Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imminent Attack: Show de lançamento do CD este fim de semana!


imminentattack_pressfront.jpg (695×463)
(Pepe Brandão)
imminent_lanca.jpg (509×720)
O IMMINENT ATTACK prepara um super show de lançamento neste fim de semana para o seu novo trabalho 'Deliver Us From Ourselves'.
E este não será um evento comum, será uma tarde de "Churrasco, Cerveja e Metal", que acontecerá no domingo dia 26 de agosto, a partir das 13h. O local escolhido é a 'casa' do IMMINENT ATTACK: Kudo Pinguim, em Barueri, grande São Paulo (Rua das Flores, 383 - Parque Viana).
E como a festa não estaria completa sem a presença dos amigos, as bandas Total Mayhem e Cretinos e Canalhas dividirão o palco com os donos da festa.
'Deliver Us From Ourselves' foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras. O disco ainda conta com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.
Outro aspecto que chamou bastante a atenção é a arte da capa, inteligente e fora dos padrões tradicionais dos encartes de hoje em dia. A arte foi feita pelo artista Carlos Cananea, especializado em materiais relacionados ao automobilismo e que estreou no ramo musical com este material para o Imminent Attack.
O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@imminentattack.com.br e na Galeria do Rock nas lojas:
Die Hard, Relics, Baratos Afins, Mechanix e Rockmania.
Foi liberado também um teaser do trabalho que pode ser conferido aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=_oM3yo3_HpI
A banda também está disponível para contatos de shows: 11 97189-6608 e 11 4194-5770
Para entrar em contato com a banda e agendar shows:  contato@imminentattack.com.br

Nenhum comentário: