Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NervoChaos: Depois da Europa, grupo ataca a Colômbia!

nervo_pressfront.jpg (695×475)
(Divulgação)

O NERVOCHAOS nem bem retornou ao Brasil de mais uma turnê de sucesso na Europa e já está de malas prontas para, novamente, levar o Death Metal brasileiro para outros países. O grupo tem agendado três shows na Colômbia.

"Nossa vida é na estrada!" comenta Edu Lane, sem esconder a felicidade por novamente estar embarcando para novos shows e completa: "Com o NervoChaos sempre foi assim, gostamos de estar no palco, conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes e claro, levar nossa música para todo lado".

Estes shows também fazem parte da turnê de divulgação do novo trabalho do NERVOCHAOS com o título de 'To The Death', álbum que vem sendo apontado como o principal lançamento de Death metal deste ano.

nervo_colombia.jpg (500×752)

'To The Death' - lançado pela Cogumelo Records - foi gravado no estúdio Flames Studios, masterizado na Itália por Alex Azzali, capa por Joe Petagno e tem participação especial de renomes da música extrema: Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: