Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lothlöryen: Novas informações sobre videoclipe

loth_pressfront.jpg (695×449)
(Hernandez 'El Toro')

Próximos do lançamento de seu novo vídeo, os bardos brasileiros nos contam um pouco mais sobre o trabalho.

Como noticiado, a música escolhida para o segundo videoclipe retirado de 'Raving Souls Society' foi a faixa 'When Madness Calls', também single recentemente lançado mundialmente pela gravadora Power Prog.

A produção do clipe ficou nas mãos de Bruno Nascimento e do próprio Leonardo Godde, tecladista do grupo. Diferente do primeiro clipe, 'Face Your Insanity', este teve duas locações: a primeira parte foi gravada em um estúdio em Machado/MG, Neder Photo & Design. A segunda, nos escritórios da faculdade Pitágoras, em Poços de Caldas/MG.

Para o pessoal que curtiu o primeiro clipe, a banda promete um passo ainda maior desta vez: "Tentamos fazer um clipe mais descontraído dessa vez, pra passar a ideia da atmosfera da banda mesmo", comenta Leonardo, que completa, "a produção dessa vez foi bem mais cuidadosa e o resultado com certeza será muito melhor do que a do primeiro clipe. Esperamos que a galera curta".

O videoclipe está em fase final de produção e em breve o LOTHLÖRYEN anunciará a data de lançamento do trabalho. Já o álbum 'Raving Souls Society', lançado no Brasil pela Shinigami Records, está pronto para o lançamento na Europa e América do Norte, o que deve acontecer no dia 30 deste mês pela alemã Power Prog.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: