Páginas

Visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

Machinage: Entrevista para a Metal Militia

machinage_pressfront.jpg (695×480)

(Mikee Hifumi)

De volta da sua segunda turnê em terras Norte-Americanas, o MACHINAGE concedeu uma entrevista para a rádio Metal Milita em que falaram sobre a biografia da banda, o recente lançamento "It Makes Us Hate" e as histórias das turnês.

A entrevista vai ao ar no programa METAL MILITIA no. 147, na sexta-feira, 17-08, às 20hs e permanecerá na programação da rádio nos seguintes dias:

Sábado - 18-08 - 12hs
Segunda-feira - 20-08- 12hs
Terça-feira - 21-08 - 20hs
Quinta-feira - 23-08 - 14hs

"It Makes Us Hate" foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Para o lançamento, a banda também disponibilizou o videoclipe da música 'Envy', que pode ser assistido aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Q-mOHexoYQI



O MACHINAGE já está de volta ao Brasil e para quem quiser saber mais de como foram os shows do grupo na terra do Tio Sam pode visitar o blog oficial do grupo: http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.facebook.com/machinage
www.myspace.com/machinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal media

Necropsya: Assista videoclipe para o single 'Isolation'

necropsya_pressfront.jpg (695×385)

(André Smirnoff)

Depois do lançamento do single 'Isolation' agora é hora do NECROPSYA apresentar o videoclipe oficial para a música.

E não se trata de um videoclipe qualquer. Assim como tudo que passa nas mãos do trio, o trabalho é cercado de muita qualidade artística e um toque especial, que difere em muito dos trabalhos realizados hoje em dia.

Produzido e editado por Dennys Rocha, o videoclipe pode ser conferido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=58jkEbPuXAg


O novo single foi gravado em um dos principais estúdios do Brasil, o Click Estúdio de Curitiba, e teve a produção da própria banda.

Para conferir um pouco como foi a pré-produção e gravação do material, confira o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=9zQ5Vm1ZOPQ


Para baixar 'Isolation' gratuitamente, clique no link:
http://www.necropsya.net/downloads/necropsya_isolation.rar

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:
www.necropsya.net
www.myspace.com/necropsya
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.facebook.com/heartheroars

Fonte: Metal Media

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unearthly - Flagellum Dei


“Flagellum Dei” demonstra uma evolução musical muito surpreendente tanto para os fãs mais antigos como para os mais novos, em todas as faixas do álbum a interação dos instrumentos com o vocalista Felipe Eregion se encaixa perfeitamente, mostrando que a tendência do Unearthly vem sempre passando por mudanças fantásticas não apenas no Black Metal, mas também pela forte influência da música espanhola.

Na elaborada “7.62” tanto nas partes acústicas como na parte mais extrema mostra o pouco de excelência que o álbum possui a sucessora “Baptized in Blood” segue linhas instrumentais parecidas com a música anterior. “Flagellum Dei” mostra o baixo muito sólido e desenvolvido deixando a interação entre o vocalista e os demais instrumentos com a máxima perfeição.

 “Black Sun” digno de um hino para o apocalipse religioso, “Osmotic Haeresis” possui linhas de instrumentos semelhantes com a sua antecessora com maior destaque para a bateria e o baixo. ”My Fault” um das melhores músicas do CD pelo fato da técnica ser muito bem desenvolvida, “Eye for an Eye” o andamento da parte instrumental é veloz e muito técnico.

 “Lord of all Battles” iniciando com uma introdução futurística passando para o lado mais moderno do Black Metal com arranjos muito bem executados, os solos de guitarra se predomina bastante ao longo da faixa, ”Limbus” uma das faixas instrumentais do CD que segue a mesma ideia da introdução da sua antecessora, porém permanece por mais tempo, com excelente solos.

 Na “Insurgency” o vocalista Felipe Eregion abre a faixa com o próprio nome da mesma, ao longo da faixa percebe que todos os instrumentos fazem maior entrosamentos do que as demais faixas e fechando o CD temos a instrumental “Exterminata” com o tema que remete aos ouvintes um hino para o fim do mundo, por ela ser uma instrumental um pouco caótica.

Track List


01 - 7.62
02 – Baptized in Blood
03 – Flagellum Dei
04 – Black Sun
05 – Osmotic Haeresis
06 – My Fault
07 – Eye for na Eye
08 – Lord of all Battles
09 – Limbus(Instrumental)
10 – Insurgency
11 – Exterminata(Instrumental)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Makinária Rock: Banda lança videoclipe oficial

makinaria_pressfront.jpg (695×424)

(Divulgação)

O MAKINÁRIA ROCK está com um videoclipe oficial novo para a música 'Valeu a Pena' de seu debut autointitulado.

Com as recentes mudanças na formação, o processo de composição e produção do novo trabalho atrasou e a banda, recheada de ideias, não quis desperdiçar a oportunidade: "Somos cobrados frequentemente por um novo trabalho, e com as mudanças na formação isso atrasou um pouco. Esse clipe é uma espécie de pedido de 'desculpas' aos nossos amigos. Enquanto trabalhamos em algo novo, curta o vídeo!".

Baseado em imagens da Segunda Guerra Mundial, 'Valeu a Pena' é uma espécie de hino para todos aqueles que acreditam em seus sonhos e continuam lutando até o fim. "'Valeu a Pena' não é realmente uma música sobre guerra literalmente falando, mas sim sobre a nossa guerra interior, nossa luta diária, mas caiu muito bem na temática da Segunda Guerra, uma das poucas guerras que realmente fizeram sentido nesse planeta" finaliza Carlos Digger.

Para assistir o clipe, visite: http://www.youtube.com/watch?v=DSe3N5r5U9Q

Hocnis: Banda fala sobre participação em coletânea

hocnis_pressfront.jpg (695×401)

(Divulgação)

Próximo do lançamento de seu primeiro trabalho completo, o HOCNIS deixou sua marca na coletânea 'Hellstouch' do selo Shinigami Records, uma das principais compilações nacionais deste ano.

O grupo participa com a canção 'Hate in your Eyes' que prepara bem para o que virá em seu disco 'Against All'. O guitarrista Igor Podrão explica melhor a escolha desta música: "Tínhamos consciência da importância desta coletânea e queríamos uma música que tivesse força e representasse bom o Hocnis".

Após o lançamento da 'Hellstouch', a Shinigami quer saber qual é sua banda preferida na coletânea e o HOCNIS convida deus amigos e apreciadores a votar pelo link:http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

Morfolk: Grupo anuncia nova formação

morfolk_fotologo.jpg (1103×863)

Depois do anúncio da saída do guitarrista Roberto Repolho, que ficou ao lado da banda por 20 anos, o veterano MORFOLK anuncia a nova formação desta lendária banda de Death Metal brazuca.

Para o lugar do guitarrista entra Gabriel Grisolia. Outra novidade é na bateria, entra Daniel Sanches da banda de grindcore "Devastação Sob Terror" no lugar de Renato.

Reinaldo Tio comenta um pouco sobre o atraso nas gravações de seu novo trabalho, sucessor do aclamado 'Wold Of Lies': "Devido ao atraso para reestruturar a nova formação ainda estamos em processo de composição. Estamos com cinco músicas prontas e muita coisa por vir!".

O grupo continua disponível para agendamento de shows pelos e-mails: morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.morfolk.com.br
www.myspace.com/morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

Woslom: Banda em festival gratuito no ABC paulista

woslom_pressfront.jpg (695×463)

(Ricardo Zupa)

woslom_festabc.jpg (498×960)

O WOSLOM será uma das atrações que se apresentará gratuitamente no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, grande São Paulo.

O evento acontece no sábado, dia 18 de agosto a partir do meio dia na Praça Samuel Sabatini, o Paço municipal da cidade.
No dia recheado de apresentações, ainda conta com a presença de bandas como: Necromancia, Ação Direta, Seven7'h Seal, Forka, Negative Control, entre outros.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrevista com HellLight


Conversei essa semana com o Fábio(vocalista e guitarrista) da banda de Doom Metal, HellLight, me contou sobre a carreira nesses 16 anos de formação de banda, a importância de um evento voltado para o Doom Metal e muito mais, confiram abaixo. Seguem dois links para os que ainda conhecem a banda irem lá conhecer. Não deixem que o preconceito tome conta da sua cabeça, a banda realmente merece muita atenção. LUTEM PELO UNDERGROUND

www.helllight-doom.com
www.myspace.com/helllight

Gods of Metal: Conte-nos um pouco sobre a história de surgimento da banda, assim como a sua trajetória ao longo dos anos. Qual é formação original?

Fábio: A banda teve o início das atividades em 1996, quando eu estava na faculdade e tocava numa banda cover de Black Sabbath...

Eu sempre tive vontade de compor e ter minhas próprias músicas, até que naquele momento eu encontrei as pessoas certas,...que tinham gostos musicais parecidos com o meu. E foi assim que tudo começou.

A formação original é a que está no nosso primeiro álbum “in memory of the old spirits” que contava comigo nos vocais e guitarras, o Luís Comitre no Baixo, o Rafael Sade nos teclados e o Robson Silva na Bateria...Essa formação mudou algumas vezes até encontrarmos o time que está atualmente, que na minha opinião é a melhor formação que já tivemos.

GOM: Quando começar com a banda no ano de 1996, vocês já tinha a ideia de montar o Helllight no estilo Doom Metal ou veio com o tempo essa influência?

Fábio: A realidade é que eu nunca tive um “estilo” definido dentro das minhas idéias..eu somente estava com vontade de tocar um tipo de música que eu queria ouvir, mas nenhuma outra banda fazia esse tipo de som...e acredito que até hoje, não há muitas bandas que se pareçam com o HellLight.

A verdade é que tudo acabou coincidindo em ser Doom Metal, mas eu só fiz o que eu estava muito afim de ouvir...música pesada, melancólica e com muita melodia.

GOM: Qual é a temática da banda abortada nas letras, assim como, na música?

Fábio: A temática abordada pelo HellLight sempre foi a religiosidade pagã, ou a forma de compreender as passagens da vida e da morte do ponto de vista não -Cristão.. o que pra nós é um tema muito pertinente, pois todos nós na banda somos pagãos, levamos isso a sério, fazemos questão de explicar nossos pontos de vista e o que acreditamos.. Isso tudo está impresso na arte gráfica, nas letras e sonoridades do HellLight.

GOM: Quais são as influências da banda, tanto dentro da música como fora?

Fábio: Temos muitas influências na música e fora dela...na música, posso citar algumas bandas que foram muito importantes na formação sonora do HellLight, como Black Sabbath, Danzig, Bathory, Candlemass, música clássica, trilhas sonoras de cinema..entre outros.. e fora da música eu acredito que a nossa maior influência é mesmo a espiritualidade das religiões pagãs..isso é um material incrivelmente rico pra tudo que fazemos.

GOM: Manter uma formação muitas vezes não é algo muito fácil certo? Qual a maior dificuldade em encontrar pessoas para levar a sério?

Fábio: Você tem toda a razão..a nossa formação já mudou muitas vezes, é muito difícil mantê-la ..finalmente nós conseguimos a nossa formação que eu acredito ser definitiva...demorou 16 anos, mas conseguimos. Mas é realmente muito difícil...as pessoas, muitas vezes, não tem o que é preciso pra ser músico numa banda séria..é preciso muita dedicação, muita responsabilidade e muito foco no que se faz, caso contrário, é melhor que a pessoa não faça parte de nenhuma banda, pois estará atrapalhando o grupo como um todo.

Hoje, nós temos a sorte de contar com pessoas que assim como eu, dedicam a sua vida á música...e isso é, definitivamente, indispensável nesse ramo. Se você quer ter uma banda que “aconteça’” é necessário muita dedicação, muito suor, muito investimento e muito tempo.

GOM: Ao longo de 16 anos de existência a banda abriu para várias bandas importantes tanto nacionais como as internacionais, qual foi a melhor sensação passada em shows?

Fábio: É sempre muito interessante fazer aberturas pra bandas internacionais, nós sempre aprendemos muito com essas experiências. É muito gratificante ser reconhecido como uma banda e não como fãs das bandas internacionais..nós sempre lidamos bem com isso, fizemos ótimas amizades com todos os músicos da bandas com que tocamos.

Infelizmente, muitas vezes nós temos que passar por situações difíceis, porém por conta dos organizadores... a organização dos shows no Brasil é muito ruim e precária...isso é uma unanimidade entre as bandas gringas...todos eles reclamam dos organizadores.

Mas, apesar de tudo isso, nós sempre tivemos as aberturas como experiências positivas, o público sempre nos recebeu muito bem, mesmo quando a banda principal não tem um estilo muito parecido com o nosso..o que é muito gratificante.

GOM: Em 2011 a banda lançou o terceiro álbum, “... And Then, The Light Of Consciounes Became Hell’, Solitude Productions (Rússia), conte-nos como foi a concepção desse álbum?

Fábio: Esse álbum marca uma fase interessante, pois naquela época, nós estávamos somente como uma dupla, sendo eu e o Alexandre (baixo) ....o que me obrigou a compor todas as partes de guitarra, vocal, teclado e também a bateria, quem executou as baterias foi um amigo nosso Phil Motta, que já fez muitos shows conosco, até a entrada do Evandro Camellini.

Foi muito interessante ter que compor teclados e bateria, que não são meus instrumentos principais...porém eu acredito que o resultado foi muito bom...o Álbum foi incrivelmente bem em todas as resenhas, no Brasil e no Mundo.

Tudo isso me teve uma importância grande na banda, pois fez com que atualmente nós fiquemos somente como um trio, onde eu cuido das guitarras, vocais e teclados. E provavelmente, é assim que ficaremos, pois funcionou muito bem na gravação daquele álbum.

GOM: Qual foi motivo de procurarem por um selo europeu, mais especificamente russo para o lançamento do álbum “ ... And Then, The Light Of Consciousness Became Hell’?

Fábio: Na realidade, nós já vínhamos de um selo europeu, anteriormente ao Solitude Prod. Nós éramos de um selo alemão menor, se chamava Ancient Dreams, que foi o selo que originalmente lançou o Álbum Funeral Doom... passamos a trabalhar com o Solitude Prod. Da Rússia por ser um selo maior e de mais visibilidade...

Porém, o que nos levou originalmente a procurar selos lá fora foi a falta de interesse dos selos nacionais no Doom Metal.. Os selos internacionais não foram a nossa primeira opção, mas foi os que nos aceitou melhor, e a partir daí, foi só crescimento. Deu muito certo essa idéia.

Infelizmente, não tivemos oportunidade com os selos nacionais, mas por outro lado, foi a melhor coisa que nos aconteceu, pois nos obrigou a ir pra fora...que obtivermos resultados muito melhores.

GOM: Como que está sendo a aceitação do ‘... And The, The Light Of Consciounes Became Hell’ tanto no cenário nacional como no internacional? Essa aceitação superou as expectativas de vocês?

Fábio: Com certeza superou...nós não esperávamos que fosse ter uma aceitação tão grande..foi incrível. Tivemos mais de 200 resenhas no mundo todo, incluindo o Brasil, e não tivemos nenhuma resenha negativa sequer...foram todas excelentes... É muito bacana ver o nosso trabalho tendo uma repercussão tão positiva...espero que se repita com o nosso próximo álbum, que deverá estar pronto ainda esse ano, pois já estamos em processo de gravação.

GOM: No dia 15 de julho de 2012 a banda participou do Eclipse Doom Festival na sua edição V evento que contou com apenas bandas de Doom Metal com a participação das bandas O Mito da Caverna, Mortarium, conte como foi o convite de tocar no evento? E qual é importância de um evento focado em apenas em um estilo, que no caso foi o Doom Metal?

Fábio: O convite veio diretamente do organizador Daiton Ankh, que tenho que dizer, fez um ótimo trabalho. Foi muito bacana tocar nesse evento. Tudo rolou muito bem, o público estava empolgadíssimo, foi muito bom...As outras bandas tocaram muito bem. É muito importante que pessoas tenham essa iniciativa, pois é muito raro o Doom Metal ter algum espaço dentro dos festivais...dessa vez, foi a nossa vez, e foi um exemplo de como um festival deve rolar...organização, público, casa, som ...tudo excelente.

Imminent Attack: Novo álbum já está disponível!

imminentattack_pressfront.jpg (695×463)

(Pepe Brandão)

imminentattack_deliver_web.jpg (450×450)

A espera acabou. O primeiro trabalho de uma das promessas do Metal nacional enfim está disponível: 'Deliver Us From Ourselves' dos thrashers do IMMINENT ATTACK.

O material foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras. O disco ainda conta com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Outro aspecto que chamou bastante a atenção é a arte da capa, inteligente e fora dos padrões tradicionais dos encartes de hoje em dia. A arte foi feita pelo artista Carlos Cananea, especializado em materiais relacionadas ao automobilismo e que estreou no ramo musical com este material para o Imminent Attack.

O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@imminentattack.com.br

Foi liberado também um teaser do trabalho que pode ser conferido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=_oM3yo3_HpI

Panzer: Capa e título de novo single divulgados!

panzer_pressfront.jpg (695×480)

(Carla Santos)

panzer_rising_web.jpg (450×450)

Não é apenas para shows que o PANZER retornou às atividades! Os músicos da banda seguem em ritmo intenso de produção e gravação do novo single, que marcará definitivamente a volta da banda!

O novo material, intitulado "Rising", tem previsão de lançamento para as próximas semanas e será liberado gratuitamente para download.

Recentemente, os músicos da banda comentaram sobre o retorno e o single: "estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer... Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.", comenta André Pars, guitarrista do grupo.

Edson Graseffi, baterista da banda, completa: "Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar."

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, 'Inside' e 'The Strongest', o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Rhevan: Comenta sobre músicas na Hellstouch

rhevan_pressfront.jpg (695×444)

(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)

Já não é incomum o RHEVAN chamar a atenção pelas suas orquestrações, instrumentais e pelos belos vocais de Dani Navarro, e não foi diferente em sua participação mais que especial na coletânea 'Hellstouch' do selo Shinigami Records.

O RHEVAN, desde o começo do projeto 'Hellstouch' vem tratando a coletânea com extrema seriedade, tanto que compôs duas músicas especialmente para o trabalho: 'Horror Park' e 'When All The Heroes Are Gone'.

"Sabíamos da importância desta coletânea e desde o começo e queríamos não só mostrar nosso melhor, mas também honrar esta iniciativa dando o máximo de nós e de nossa música!"

Junto com o lançamento da coletânea, foi aberta uma votação para escolher sua banda preferida e o RHEVAN convida todos os que curtem seu som a deixar seu voto no site:

http://coletaneahellstouch.blogspot.com.br/

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.facebook.com/rhevanband
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Preparando Split com OFFAL

zombie_pressfront.jpg (695×493)

(Divulgação)

Paralelamente aos preparativos finais do lançamento do álbum "Outside the Grave", os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK anunciam a parceria com a banda OFFAL para o lançamento de um Split.

O material, ainda sem nome definido, será lançado em vinil 7", contendo duas músicas de cada banda. "As músicas do OFFAL já estão prontas e nós entraremos em estúdio no final de agosto", comenta Dr. Stink, vocalista do ZOMBIE COOKBOOK.

"Para nós é uma satisfação enorme dividir esta bolachinha com uma banda que nós curtimos muito e somos muito amigos. Aguardem pois levantará muitos de suas confortáveis tumbas!" finaliza Horace Bones.

Em breve mais novidades sobre o material.

Recentemente o ZOMBIE COOKBOOK divulgou a arte da capa de "Outside the Grave, que foi desenvolvida pelo artista Charles da Silva, encarregado também do encarte do álbum, feito todo em quadrinhos contando a história da banda. Confira uma entrevista com o artista e imagens do trabalho clicando aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo



No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single 'Scared Stiff' para download gratuito, que contém a música 'I Sell The Dead', espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil 'Cinetrash', primeiro lançamento do grupo. O material pode ser baixado aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6972

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Steel Wölf: disponibilizou EP “Howling Like A Steel Wölf” para download

Steel+Wölf.jpg (400×300)

A banda de Heavy Metal STEEL WÖLF disponibilizou para download em seu site oficial o primeiro EP “Howling Like A Steel Wölf” (2011).

Para baixar o EP acesse o link: http://steelwolfofficial.blogspot.com.br/2012/07/cd-download.html

Em paralelo o grupo iniciou o processo de composição do vindouro primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento para 2013.

Links relacionados:

http://steelwolfofficial.blogspot.com.br/
www.myspace.com/steelwolf
www.facebook.com/steelwolfofficial
https://twitter.com/#!/steelfuckinwolf
www.youtube.com/user/steelwolfofficial

Fonte: Island Press

Slasher: anuncia novo vocalista

Skeeter.jpg (400×267)

A banda de Thrash Metal itapirense SLASHER estreou seu novo vocalista neste último sábado (11/08) em dois diferentes eventos no mesmo dia, no 1º Pinhal Rock Music Festival, em Espírito Santo do Pinhal/SP e na 3º edição do Rock Na Roça em Itapira/SP.

Natural da cidade de Campinas/SP, Skeeter é um novo talento que veio para preencher o posto de vocalista em aberto desde 22/07. “Estamos bastante certos e seguros de que o Skeeter tem o que é necessário para arrebentar em novas apresentações e composições. Estamos muito satisfeitos e confiantes com a escolha que fizemos”, comentou o guitarrista Lúcio Nunes.

Confira abaixo um vídeo gravado durante a primeira apresentação de Skeeter no 1º Pinhal Rock Music Festival: https://www.youtube.com/watch?v=29hCYDv0r9E


Sites relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
https://twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR

Fonte: Island Press

Project46: entre as atrações no Tribe House/SP

Cartaz24.jpg (253×400)

A banda de Metal/Hardcore PROJECT46 será uma das atrações do show que será realizado no Tribe House/SP no próximo dia 18/08 (sábado). O evento, previsto para iniciar às 15h, irá marcar o lançamento oficial do EP da banda There’s No Face e também contará com a presença das bandas Bayside Kings, Staycore, Finding Juliet e outros.

Serviço:

Data: 18/08 (sábado)
Local: Tribe House
Ingresso: R$ 15,00 (Nome na Lista) e R$ 20,00 (Porta)
Endereço: Av. Henrique Schaumann, 517; São Paulo/SP
Informações: https://www.facebook.com/events/138347369639412/

Links relacionados:

www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.againsttolerance.com
www.facebook.com/agtofficial
www.trayceband.com
www.facebook.com/TrayceOfficial

Fonte: Island Press

Paura: anuncia nova turnê internacional

Cartaz1.jpg (283×400)

Após o recente lançamento do EP “Integrity Dept.”, a banda paulista de Hardcore/Metal PAURA anuncia sua nova turnê pela Europa em divulgação ao novo trabalho. No giro o grupo irá passar pela Alemanha, República Checa, Áustria, Holanda e Bélgica.

Datas:

17.08 - Zwickau (DE) @ Coal Pit Paintball
18.08 - Greifswald (DE) @ Baltic Sea HC Fest
19.08 - Magdeburg (DE) @ JC Knast
20.08 - Litomerice (CZ) @ Baronka Club
21.08 - Velké Mezirici (CZ) @ Rock Depo
22.08 - (DE) (CZ) (AT) TBC
23.08 - (DE) (CZ) TBC
24.08 - Leipzig (DE) @ 4 Rooms
25.08 - Fürstenwalde (DE) @ Club im Park
26.08 - Heerlen (NL) @ End of Summer HC Fest
27.08 - Kassel (DE) @ Bandhaus
28.08- Amsterdam (NL) @ The Cave
29.08 - Hasselt (BE) @ JH Jezebel TBC
30.08 - Kortrijk (BE) @ Ciné Palace
31.08 - Oer-Erkenschwick (DE) @ Jugendtreff
01.09 - Pforzheim (DE) @ Rockstüble

Links relacionados:

www.youtube.com/user/paura3rdworld
www.facebook.com/paura3rdworld
www.twitter.com/paura3rdworld
www.reverbnation.com/paura3rdworld

Fonte: Island Press

Nekrost: concede entrevista ao Jornal EPTV

Nekrost.jpg (400×265)

A banda manauara de Thrash Metal NEKROST concedeu uma entrevista ao Jornal EPTV (Globo) durante a 13ª edição do festival Roça ‘N’ Roll, em Varginha/MG. Na ocasião o grupo participou da final do concurso W.O.A. Metal Battle, onde se sagrou campeão. Na entrevista a banda fala da dificuldade até chegar em Varginha, sobre o cenário metálico amazonense e a expectativa do grupo antes de tocar no Wacken Open Air, na Alemanha.

Para assistir a entrevista acesse: http://www.youtube.com/watch?v=DiE1yj6nXPs&feature=related


Links relacionados:

www.myspace.com/nekrost
www.facebook.com/nekrost
www.reverbnation.com/nekrost
www.youtube.com/watch?v=fN-aslS9zXU

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: confira bate-papo com Marcel Van Der Zwam

Marcos+De+Ros.jpg (500×340)

O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS registrou um vídeo ao lado do baixista Marcel Van Der Zwam (Marcel Vandez), onde comenta como foram as gravações do baixo no “Sociedade das Aventuras Fantásticas” (SAF), novo disco do DE ROS, previsto para lançamento ainda em 2012.

Para conferir o bate-papo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=18Yxrq-1S8A


Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
https://twitter.com/marcosderos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Against Tolerance: disponibiliza “Undefined” para audição

Against+Tolerance.jpg (400×265)

Após lançar oficialmente seu primeiro álbum de estúdio pela Laser Company, a banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE disponibilizou o elogiado “Undefined” (2011) para audição na página oficial do grupo no facebook.

Para ouvir “Undefined” acesse: https://www.facebook.com/agtofficial

Sites relacionados:

www.againsttolerance.com
www.myspace.com/against.tolerance
www.youtube.com/agtofficial
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
http://twitpic.com/photos/againstofficial
http://agtofficial.tumblr.com

Fonte: Island Press

Radio Evil: A rádio mais Sanguinária do Mundo

A postagem será um pouco diferente das quais vocês leitores estão acostumados a ler aqui no blog, vou indicar uma rádio para escutarem, o nome dela é Rádio Evil, uma rádio bem diferente das que já escutaram em suas vidas, sempre fazendo um excelente trabalho com os programas "O Sangue Vai Jorrar", que tem como o seu estilo o Death Metal, tem também o "Cine Thrash" que vai abortar sobre o cinema thrash e o Thrash Metal, Vozes do Abismo que vem com o verdadeiro e destruidor Black Metal e "O Coveiro" que vem com os mais clássicos do rock e do metal.

Muitas rádios que eu já escutei cortam a entrevista pela metade ou parte dela, caso que não acontece com a Rádio Evil, pois vem sempre mostrando a verdade e entrevistas completas sem cortar NENHUMA parte.

Então galera bora escutar algum desses programas que eu citei acima que eles vem com boas músicas tanto as mais antigas como as mais recentes.

O Sangue Vai Jorrar: http://www.radioevil.com.br/2012/08/o-sangue-vai-jorrar-17_5981.html

Cine Thrash: http://www.radioevil.com.br/2012/08/cine-thrash-23.html

Vozes do Abismo: http://www.radioevil.com.br/2012/07/vozes-do-abismo-23.html

O Coveiro: http://www.radioevil.com.br/2012/06/o-coveiro-10.html