Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hammurabi: Banda cria site especial para fãs


(Roque Viana)

Duas coisas que o HAMMURABI sempre prezou em seu trabalho: a qualidade musical e o respeito aos admiradores de seu trabalho. Com o novo site, a banda leva este respeito a outros patamares.

“A opinião de nossos amigos é sempre bem vinda” comenta o vocalista Daniel Lucas, que completa “assim como em nossa música, nossa imagem e mídias são muito importantes, então sempre queremos o melhor!”.

E realmente o grupo conseguiu algo que deixaria muitos sites gringos com inveja. A nova página oficial do HAMMURABI é um exemplo de profissionalismo, seja na parte visual, seja no conteúdo, mais que completo.

Quando falamos de interação entre público e banda, o assunto é levado ao extremo, “a principal função do novo site, é nos aproximar mais ainda do público headbanger” confirma o baterista Críslei Rodrigo. Essa interação pode ser acompanhada através das colunas especiais criadas por cada um dos músicos e que terão atualizações semanais:

- Setup Drums por Críslei Rodrigo

- Distortion Addict por Lucas Antonucci

- Band2Band por Daniel Lucas

- As Peripécias do Lelezzy por Wesley Ribeiro

Mas as novidades não acabam por aí, no site também está disponível uma loja virtual com o merchandise do grupo e pagamento via PagSeguro.

Para conhecer o site, visite: www.hammurabi.com.br

Confira também o videoclipe para a música ‘Blessed By Hate’:
http://www.youtube.com/watch?v=zoNZK4S0xdQ



Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: