Páginas

Visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

No Way: uma banda de peso

Boa tarde a todos espero que vcs estejam bem, tirando o cansaço da semana ae!
Venho em meio esta postagem para divulgar uma banda que eu achei interessante. Mescla um Thrash Metal com Death Metal, e adivinhem não um homem o vocalista, mas sim uma garota!!

Eu sei que vai ter gente que não vai gostar da banda!!Eu peço que vcs escutem primeiro e depois tirem as suas próprias desições!!   
A banda chama-se No Way, é formada pelos integrantes:  Diana Arnos (Vocals), Daniel Bianchi (Drums), Felipe Ribeiro (Bass), Rodrigo Alves (Guitar). Espero que vcs curtam a banda!!!

Em breve trarei mais noticias sobre a banda!! Não despressem o metal extremo nacional, tem várias bandas se formando agora com qualidade muito boa, honrem e respeitem as bandas do seus próprio país! Pois se a gente não ouve dae sim a cena do metal nacional vai acabar de vez e muitos de vcs não querem que isso acontece, eu estou dando mais atenção para as bandas brasileiras!
Hail No Way



Link relacional:
 http://www.reverbnation.com/brnoway

BRASIL HEAVY METAL

A Gods of Metal apoia muito o metal nacional, estarei postando aqui um vídeo aqui sobre o Brasil Heavy Metal vale muito a pena assistir, isso é claro se vcs apoiarem o metal nacional.
Vários vocalistas bons nesse vídeo!!!
O Heavy Metal nacional está voltando a crescer, eu sempre torço para que o metal nacional volte forte e firme!!!Mas isso não depende só de mim, depende também de vcs meus leitores e fãs de musica de qualidade!!!


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NervoChaos: Banda já está na Índia


(Crédito: Cyntia Marangon)


Os Death Metallers da banda NERVOCHAOS já estão em solo asiático, mais precisamente na Índia, onde começam hoje sua turnê de divulgação do mais recente álbum ‘Battalions Of Hate’.

A turnê passará pelos países Índia e Nepal e, como noticiado anteriormente, alguns shows tiveram que ser cancelados devido aos terremotos que aconteceram na área.

O primeiro show acontece na cidade de Guwahati na Índia e de lá a banda segue para mais outros três shows antes de voltar ao Brasil.

A banda prometeu aos fãs e amigos que assim que possível enviará notícias do andamento dos shows por lá.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Rhestus: Primeiras novidades sobre novo álbum


 (Crédito: Mákila Crowley)

O RHESTUS acaba de disponibilizar as primeiras notícias sobre a gravação de seu novo álbum, terceiro da carreira e ainda sem título.

A princípio trata-se de um disco com um conceito central, como nos conta o vocalista Alex Fantasma: “o disco será conceitual no ponto de vista do título, as faixas em si não terão relação, mas o álbum como um todo. O trabalho terá entre 8 e 9 músicas, mas ainda é cedo para dizer, já que depende do andamento do processo como um todo”.

A banda adianta que o tema gira em torno dos principais conflitos e problemas que a sociedade atual enfrenta. “Não é uma novidade, mas é uma bandeira política que necessitamos reforçar e mostrar que não estamos satisfeitos de como o mundo caminha. Queremos falar da questão na raiz, com uma mensagem forte, direta e com consciência”.

As gravações estão previstas ainda para esse ano e logo a banda nos contará mais detalhes sobre o sucessor do aclamado ‘Games Of Joy… Games Of War!’.

Não deixe de conferir também o videoclipe oficial para a faixa ‘Games Of Joy… Games Of War!’: http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Midia


Encéfalo: Novo álbum quase pronto!


(Crédito: Jaqueline Peres)

Os cearenses da banda ENCÉFALO estão a um passo de terminar a produção de seu vindouro trabalho, o debut álbum ‘Slave Of Pain’. O mesmo já se encontra em processo de mixagem e masterização.

O álbum ‘Slave of Pain’ está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum é da própria banda.

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo e temos certeza de que o resultado final será muito legal!” declara Álex Maramaldo. Em breve a banda divulgará mais detalhes.

Lembrando que a banda liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Khrophus: Confira primeiro vídeo da gravação do novo álbum


(Crédito: banda/divulgação)

Como prometido pela banda KHROPHUS, após cada sessão de gravação, a banda acaba de liberar o primeiro vídeo de estúdio para os fãs e amigos acompanharem as principais etapas do trabalho de gravação do novo álbum.

Ainda não intitulado, o novo disco contará com 10 músicas inéditas, e apresentará um KHROPHUS mais maduro e direto, adicionando ainda mais peso e velocidade às composições.

O trabalho está sendo gravado no AML Estúdio, em Florianópolis, e a produção está a cargo do mesmo produtor de ‘Presages’, o renomado Alexei Leão (Stormental).


O novo material será o sucessor do aclamado ‘Presages’, de 2009, álbum que colocou definitivamente o Khrophus na rota das ascendentes bandas de Death Metal do Brasil, rendendo turnês pela Europa, pelo nordeste brasileiro, uma final no Wacken Metal Battle e muitas resenhas positivas.

Contato para shows: khrophus@khrophus.com
Merchandise: merchandise@khrophus.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Metal Media Fest: Confira os dados da Edição de São Paulo/SP


A primeira edição do Festival ‘METAL MEDIA FEST’ na cidade de São Paulo está confirmada! As bandas que dividirão o palco serão: HellArise, Reviolence e Woslom.

“Todos sabemos da importância da cidade de São Paulo na cena metal nacional e mundial, é mais que uma honra poder ter um festival com o nome da nossa empresa nessa grande cidade, temos um número muito grande de bandas na capital paulista o que nos enche de orgulho, e esperamos, em breve, fazer novas edições do evento na cidade” comenta a Metal Media.

O ‘Metal Media Fest – São Paulo/SP’ acontecerá no dia 18 de novembro no Blackmore Bar a partir das 22 horas. Confira vídeo promocional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=A7AI8MfCyjo

METAL MEDIA FEST – Edição São Paulo/SP
HellArise, Reviolence e Woslom

18 de novembro
22horas
Blackmore Rock Bar

Ingressos no dia do evento: R$ 15,00 (bilheteria)

Mais informações: www.metalmedia.com.br
ou pelo e-mail: info@metalmedia.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rotting Christ: “Me sinto triste por Dave Mustaine!”

O líder do Megadeth, Dave Mustaine restringiu a banda grega Rotting Christ de tocar num show em 2005 em Atenas, dizendo mais tarde que não queria tocar com uma banda "completamente" satânica desde que foi "salvo" em 2002. Depois disse no site do Megadeth que "ninguém sabe ao certo qual é o objetivo ou intenção deles (do Rotting Christ), então eu não vou dizer que eles são (satânicos)." No entanto, o Megadeth já tocou com a banda antes, mas ele ameaçou não passar pela Grécia se o Rotting Christ fosse a banda de abertura.



"Nos shows em que somos headliners ou participamos, normalmente é de minha escolha com quem eu quero tocar; festivais são diferentes", disse ele na época. "Se eu não sinto que é certo pra mim fazer algo, então eu vou respeitosamente negar. Eu não pediria a ninguém que fosse retirado se já estivessem confirmados."
"Eu tenho que decidir e apoiar as minhas crenças ou elas não são crenças de jeito nenhum, não é?" E adicionou: "Eu não espero que ninguém entenda isso, mas eu sei que muitos (dos fãs do Megadeth) entendem, e eu agradeço a eles pelo apoio."
Mais do que qualquer coisa, isso confundiu o líder do Rotting Christ, Sakis Tolis.
"Eu não esperava algo assim do Dave Mustaine, porque, você sabe, ele supostamente é Metal - você sabe, 'banda de Metal, totalmente metal', disse Tolis. "Eu me sinto triste por ele e por todos os novos cristãoscom novas idéias, pois nós achamos que o Cristianismo  é a pior coisa que aconteceu na história da humanidade. É um truque bem organizado com o objetivo de controlar a sociedade, então quando eu vejo que alguém é muito Cristão, está cheio do sistema, eu me sinto triste por ele pois ele não é livre. E claro, se você é um Cristão que acredita em alguma coisa, eu não ligo. É sua escolha decidir acreditar naquilo que você quer, mas se você quer promover a sua opinião para os outros, então eu me sinto triste por você."
Fonte: Whiplash

Deadly Curse: Assista agora o ‘making of’ do novo álbum

(Crédito: Hugo Oliveira)

A banda DEADLY CURSE disponibilizou em seu canal oficial do You Tube um ‘making of’ das gravações de seu vindouro álbum, sem título definido, com foco principalmente em seu novo single ‘Blind Faith’ que deve sair em poucos dias.


O single, assim como o novo álbum, foi produzido Francisco Arnozan no estúdio Zero DB, em Goiânia. “Estamos muito contentes com o resultado do trabalho até agora, e não vemos a hora de poder dividi-lo com nossos fãs e amigos!” comenta o vocalista Thiago Andrade.

O novo álbum é o sucessor de ‘Renegade’ primeiro trabalho completo da banda e que está esgotado em sua forma física. O mesmo encontra-se disponível para download gratuito pelo link: http://metalmedia.com.br/deadlycurse/downloads/deadlycurse_renegade.rar

Além do ‘making of’ a banda já havia disponibilizado também um teaser trailer do single que pode ser conferido aqui: www.youtube.com/watch?v=Usjq50KWhck

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Sacrificed: Banda comenta faixa a faixa o novo álbum


(Crédito: Fernando Trancoso)


(Crédito: Fernando Trancoso)

Com o recente lançamento do novo álbum “The Path of Reflections”, a banda SACRIFICED soltou uma espécie de faixa a faixa, com comentários da banda a respeito do Tracklist do CD.

A responsabilidade da criação destes comentários ficou nas mãos da sempre competente vocalista Kell Hell, que prova que além de uma ótima voz, também tem uma ótima redação! Confira:

CALL OF INSANITY: Essa música fala sobre a insanidade que está latente em todos nós, e que, vez por outra, é trazida à tona. A música se assemelha a uma conversa na qual quem fala é, justamente, esta loucura oculta que nos habita, e quem a ouve somos nós, este ente consciente que, quando levado a situações extremas, permite que a insanidade apareça. No mais, a música não deixa de ser uma ode à liberdade, convidando todos nós a sermos mais autênticos, e a deixarmos de lado as amarras sociais que nos prendem.

BEFORE A DREAM: É uma injeção de autoestima! De alguma forma, sinto como se essa música fosse escrita para nós mesmos do SACRIFICED, quando estamos desanimados, descrentes de nosso sonho. Como todos sabem, trilhar a estrada do heavy metal no Brasil é tarefa por demais árdua, então, vez por temos que ouvir esta faixa, que fala sobre confiar em si mesmo, lutar contra seus medos e inseguranças, ir em busca de seus sonhos e nunca desistir, ainda que pareçamos loucos e sonhadores demais.

FAR AWAY TO FEEL: Crítica social. Essa seria a melhor expressão para definir o conceito desta faixa. Ela nos diz que este mundo é cruel para muitas pessoas, e que nós estamos distantes demais para sentir o sofrimento desses seres humanos. É uma forma de nos chamar para a realidade que, por mais perto fisicamente que ele esteja de nós, acaba por ser extremamente distante. A letra desta música é uma tentativa de “sacudir” as pessoas, acordá-las e mostrar que a miséria está diante de nós, por mais a neguemos.

ENDLESS SIN: A meu ver essa música fala sobre a hipocrisia humana e sobre a fé cega das pessoas. Essa faixa traduz a necessidade de se fazer algo efetivamente bom para o mundo, ao invés de nós contentarmos com orações e devoções que, na prática, são descumpridas pelas próprias pessoas que as rezam. Apesar de conter trechos do Pai Nosso, não é uma crítica direta a nenhuma igreja, crença ou religião, mas uma tentativa de trazer à tona a hipocrisia das pessoas (incluindo nós mesmos).

SOULITUDE: Para quem acha que cometemos um erro de ortografia, a palavra soulitude foi criada por nós. Trata-se de um neologismo, uma “mistureba” que fizemos. Esta expressão é a junção de duas outras: solitude, que significa solidão em inglês; e soul, que significa alma. Até hoje acho que nem nós mesmos sabemos ao certo o significado de soulitude, mas seria algo como solidão da alma. Bom… Acho que essa palavra, por si só, já diz sobre a temática da música.

THE TRUTH BENEATH THE LAMENTS: Mais uma vez, o SACRIFICED traz uma música que aborda, essencialmente, uma crítica político-social. É uma tentativa de falar da atitude das autoridades, dos governantes, que combatem a guerra com guerra, sem o menor pudor a respeito das inúmeras vidas que estão aniquilando. O refrão, especificamente, se assemelha aos pensamentos de um soldado no meio de um campo de batalha. Por dentro ele grita que já não consegue andar nem falar, que está com medo, que não consegue se mexer, nem escolher para qual lado correr, ele já não consegue olhar, nem se esconder, porque está muito assustado. O melhor modo de falar sobre esta faixa, talvez seja traduzir sua última frase: é a lei dos lobos e dos homens.

WALKING THROUGH FLAMES: É uma autocrítica, afinal, criticar os outros é fácil, mas criticar a nós mesmos é difícil (risos). Esta letra, parece mais uma conversa entre uma pessoa e sua própria consciência. Essa espécie de consciência tenta mostrar os erros e inseguranças e, ao mesmo tempo, encorajar a pessoa, dizendo a ela que abra os seus olhos, levante por si mesma, porque a resposta está nela própria. Afinal, todos nós erramos e andamos sobre chamas de vez em quando, não é mesmo?

PRISON MIND: Aborda um pouco a alienação das pessoas, e sobre como nós somos influenciáveis. Esta música fala que sem perceber, a humanidade anda nos trilhos em que é colocada por aqueles que detêm o poder. No mais, o que essa faixa quer dizer é que essa prisão é, justamente, nossa própria mente. No refrão há um trocadilho implícito, pois “we are all one” (nós somos todos um), seria uma negação de “we are allone” (“nós estamos sozinhos”). Não deixa de ser uma releitura do ditado popular “Juntos somos infinitamente mais”.

RED GARDEN: Essa faixa é uma regravação do primeiro EP da banda – Streets of Fear, quando nem era eu quem cantava. Essa foi uma das músicas que, quando ouvi, me motivou a entrar para o SACRIFICED. Eu pensei: “Poxa, finalmente uma banda com letras relevantes!”. Esta faixa fala sobre a guerra provocada pelo radicalismo religioso. Para mim, seria uma crítica, por exemplo, ao infindável conflito entre israelenses e palestinos, que vivem “manchando o solo que um dia foi sagrado”, como diz a própria letra da música. A parte falada seria como uma mãe, que conforta seu filho dizendo que a morte vai chegar. Bem sombria, não é? Pena que não mais sombria que a realidade.

O álbum ‘The Path Of Reflections’ foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e já se encontra disponível pelo site da gravadora (www.shinigamirecords.com.br) e nas melhores lojas especializadas do país.


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Woslom: Vocalista se apresentará no Stay Heavy Metal Stars


(Crédito: Ricardo Zuppa)

O frontman do WOSLOM, Silvano Aguilera, estará presente no festival Stay Heavy Metal Stars, evento anual organizado pela produção do programa televisivo Stay Heavy. O músico estará junto com outros grandes nomes do undeground nacional em jams que certamente se tornarão históricas.

O Stay Heavy Metal Stars é o evento que reúne alguns dos principais nomes do Metal nacional. Em sua quinta edição, o evento contará com a participação de músicos de bandas como Angra, Korzus, Ancesttral, Shaman, Stress, Attomica, Threat, Woslom, Carro Bomba, Comando Nuclear, Command6, Red Front, Ace4trays, Reviolence, e muitas outras em uma homenagem ao Metal nacional, tocando clássicos das décadas de 80 e 90!

Também neste dia, o programa Stay Heavy celebra seus 8 anos com pocket shows do Bittencourt Project e uma atração surpresa que o público descobrirá somente no dia do show!

Assista o comercial do evento: http://www.youtube.com/watch?v=mmlEOhJd_rk

Confira entrevista cedida pela Cíntia Diniz ao site Whiplash: http://whiplash.net/materias/entrevistas/139414.html

Serviço:

Stay Heavy Metal Stars 2011
Data: 08 de outubro (sábado) – 22h00
Local: Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins, 1317 – Moema – São Paulo/SP)

Ingressos: R$ 20,00

Pontos de venda antecipada:
Consulado do Rock (Galeria do Rock – R. 24 de Maio, 62 – 1. andar – Tel.: 11-3221-7933)
Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins, 1317 – Moema – Tel.: 11-5041-9340)

Informações: www.stayheavy.com

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Cruscifire: Banda em parceria com a TBonTB Records


(Crédito: banda/divulgação)

Os Death metallers do CRUSCIFIRE acabam de selar uma parceria com o selo goiano Two Beers Or Not Two Beers para a distribuição de seu mais recente álbum, ‘Chaos Season’.

“Estamos muito contentes de fechar essa parceria com os nossos amigos da TBonTB records. Eles já haviam lançado e distribuído a nossa primeira demo ‘Sick World’ de 2005 por lá e fizeram um ótimo trabalho. Tenho certeza que farão o mesmo agora com o ‘Chaos Season’!”.

A banda, adepta do ‘faça você mesmo’, nunca escondeu que acha esse tipo de parceria com empresas sérias, muito benéfica para cena e para a CRUSCIFIRE, “apesar de sermos independentes, sabemos a importância de uma boa distribuição e do suporte de empresas do ramo”. A banda também comenta que está disponível a fazer parcerias com outras empresas que se interessarem, basta entrar em contato.

‘Chaos Season’ vem sendo muito bem recebido pela crítica e pelos fãs e inclusive ganhou um videoclipe oficial para a canção ‘A Letter For My Enemy’. Para os interessados, o álbum pode ser comprado diretamente com a banda, pelo selo TBonTB, na Metal Media Mailorder e nas melhores lojas do ramo.

Não podemos deixar de citar que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media