Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Gestos Grosseiros: Agendando shows para Satanchandising Tour


(Flávia Mornietari)

Com o novo álbum ‘Satanchandising’ lançado em 2011, o GESTOS GROSSEIROS deu início, no começo de 2012, à turnê de divulgação do material: ‘Satanchandising Tour’.

Várias cidades da capital ao interior paulista já receberam os shows e a banda se prepara para tocar em Santa Catarina,Rio Grande do Sul, Amapá,  Amazonas e Uruguai. Confira as datas já realizadas e as que ainda virão:

14/01 São Paulo/SP
28/01 Guarulhos/SP
11/02 Piracicaba/SP
17/03 Botucatu/SP
07/04 São Paulo/SP
05/05 São Caetano do Sul /SP
08/06 Guaramirim/SC
09/06 São Leopoldo/RS
07/07 Piracicaba/SP
13/07 Macapá /AP
14/07 Manaus /AM
21/07 Montevideo/Uruguai

O CD ‘Satanchandising’ é o segundo álbum completo do grupo, sucessor do bem recebido ‘Countdown To Kill’ de 2008. O lançamento do disco em terras brasileiras ficou a cargo de uma grande parceria entre os selos Rapture Records, Tornhate Records e Underground Brasil Distro.

Um dos aspectos que mais chama a atenção neste novo trabalho é, além do nível técnico das músicas, a qualidade de gravação que deixou o disco extremamente pesado, “estamos mais maduros e conseguimos transportar isso para as músicas e a produção conseguiu dar os retoques finais para que o álbum chegasse onde queríamos” comenta o vocalista Andy Souza.

‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob  a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

O CD pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: