Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Of The Archaengel: Vídeo da banda na abertura para o Katatonia


(Ana Paula dos Santos)

A banda Brasileira OF THE ARCHAENGEL, celebrando 1 ano do lançamento de “The Extraphysicallia”, disponibiliza um video inédito no You Tube para a faixa “Platino”, com imagens e áudio capturados no show que o grupo realizou na abertura para os suécos do  Katatonia em fevereiro de 2011.

“Este show foi um momento importante em nossa trajetória, que já foi marcada anteriormente por infortúnios relacionados à mudança de formação. Neste vídeo temos registrado um momento de superação da banda onde não permitimos que as adversidades prejudicassem uma oportunidade ímpar em nossa carreira. Por essa razão, consideramos esse vídeo mais que imagens ao vivo e resolvemos disponibilizá-lo agora. Procuramos sempre oferecer o melhor àqueles que curtem nossa música, assim masterizamos o áudio para este vídeo” comenta o guitarrista e tecladista Paulo Moura.




A faixa ‘Platino’ faz parte do track-list do álbum ‘The Extraphysicallia’ que pode ser encontrado diretamente com a banda, pelos sites King Dragon (www.kingdragon.com.br) e Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder) e na galeria do Rock, nas lojas Die Hard, Mutilation e Paranoid.

A banda está agendando shows para 2012, interessados podem entrar em contato pelo e-mail contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: