Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cobertura do evento no Black Jack Rock Nights

A convite da Island Press - Parceira do Blog
Local: Rua Manoel dos Santos Neto, 23-A Santana (Ao lado da estação carandiru de metrô)
Data: 21/07/2012 Horário: 22hs
Bandas convidadas: Outlove e Fates Prophecy


História do Black Jack

Ao longo de 26 anos o bar marcou história na Av. Adolfo Pinheiro, 1671. Foi ali, o ponto de encontro entre bandas e fãs de rock e metal do país inteiro. Em 2006 encerrou suas atividades. Devido a missão do bar sempre ser divulgar a cena nacional e apoiar o underground, os pedidos para que fosse reaberto eram inúmeros.
Foi então que, Fábio Mk (antigo dono do Black Jack), Rodrigo Cruz e Marcos Muniz se uniram para trazer este conceito de volta.




Conceito do Black Jack Rock Nights

A apenas 50 metros do metrô e contando com área para fumantes com mesas, o bar abriu as portas em junho e já está mudando o cenário do rock nacional. O ambiente é diferenciado, em qualquer lugar do salão a visualização para o palco é ampla. Os sofás causam conforto extremo enquanto se assiste as apresentações das bandas.
O bar conta com uma variedade imensa de bebidas e o cardápio de sanduíches e porções é vasto, com preços super acessíveis.
Os diferenciais são diversos, dando destaque para o fato de ser o único bar em São Paulo com transmissão ao vivo das bandas pelo site (www.blackjackrocknights.tk).
O bar possui também um programa de rádio, Black Jack Rock News, trasmitido todas as terças feiras as 23hs, e com reprise nas sextas feiras a meia noite através da mkk web rádio com narração de Fábio Mk, vale a pena conferir.
Além disso, a casa tem como objetivo principal incentivar bandas independentes de todas as vertentes do rock. Oferecendo estrutura, divulgação, e cachê justo, além claro de já ter uma tradição construída através do conceito de respeito para com as bandas.





Bandas do evento


Fates Prophecy
Oriunda de São Paulo/SP, Estilo: Heavy Metal.






Outlove
Oriunda de São Paulo/SP, Estilo: Hard Rock


 
Fotos do Evento
Flyer







Agradecemos toda a equipe do Black Jack pela atenção dedicada a nós e pela confiança em nosso blog.

Nenhum comentário: