Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Woslom: Confira participações especiais de show único em São Paulo


(Ricardo Zuppa)


Como anunciado anteriormente o WOSLOM está preparando um show muito especial na capital paulista. Este será o encerramento da gloriosa 'Time to Rise Tour'.

E não poderia ser diferente, o grupo se juntará a amigos em um show inesquecível no Blackmore Rock Bar no dia 29 deste mês. Junto com o grupo também se apresentará a banda Damage Inc. uma das principais bandas-tributo ao Metallica na América Latina.

Os músicos Marcelo Campos do Trayce, Wash do Command6, Flávia Morniëtári da HellArise, Fabio de Paula do HellLight, Victor Prospero do Necromesis, Leo, Oscar e Marcelo do Red Front, Alexandre Grunheidt do Ancesttral e ainda Rafael Rocha e Gustavo Marabiza, todos tocarão junto com o Woslom as faixas do álbum Time to Rise e os covers do Brazilian Underground Union Project. Mas as surpresas não param por aí, os integrantes do Woslom ainda tocarão músicas do Metallica com o Damage Inc.

Uma celebração ao Heavy Metal de uma das bandas que mais se destacaram nos últimos anos e que é imperdível para todo fã do Metal feito com amor e qualidade.

A apresentação será no Blackmore Rock Bar (Alameda dos Maracatins, 1.317 - Moema) na cidade de São Paulo na sexta dia 29 de Junho, com início previsto para as 22 horas. Mulheres R$ 15,00 e Homens R$ 20,00.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: