Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reviolence: Baterista disponibiliza discografia pessoal para download gratuito



(Carla Santos)

(Divulgação)
  
O baterista Edson Graseffi do REVIOLENCE acaba de disponibilizar grande parte de sua discografia para download gratuito.

Entre os downloads estão discos de estudio  do REVIOLENCE, toda a discografia  de sua antiga banda PANZER incluindo  um bootleg e entrevistas e músicas de seu projeto ROCK’n'ROLL CLASSICS, antigo projeto de covers dos anos 90.

“Resolvi disponibilizar gratuitamente os discos pois estão com sua tiragem esgotada e material é raro, que estão guardados em meus arquivos pessoais”, comenta Edson.

Carreira que já chega aos 25 anos dedicados à Música Pesada. Edson começou tocando oficialmente em 1987 quando montou a banda Hefestos junto de seu irmão. De lá pra cá o baterista já tocou em varias bandas do cenário nacional como Punch, Chasing Fear, Mad Thrashers, além da lendária Panzer, banda que levou seu nome para os 4 cantos do mundo.

Todos os álbuns podem ser encontrados no site oficial do músico(www.edsongraseffi.com.br) ou diretamente pelo link: http://www.edsongraseffi.com.br/audiovideo.html

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: