúdio do músico, lançado recentemente durante a Guitar Week, maior evento de guitarra do Brasil, idealizado pela Music Maker Custom Guitars, realizado na Escola de Música EM&T em São Paulo/SP.

Para escutar “Baião de 2” acesse:



Para escutar “Mistery Eyes”:

John Wayne: capa e track list de “Tempestade”


John+Wayne+-+Tempestade.jpg (600×564)
A banda de Metal/Hardcore/Death JOHN WAYNE revelou a capa e track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Tempestade”. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Project46, Trayce, There’s No Face, Fortress e outros) no Estúdio Daufembach, em São Paulo/SP e a arte da capa foi criada pelo artista filipino Uzi Emperado (Suicide Silence, Caliban, All Shall Perish, The Devil Wears Prada)

Track List:

01. Tormenta
02. Tempestade
03. Ascensão
04. Lágrimas
05. Retrato da Nossa Miséria
06. Solaris
07. Trégua
08. Pregue a Paz
09. Talvez o Amanhã
10. Aliança


Links relacionados:

http://johnwaynemusic.blogspot.com.br/
www.facebook.com/BandaJohnWayne
www.en.twitter.com/JohnWayneMusic_
www.youtube.com/user/JOHNWAYNEMUSIC
www.myspace.com/johnwaynemusic
http://tramavirtual.uol.com.br/johnwaynemusic

Fonte: Island Press

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lothlöryen: Compondo música em homenagem ao Hidromel Valkiria

loth_pressfront.jpg (695×449)
(Hernandez 'El Toro')

Nada como apreciar a boa música do LOTHLÖRYEN junto com uma dose de hidromel. Ainda mais Hidromel Valkiria. É com esse laço que se aperta cada vez mais entre banda e empresa, que o LOTHLÖRYEN resolveu homenagear a fábrica com uma canção.

A música, como não poderia ser diferente, foi intitulada 'Valkyries Mead' e provavelmente será gravada em um vindouro trabalho, ainda sem muitas informações. Para ter uma ideia de como ficará a música, o LOTHLÖRYEN disponibilizou em seu canal do You Tube um vídeo-ensaio da canção:


"A ideia de criar uma música sobre o Hidromel Valkiria surgiu de forma totalmente espontânea e natural. Já havíamos fechado a parceria com o Tiago Kaviski, dono da marca e como teríamos um show em Curitiba no mesmo ano, no festival Mead Hall, pensamos inicialmente em compor a música para tocar no evento. Devido aos vários compromissos do Lothlöryen no primeiro semestre, essa ideia inicial não foi concluída a tempo. Porém, agora que demos uma pequena pausa nos shows para nos concentrarmos na gravação do novo clipe e em outros projetos da banda, tivemos finalmente o tempo necessário para finalizarmos a música. Gravamos esse ensaio como um pequeno presente aos fãs e aos parceiros do Hidromel Valkiria que tem estado ao nosso lado durante esse ano todo. Brindemos a isso!" nos explica melhor Leko Soares.

Não deixe de conferir a letra - foco mais que especial desta canção - em inglês e português:

www.metalmedia.com.br/lothloryen/downloads/lothloryen_vmead.pdf

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Rhevan: Novo trabalho será lançado mundialmente

rhevan_pressfront.jpg (695×444)
(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)


Após anunciar uma grande parceria com o renomado selo nacional Shinigami Records para o lançamento de 'One More Last Attempt' em território brasileiro, agora é a vez do RHEVAN anunciar o lançamento do trabalho em âmbito mundial.

O grupo assinou com a gravadora alemã Metal Del Mundo para o lançamento mundial não apenas do novo trabalho, mas também do debut 'Perpetually', que está sendo totalmente regravado para este lançamento.

rhevan_onemoreCD_web.jpg (450×450)

A data de lançamento para o resto do mundo será anunciada em breve.

Já no Brasil, o lançamento via Shinigami tem data para sair: O show será dia 18 de novembro no Blackmore Rock Bar, ao lado de HellLight e Chemical.

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Panzer: Novo merchandise à venda

panzer_pressfront.jpg (695×466)
(Carla Santos)

Depois do show de volta ao lado do Centúrias, agora é hora de pensar nos negócios. O PANZER acaba de apresentar seu novo modelo de camiseta para venda.

panzer_camiseta.jpg (600×769)

Além da camiseta, o grupo lança também uma coleção de buttons, item que irá agradar em cheio colecionadores e o pessoal 'das antigas' que faz questão de exibir seus coletes recheados de buttons e patches.



Para adquirir qualquer um destes materiais entre em contato diretamente com a banda pelo email: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media