Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NervoChaos: 2011, um ano para celebrar


(Cyntia Marangon)

Apesar de ter um amplo reconhecimento nacional e internacional, é inegável o grande momento que a banda NERVOCHAOS passa, e 2011, sem dúvidas, foi um de seus principais anos. Com grandes turnês pelo Brasil, América do Sul, a grandiosa turnê pela Europa ao lado do Ragnarok, o grupo ainda aportou na Índia, sendo a segunda banda brasileira a tocar por lá, já que apenas o Sepultura tinha executado tal façanha. Além de ter lançado seu primeiro trabalho ao vivo “Live Rituals”, o grupo fecha o ano como um dos principais nomes do Metal nacional.

Claro que a banda sabe que tudo isso se deve a muito trabalho por parte do NERVOCHAOS e especialmente do suporte dos fãs, amigos e profissionais envolvidos com o grupo. Por isso a banda resolveu mandar um agradecimento pelo ótimo ano:

“O ano de 2011 foi especial para todos nós do NERVOCHAOS. Conseguimos concretizar alguns objetivos e realizar várias coisas boas. Desde já, em nome da banda, deixo os sinceros agradecimentos para todos que estiveram (e ainda estão) envolvidos, trabalhando ou nos apoiando durante a nossa jornada. Desejamos um ano de 2012 repleto de saúde, METAL e muito sucesso – vocês merecem!”

O NERVOCHAOS continua trabalhando no lançamento de seu novo álbum, ‘To The Death’, previsto para o primeiro trimestre de 2012.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: