Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

HellArise: Novo logo é apresentado


(Evandro Camellini)


A banda HELLARISE apresenta seu novo logotipo. Para essa escolha a banda fez uma enquete para que os fãs e amigos pudessem opinar qual das variações seria mais a “cara” da banda.

Baseado nas sugestões e na votação, o grupo gerou uma espécie de compêndio entre os mais votados e uma outra roupagem para o novo logotipo, em versão final, conforme nos explica a guitarrista Renata Petrelli: “Na hora de colocar a mão na massa novamente, o que mais pesou foi a votação da galera que opinou, o gosto da banda e o que melhor podia expressar a nossa proposta musical. Depois de alguns estudos a banda toda foi envolvida para  apontar o que podia ser melhorado e deixar a nossa cara, e ta aí o resultado, acho que todas nós curtimos e espero que a galera também aprove o novo logo”.

A banda continua na pré produção de seu aguardado álbum de estreia, ainda não intitulado: “Estamos muito focadas nas composições e timbragem do material, queremos que nosso primeiro trabalho seja realmente especial!” finaliza a guitarrista Aline Fernandes.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media 


Nenhum comentário: