Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA


(Mikee Hifumi)

Já de volta ao Brasil, depois de sua segunda turnê pela terra do Tio Sam, o MACHINAGE nos conta um pouco mais sobre como foram seus dias pelos EUA.

"E aí bangers!!!!! Vamos falar sobre o show de Chicago, ano passado havia sido um puta show tocar no Nite Caps e estávamos ansiosos em tocar novamente. Chegando em frente o bar vimos que a coisa ia ser massa, em cima do bar já havia um letreiro anunciando o Machinage como headline do show, muito massa isso, ao entrar no bar o dono do bar já nos abraçou e novamente como no ano passado nos cobrou de levar as mulheres brasileiras pra ele (risos), e ele estava muito feliz por estarmos lá novamente, nos disse que ficou um ano aguardando nosso retorno e que nenhuma banda havia tocado daquela forma depois de nós.
Dessa vez tocamos com bandas diferentes e como ano passado as bandas eram foda demais, mais contatos para a gear, ai final do show como tem sido por aqui, foi foda demais, cache na mão, muito merch vendido e a galera pedindo autografo sem parar, muito foda!"

Em breve mais novidades sobre o Machinage!

Confira TUDO sobre a turnê do MACHINAGE nos EUA pelo link:
http://machinage.blogspot.com.br/

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage

FONTE: Metal Media

Nenhum comentário: