Páginas

Visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

Encéfalo: Data de lançamento anunciada




(Divulgação)




O ENCÉFALO confirma para o dia 25 de abril o lançamento do álbum “Slave of Pain”.

O álbum foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso(MV Estúdio).

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo, superamos dificuldades e imprevistos. Agora é aguardar o CD chegar” comemora Álex Maramaldo.

Lembrando que o ENCÉFALO também liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Ancesttral: Participe da Twitcam com a banda!


(Lailson Santos)
  
No próximo sábado, 31 de março, o ANCESTTRAL estará ao vivo na Twitcam em seu perfil no microblog.

A banda falará sobre o lançamento do EP ‘Blodshed and Violence’, a trajetória da banda e sobre o próximo álbum, além de responderem perguntas enviadas pelos seguidores.

Para conferir basta seguir o perfil da banda www.twitter.com/ancesttral e clicar no link que será disponibilizado a partir das 11hs.

‘Bloodshed and Violence’, foi lançado no início de 2012 e tem distribuição gratuita via download. “Como ficamos muito tempo sem gravar, preferimos lançar um novo EP enquanto trabalhamos nas composições de nosso segundo álbum”, explica Alexandre Grunheidt.

O EP marca também a estreia em estúdio do baterista Rafael Rosa, que está com a banda desde outubro de 2010. O sucessor do aclamado álbum de estreia, ‘The Famous Unknown’ de 2007, conta com três faixas, sendo duas autorais – ‘Bloodshed and Violence’ e ‘Trust’ – e uma homenagem da banda para Ronnie James Dio com uma versão de ‘I’ do álbum ‘Dehumanizer’ do Black Sabbath.

Para baixar o EP ‘Bloodshed and Violence’, clique:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Andralls: Contagem regressiva para o lançamento do novo clipe!



(Divulgação)


Depois de anunciar o título de seu novo álbum, ‘Breakneck’, os thrashers do ANDRALLS anunciam que seu novo videoclipe será lançado dia 04 de abril.

A faixa escolhida para o trabalho tem o título de ‘Under The Insanity’. O clipe foi todo gravado e produzido pelo estúdio Metal Works, do renomado profissional Dennis DiLallo, que, além de produtor e moviemaker, também é músico e inclusive já tocou no próprio ANDRALLS.

A banda convida todos os fãs de Metal para conhecerem o novo vídeo: “Queremos dividir essa grande fase com todos os bangers! O clipe ficou fantástico, temos certeza que a galera vai curtir!”.

‘Breakneck’ foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. O lançamento mundial está previsto para até o meio do ano.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


sexta-feira, 30 de março de 2012

Black Oil: Liberado o 1º Teaser do clipe S.O.S

A banda de dos Estados Unidos Black Oil que vem conquistando a cada dia que passa mais e mais fãs ao arredor do mundo , formada pelo guitarrista brasileiro Addasi Addasi(Guitar), Mike Black(Vocal), Ruben Martinez(Baixo) e Angel Lujan (Drums) acabou de  divulgar agora pouco o 1º teaser do clipe S.O.S, do álbum "Not Under My Name" ainda no primeiro semestre de 2012 a banda pretender lançar o clipe, mas enquanto não tem clipe novo eu convido a todos para assistirem o clipe "Amazonia" que ficou excelente em todos os quesitos.




Amazonia: http://www.youtube.com/watch?v=OcihRTnqC2U







Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=3OG_RlkHZXE



Links relacionados:

http://www.blackoilband.com
http://www.myspace.com/blackoilband
http://www.youtube.com/blackoilband

quinta-feira, 29 de março de 2012

Project46: confira prévia do clipe “Se Quiser”


(Divulgação)

A banda de Metal PROJECT46 divulgou uma prévia do novo vídeo clipe para a música “Se Quiser”, que integra o primeiro álbum de estúdio do grupo, “Doa A Quem Doer”, lançado em 2011. O vídeo foi produzido pela Movie3 e dirigido por Mess Santos.
Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=sSUfugd-Umc


Harmony Hate: End's Desire



(Divulgação/Banda)




Para quem conhece ou não a banda de Death Metal Harmony Hate, do estado de Rio de Janeiro, estarei postando sobre a demo End's Desire na postagem de hoje!
Começando com a música "The Destiny of All Flesh" com uma introdução que lembra muito o Death Metal dos anos 90,como Cannibal Corpse, Death, Krisiun entre outras, a linha dos instrumentos ficou super trabalhada podendo ouvir todos os instrumentos, seguindo para a "Chained" mostrando um som mais agressivo que o seu anterior, com destaque maior para a bateria e fazendo uma ótima interação com os demais instrumentos.
A "Witness of Annihilation" a minha favorita, lembra muito as linhas das suas anteriores, dessa vez levando os instrumentos para um linha com mistura dos elementos do Black Metal e do Death Metal, uma bateria por sua vez mais seca do que nas anteriores. Para finalizar a demo temos a não menos importante faixa com o mesmo nome da demo"End's Desire" encerrando essa obra de arte com bastante estilo e qualidade, e novamente mostrando que o Brasil está com muitas bandas de qualidade. Uma das provas está com a Harmony Hate!


Links relacionados
www.myspace.com/hhatedeath
http://www.reverbnation.com/harmonyhate

Link Para Download:
http://hotfile.com/dl/147836785/718f3d3/Harmony_Hate.rar.html

Vídeo Apresentação no You tube:

Gaucho From Hell - Itaperuna-RJ
http://www.youtube.com/watch?v=5CaFNIaFoco

Ação e Reação-Campos dos Goytacazes-RJ
http://www.youtube.com/watch?v=nfCfqwDgNik

Parada 28 em Campos dos Goytacazes - RJ
http://www.youtube.com/watch?v=kNQsbWappEA&feature=related

Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Harmony-Hate/227476940608246

Comunidade Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97425545

Contatos: morphis666@hotmail.com
Perfil Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17034501691375262743

Resenha Som Extremo
http://somextremo.blogspot.com/2011/10/harmony-hate-ends-desire-demo.html

Metal Brasil
http://metal-brasil-downloads.blogspot.com/2011/10/harmony-hate-ends-desire-2011.html

Arte Metal
http://blogartemetal.blogspot.com/2011/10/resenha-de-demos_28.html

Resenha In Death´s Embrace Zine
Também saiu uma resenha da Harmony Hate no In Death´s Embrace Zine...
http://www.facebook.com/pages/In-Deaths-Embrace-Zine/179244288823563

Download GoreGrinder Web ZIne
http://www.goregrinder.net/mp3.php

quarta-feira, 28 de março de 2012

Scibex: Confira a capa do novo single do grupo


(Anésio Neto)


Assim como seu direcionamento, aos poucos, o SCIBEX vai apresentando sua identidade visual, cheia de conceitos complexos e interessantes.

O grupo está prestes a entrar em estúdio para a gravação de seu debut single entre os dias 13 e 15 de abril e está apresentando a capa e o conceito por trás dela.

O baixista Silas Demétrio explica melhor sobre a simbologia da capa: “A arte envolve uma série de elementos simbólicos, primeiro uma cabeça de condor estilizada: Na cosmogonia simbólica Asteca e Maia, o condor aparece como uma divindade do Sol. Para o gnosticismo ele simboliza a busca de horizontes sem limites, a liberdade e a busca pela iluminação. São 4 cabeças de condor, representando a união dos 4 elementos (água, terra, ar e fogo) em um objetivo comum: a transcendência. A subversão dos valores sórdidos da humanidade contemporânea é representada pelo X no topo, na parte inferior temos o abraço de uma elipse negra, simbolizando os mistérios do universo e a essência cósmica. No centro, temos o triângulo representando a trindade mítica e a humanidade e o círculo em seu centro simbolizando a busca da harmonia perfeita: a quintessência.”

O conceito e arte foram criados por Edgar Franco, Ph.D. em Artes e Multimídia e professor da Universidade Federal de Goiás.

Em breve a banda anunciará título e mais detalhes sobre o lançamento do single.

Contato para shows e merchandise: scibexofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Andralls: Nome e tracklist revelados


(Divulgação)
  
Em fase final de produção do novo álbum, o ANDRALLS libera mais informações sobre o nome álbum.

Intitulado ‘Breakneck’, o álbum contará com as seguintes faixas:

01 – Under The Insanity
02 – Rising From The Shell
03 – Eye For An Eye
04 – Lost In Heaven, Found In Hell
05 – Maze Of Confront
06 – The Legacy Of Violence
07 – Enemy Within
08 – Clenched Fists Up
09 – Land Of Disgrace
10 – Policia Asesina
11 – Lit Fuse
12 – Bloodshed

A produção do material ficou a cargo de Fabiano Penna, que já trabalhou com a banda em álbuns anteriores.

‘Breakneck’ será lançado ainda no primeiro semestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Reviolence: Confira Studio Report das gravações da bateria



(Carla Santdos)


(Carla Santos)
  
O REVIOLENCE deu início às gravações do novo álbum e, para manter os fãs atualizados, liberou um Studio Report do início das gravações.

O texto, escrito pelo baterista Edson Graseffi, pode ser conferido no site oficial da banda: http://www.reviolencemetal.com/

As gravações foram iniciadas no dia 23 de março, e, para a bateria, foi escolhido o estúdio Audio Place. A produção do material está a cargo do produtor Henrique Baboom.

“Escolhemos o Baboom porque já tinhamos um entrosamento com ele e o pessoal do estúdio, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e, depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo, a escolha do estudio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Gravações do novo álbum são roubadas


(Divulgação)

Na fase final de produção do álbum “You’re Going Straight to Hell”, a banda SHADOWS LEGACY teve todo o material de gravação roubado.

“As trilhas estavam em um HD externo de nosso produtor, que infelizmente foi roubado. Como não havia cópia de segurança, teremos que refazer todo o processo de gravação”, comenta Max Batista, guitarrista da banda, que completa: “Em breve teremos todas as músicas gravadas e com mais ‘pegada’. A arte da capa está processo de decisão e avaliação final, nesta semana ainda vamos sentar com o nosso designer gráfico, Leo Amorim, para definir detalhes, e em breve estará pronta.”

As novas gravações já foram agendadas e desta vez ocorrerão no Anubis Studio, com o produtor Aldo Carmine, que produz a banda Rhevan.

Com o imprevisto, a data de lançamento do álbum foi alterada e ainda permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link:

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Necropsya: Gosta de cerveja? Beba a cerveja Necropsya Distorted Ale!


(Divulgação)


Nada como curtir um bom e velho Thrash Metal bebendo uma cerveja, certo? Agora o NECROPSYA nos deu mais um motivo para fazer isso. A banda está lançando sua própria cerveja!

Produzida em Guarapuava/PR pela cervejaria Hank Bier a 5% de teor alcoólico e totalmente artesanal, a cerveja do tipo Pale Ale é mais uma opção para a galera que curte a banda e ainda poderá tomar uma em casa ou nos shows do NECROPSYA.

“Nossa intenção desta parceria com a Hank Bier é proporcionar uma experiência diferenciada às pessoas que curtem nosso som e apreciam uma cerveja de excelente qualidade. O produto foi preparado de forma cuidadosa, com maltes importados, sendo um produto artesanal que não deve em nada às marcas tradicionais do mercado”.

O produto está a venda exclusivamente com a banda e pelo e-mail necropsya@gmail.com

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Machinage: Videoclipe será lançado nesta semana


(Mikee Hifumi)
  
Prestes a liberar o álbum “It Makes Us Hate”, o MACHINAGE anuncia o lançamento do vídeo clipe para a música ‘Envy’ na próxima sexta-feira a partir da meia noite.

O clipe foi gravado em Várzea Paulista e produzido por Ricardo Kump. “Gravamos tudo em apenas três dias! As ideias partiram do Fernando e seu irmão Ricardo Kump, que deu o retoque que faltava, fizemos o clip como queríamos e estamos muito satisfeitos com o resultado final”, comenta Fábio Delibo, guitarrista e vocalista da banda.

O vídeo clipe estará disponível para visualização no canal oficial da banda http://www.youtube.com/user/MachinageOfficial

‘It Makes Us Hate’ foi mixado e masterizado por Tim Laud, produtor que já trabalhou com gigantes como Soulfly e Cavalera Conspiracy. O álbum conta também com a participação de Antônio Araújo, guitarrista da lenda paulista Korzus.

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 27 de março de 2012

Warpath: entre as atrações do IV The Dead Shall Rise Festival


(Divulgação)

A banda paraense de Thrash Metal WARPATH está entre as atrações do IV The Dead Shall Rise Festival, que será realizado no próximo dia 31/04 na Sede dos Escoteiros - Trem, em Macapá (AP). O evento tem horário previsto para iniciar as 20h00 e o ingresso custa R$ 20,00.

Serviço:
Dias: 31/03 (sábado) e 01/04 (domingo)

Horário: 18h00
Ingresso: 1° Lote de ingressos por R$20,00 (02 dias) com direito a 01 CD

Endereço: Sede dos Escoteiros - Trem, em Macapá/AP
Informações: Fabrício Góes (96 9122-7070 e 8122-1074) ou Victor Figueiredo (96 8137-5034 e 9149-7237)

Sites relacionados:

www.myspace.com/warpathband
http://www.facebook.com/?ref=home#!/warpaththrash
https://twitter.com/#!/warpaththrash

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: recebendo cordas da Dean Markley


(Divulgação)

Em mais um vídeo ‘unboxing’, que o guitarrista chamou de ‘video de desembruiá’, registra MARCOS DE ROS recebendo uma caixa de cordas variadas da marca norte-amercana Dean Markley, da qual o músico é endorsee.
Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=VbhUjuInX9c

Veja também o perfil do guitarrista no site da Dean Markley:http://www.deanmarkley.com/EndArtists/MarcosDeRos.shtml

Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press