Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Red Front: Conhece de bandas de Metal? Solucione as charadas!


(Rafael Bruner)

Diferente do que a mídia popularesca prega, nós, fãs de música pesada, além de possuir uma criatividade acima do comum, somos sim muito inteligentes e recheados de senso de humor. Os músicos do RED FRONT sabem muito bem disso e, entre uma ‘Gelatina Red Front’ e outra, criaram um tipo de competição “atípica”, mas que vem divertindo muito os fãs da banda e de Metal em geral  pelo Facebook.

Desde o final de 2011, o grupo vem postando algumas charadas com imagens em seu facebook para que seus seguidores descubram o nome das bandas em questão. “Agora queremos fazer isso em âmbito nacional” comenta Oscar, guitarrista, que continua “Curtimos a ideia e queremos levar essa brincadeira para mais pessoas!”

O sistema é simples: abaixo seguem 5 imagens que devem ser “estudadas” e descobrir o nome de cada banda em questão. Para participar basta adicionar a banda no Facebook e enviar as 5 respostas por mensagem particular. O primeiro que enviar as respostas corretas, ganhará um CD “Memories of War” mais uma camiseta, os 10 seguintes que enviarem as respostas, receberão a Demo Red Front: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000249942356. O resultado sairá no próximo dia 25, no Facebook da banda.


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: