Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rhestus: Banda presente na coletânea ‘Endless Massacre IV


(Mákila Crowley)

Já está disponível o CD da coletânea ‘Endless Massacre IV’ promovido pelo selo Violent Records. Vinte grupos fazem parte desta edição, sendo dezenove bandas do Brasil e uma banda do Equador, entre bandas novas e experientes, a RHESTUS é representada com seu Thrash Metal através da música ‘Fuck Off!’ de seu mais recente trabalho ‘Games of Joy... Games of War!’.

A coletânea conta ainda com bandas como Pentacrostic, Taurus, Chemical Disaster, entre outros. “Pra gente é uma honra poder participar de um trabalho que engloba grandes bandas do underground nacional. É realmente um trabalho sério e que vale ser conferido por todos!” comenta o RHESTUS.

O trabalho pode ser adquirido através do site oficial da banda pelo link: www.rhestus.com.br

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Red Front: Confira vídeo da banda sendo enquadrada na Argentina


(Rafael Bruner)

Algo que vem se tornando praxe para os músicos do RED FRONT é serem abordados por “oficiais da lei” não acostumados com seu visual ou sua “alegria” menos convencional. Não poderia ser diferente em sua passagem pelas terras argentinas, claro.

A banda acaba de liberar uma espécie de ‘tour report’ em vídeo de sua recente passagem pela Argentina, onde um dos destaques vai para mais essa “abordagem” feita por nossos Hermanos policiais, como nos conta um pouco o guitarrista Oscar: "Como o Cecel fala no vídeo, já estamos acostumados, já sabemos como lidarrrr, como procederrrr nesse tipo de situação, foi só falar que a gente era brasileiro que tudo ficou bem!". Mas a diversão não para por aí, nesse primeiro episódio vocês vão acompanhar o dia da banda em Córdoba, um show cancelado, 22 garrafas de litros de Quilmes e uma busca desenfreada pelo verde, compõem a primeira parte dessa aventura!

No próximo capitulo cenas dos shows em Rosário, Buenos Aires e a gravação de uma musica nova no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua!

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


NervoChaos: veja mais informações sobre o novo álbum


(Cyntia Marangon)

Terminadas as gravações do novo álbum, o NERVOCHAOS divulga mais informações sobre o material. Intitulado 'To The Death' o álbum contará com as seguintes faixas, ainda sem ordem definida:

1. Sheep Amongst Wolves
2. Mind Under Siege
3. Delusions and Lies
4. The Mark of The Beast
5. Smoking Mortal Remains
6. Gospel of Judas
7. To The Death
8. Warlords Unbound
9. Your World’s Trend
10. Destroyer Of Worlds
11. Hate
12. The Exile
13. Wolves Curse

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

A previsão de lançamento do novo álbum é para o primeiro trimestre de 2012 e em breve será divulgada a arte do CD.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Makinária Rock: Parceria com a Underground Distro


(Divulgação)


A banda MAKINÁRIA ROCK acaba de fechar uma parceria com a distribuidora amazonense Underground Distro, que já está distribuindo o CD ‘Makinária Rock’ e distribuirá também o novo trabalho, previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

A Underground Brasil Distro, do Amazonas, foi fundada em Agosto de 2009 por Thony Sacrifice como extensão das atividades realizadas pelo mesmo na divulgação de bandas underground, com ênfase na cena nacional, através da colaboração no Fly Kintal Zine (AM), como membro da equipe da Fuck OFF.!. Produções/Guerreiro Ajuricaba Produções e também na apresentação do extinto programa Porrada Vertical pela Web Rádio Vertical.

Para entrar em contato com a Undeground Brasil Distro:

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Unearthly: Confira músicas do novo álbum


Tendo recentemente lançado o novo álbum ‘Flagellum Dei’, o UNEARTHLY libera para audição três músicas presentes no novo material.

As canções "7.62", "Baptized in Blood" e "Flagellum" estão disponíveis para audição nos canais da banda no Myspace http://www.myspace.com/unearthlycommando, Youtubehttp://www.youtube.com/user/SACRILEGIOUS666 e ReverbNationhttp://www.reverbnation.com/theunearthly.

‘Flagellum Dei’, lançado pela Shinigami Records em formato digipack, foi gravado no Hertz Studio (Polônia) e produzido por Wojtek e Slawek Wieslawski, que já trabalharam com bandas como Behemoth, Hate, Vader, Decapitated, entre outras. O material traz 11 músicas inéditas e ainda conta com a participação de Steven Tucker (ex-Morbid Angel) nos vocais de Osmotic Haeresis. A arte da capa ficou cargo de Daryuz Ilianov e desenvolvida por Edu Nascimentto.

Para adquirir o novo material, os interessados podem entrar em contato com a gravadora através do e-mail contato@shinigamirecords.com.br  ou com a produtora: sacrilegiousprod@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


terça-feira, 29 de novembro de 2011

NervoChaos: Finalizada a gravação do novo álbum


(Cyntia Marangon)


(Divulgação)

A banda NERVOCHAOS já está em estúdio gravando o sucessor do aclamadíssimo ‘Batallions Of Hate’. O grupo ficou enclausurado até o dia 27 deste mês.

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

A previsão de lançamento do novo álbum é para o primeiro trimestre de 2012 e em breve a banda disponibilizará mais informações.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Red Front: Banda agora é Endorser da Meteoro


(Rafael Bruner)

O RED FRONT chama atenção por onde passa, e dessa vez a banda foi “descoberta” pela maior empresa de amplificadores do Brasil, a METEORO. A parceria não veio por acaso, o RED FRONT está colhendo frutos de todo o trabalho realizado desde o lançamento do álbum “Memories of War”, que passou por uma turnê europeia, além de uma extensa turnê pelo Brasil com passagens também por outros países da América do Sul, como Argentina e Paraguai.

“Muita gente acha que o Red Front é apenas brincadeira, mas levamos a banda extremamente a sério, nos comprometemos com todos os shows e fazemos nosso melhor para nossos fãs e nossos parceiros”, comenta Léo, que completa “um endorsement desse porte vem para confirmar a dedicação que temos com nosso trabalho, e agradecemos imensamente a Meteoro por acreditar em nós”.

A banda chegou recentemente da sua turnê pela Argentina, onde fizeram 3 shows, e seguirá até o final do ano com shows no Brasil.

Mais novidades em breve.

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Reviolence: Banda anuncia novo vocalista



(Carla Santos)

O REVIOLENCE anuncia o novo vocalista do grupo, Rafael Moreira, que cantou nas bandas mineiras UpStairs e Sacrament.

“A entrada do Rafael trouxe um ganho enorme pra banda, seja em peso, em presença e experiência, sem mexer na base do que é o som do Reviolence, posso dizer que entramos em uma nova fase , onde nosso som está mais bruto e técnico” comenta Edson Graseffi.

E o novo vocalista já estreou nos palcos com o Reviolence no Blackmore Rock Bar (18/11) e no Metal Militia (Inferno Clube) (24/11) recebendo excelentes críticas pela mídia especializada presente no evento:

” (…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

” (…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash! – http://goo.gl/37nVC)

Confira todas as fotos do evento em http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6480

Em paralelo, o REVIOLENCE segue pra pré produção do novo álbum, ainda não intitulado e que terá o lançamento no primeiro semestre de 2012. Mais informações serão divulgadas em breve.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media