Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

NervoChaos: Novo álbum 'To The Death' está disponível!

nervo_pressfront.jpg (695×475)

(Divulgação)

nervo_tothedeath_web.jpg (450×450)

O novo trabalho do NERVOCHAOS, 'To The Death', lançado pela Cogumelo Records, está disponível para venda.

'To The Death', quinto álbum do NERVOCHAOS, claramente é o trabalho mais ambicioso do grupo até o momento. Nas participações especiais, nomes respeitados no mundo todo estão presentes:

Jão (Ratos de Porão)
Carlos Zhema (Vulcano)
Antônio Araújo (Korzus)
Ralph Santolla (Deicide)
Cherry (Hellsakura)

A produção também acompanha o nível das participações: a gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.

Para a capa, o NERVOCHAOS ainda teve o lendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros grande nomes da cena.

Como um presente aos fãs, a primeira prensagem em CD irá conter um patch e um adesivo exclusivo. Além disso, o novo material será lançado também em formato vinil, algo inédito na carreira da banda.

A faixa título do trabalho, pode ser conferida aqui:

http://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

O álbum já pode ser encontrado diretamente com a Cogumelo Records ou diretamente com a banda pelo email: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: