Páginas

Visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Rhevan: Dani Navarro entre as melhores vocalistas de 2011 pela Ilha do Metal


(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)


(Paula Chrystie)

A vocalista Dani Navarro, do RHEVAN, foi um dos destaques da matéria “Melhores vocalistas de 2011”, do site Ilha do Metal. O que poucos sabem é que Dani é uma artista completa, formada em Design, trabalha com desenhos, pinturas (QUE MAIS ELA FAZ?), que, aliado a sua beleza ímpar, simpatia e seus vocais afinadíssimos, a torna um dos nomes que mais crescem na cena nacional.

A autora da matéria, Mayara Puertas, escreveu:

“Mulheres a frente de bandas de Heavy Metal não são novidade nos dias de hoje, e felizmente a cena brasileira está orgulhosamente bem representada.

No ano de 2011 foi impressionante a qualidade dos trabalhos apresentados, portanto seria injusto enumerar em ordem de “Melhor ou pior” o trabalho dessas guerreiras.

(…)

A vocalista da banda de Metal Sinfônico/Gothic Metal Rhevan , carrega na voz nítidas influencias de vocalistas do gênero como Floor Jansen, Tarja Turunen , e Simone Simons. Afinada, vem fazendo um ótimo trabalho com seus companheiros de banda sendo recentemente premiados em três categorias do “Prêmio Rock do Mato 2011? em Mato Grosso do Sul.”

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: http://tinyurl.com/79fpv2p

Contato para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: