Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Woslom: Confira como está a tour europeia



(Ricardo Zuppa)



Passada uma semana de sua primeira turnê em terras europeias, o WOSLOM manda notícias de como anda a turnê por lá.
O grupo vem tentando enviar as novas entre seus horários de folga em algum café pela estrada. Até agora vem tudo sendo um grande sucesso! “Foda demais! Primeiro show do Woslom na Europa foi da Alemanha! Fudido demais! Só temos a agradecer a todos daqui, tivemos uma recepção fantástica! Thanks Tanja and Michael!” comenta o baixista Francisco Stanich sem esconder a felicidade sobre o primeiro show.
Entre os dias 19 e 29 de abril o WOSLOM passou pelos seguintes países: Alemanha, Bélgica, Holanda e Portugal, este último o país onde o grupo fez o show mais importante de sua turnê no festival ‘SWR Barroselas’, espécie de Wacken português. “Claro que todos os shows são importantes pra nós, mas poder participar de um festival deste tamanho realmente foi uma experiência única” comenta o baterista Fernando Oster. O guitarrista Rafael Iak também comenta sobre o festival “chega a ser impressionante o nível de organização do festival, o respeito dado às bandas e o público animal!”.
O próximo compromisso do grupo agora será dia 2 de maio na Espanha, na cidade de Vigo. “Estes primeiros 10 dias foram incríveis e acreditamos que os próximos serão também! Em breve mandamos mais notícias!” finaliza o vocalista Silvano Aguilera.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.corrosivemusik.com/
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: