Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HellArise: Participe da enquete para escolha do logo da banda

                                     (Crédito: banda/ divulgação)



A banda HELLARISE fez uma enquete em seu site para a escolha do logotipo que a banda utilizará oficialmente.

“Nada como a galera que apoia nosso som escolher o logo que mais tem a cara da banda!” comenta Renata Petrelli, guitarrista da banda, que completa “É legal esse envolvimento com o pessoal, todo mundo fazendo parte da nossa história e ter a possibilidade de conhecer mais a banda”.

E para escolher o melhor logo basta acessar o site da banda e votar: www.hellarise.com. A votação vai até o dia 10/09.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.myspace.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise
www.orkut.com.br/Community?cmm=91183455
www.facebook.com/hellarise

Fonte: Metal Media

Por favor respeitem essas meninas, preconceito existe por ser uma banda feminina tocando Death Metal, aqui eu sou escuto de tudo de Death Metal e a banda HellArise manda muito bem, e parem de falar que as meninas não tocam nada e isso vai para aqueles que adoram falar por nossas costas "Falsidade aqui não existe, se a humildade não existe então vai se FODER"
Aprendam a ouvir antes de criticar.

Chaos Inc: Banda anuncia gravação de novo trabalho

                                   (Crédito: banda/ divulgação)

A banda paulista de Death Metal CHAOS INC acaba de confirmar que estará entrando em estúdio no início de setembro para a gravação de seu novo trabalho, um EP ainda não intitulado.

O estúdio escolhido para o trabalho foi M&H Studio na cidade de São Paulo. O vocalista Cristiano ‘James’ Santos comenta que a banda quer gravar “faixas, mais evoluídas em técnica e sonoridade dentro de nosso próprio estilo”. Já o baterista Dan ‘Koervo’ finaliza dizendo que “o primeiro trabalho foi muito bem aceito e queremos mostrar nossas novas ideias”.

O EP conterá 4 músicas, sendo uma delas uma cover, ainda não divulgada pela banda.

Recentemente a banda liberou seu EP ‘Let The Chaos Begin’ para download: http://www.megaupload.com/?d=OZGPP3DV

Contato para shows e merchandise: c.inc@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Woslom: Assista agora ao clipe de ‘Mortal Effect’!

                                                                   (Crédito: Ricardo Zuppa)

Depois da ‘release party’ de seu novo videoclipe no Blackmore Bar no último final de semana, a banda WOSLOM anuncia que o vídeo de ‘Mortal Effect’ já está disponível em seu canal oficial do You Tube.

O videoclipe de ‘Mortal Effect’ foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, a Guilmer Filmes. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Guilmer e apostamos novamente na categoria da empresa. Temos certeza que fizemos a escolha certa!”.

“A ideia do clipe é mostrar o que o ser humano está fazendo com seu próprio planeta e a revolta do planeta quanto a isso” comenta Rafael Iak, guitarrista da banda.


Este é o segundo vídeo extraído do mais recente trabalho da banda o aclamado ‘Time To Rise’. O primeiro videoclipe foi da música que dá título ao trabalho.

‘Mortal Effect’ é a quinta faixa de ‘Time to Rise’. Além do clipe, a WOSLOM  liberou o single da mesma, que pode ser conferido no myspace da banda: www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: www.woslom.com/mortaleffect.mp3

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Red Front: Vídeos perdidos da Europa

                                                   (Crédito: Rafael Bruner)

No início de 2011 a banda RED FRONT fez sua primeira turnê europeia, que foi contada detalhadamente nos “Diários de Turnê” disponibilizados pelo grupo.

E a banda, que sempre chamou atenção em palcos brasileiros por suas apresentações inusitadas, também acabou ‘causando’ no Velho Mundo, chegando a se apresentar de cuecas em um dos shows e, entre outros fatos, perdendo sua banda de apoio na turnê.

Para ilustrar ainda mais essa viagem, que foi acompanhada país a país pelos fãs da banda nos diários escritos, a banda libera a primeira compilação de vídeos do ‘Tour Report’, que contém cenas de bastidores dos shows (sempre envoltos em polêmica), e a passagem dos meninos pelos primeiros países.

“Havíamos perdido quase todos os vídeos da turnê, mas, felizmente, conseguimos recuperar dados apagados dos cartões de memória e reviver as loucuras que fizemos por lá!”, comenta Léo, vocalista do RED FRONT.

A primeria parte do “Tour Report” pode ser vista no link: http://www.youtube.com/watch?v=RoNnWLdoCcY

Os diários de Turnê também podem ser lidos nos links abaixo:

Para saber todas as notícias sobre a banda, acesse o site: http://www.metalmedia.com.br/redfront

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Unreal: Banda disponibiliza também o novo EP para download!

                                           (Crédito: Banda/divulgação)




Aproveitando o sucesso obtido com a disponibilização de seu primeiro álbum ‘Scream For Ever’ para download, a banda UNREAL também liberou seu mais recente EP ‘Progeny Of The Macabre’ para baixar gratuitamente.

O guitarrista Roberto Junior, comemora a boa aceitação do álbum e justifica o download do EP: “O pessoal que gostou do nosso primeiro álbum, com certeza vai gostar do EP. Nós sentimos que é uma evolução natural um do outro e o EP mostra bem com o Unreal vai soar nos próximos trabalhos!”.

O EP conta com 4 faixas e teve a arte novamente feita pelo vocalista e artista gráfico Erik Thurm. A produção conta novamente com a habilidade de Alan Lima (Mythological Cold Towers).


Para quem não baixou o primeiro trabalho, ‘Scream For Ever’ e se interessa em baixar, pode fazer pelo link:

Contato para shows e merchandise: unrealdm@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NervoChaos: Banda anuncia shows na Índia e Nepal!





                                  (Crédito: Cyntia Marangon)

A banda NERVOCHAOS acaba de confirmar os primeiros shows de sua carreira na Ásia. O grupo tocará na Índia e no Nepal.

Como não poderia deixar de ser, o grupo não esconde a felicidade de estar visitando países que não tem um background muito conhecido quando se fala de Metal. “Realmente estamos muito felizes por poder tocar nestes países, poucas bandas de Metal vem pra esses cantos. Será uma honra representar o Brasil com nossa música!”.

Os shows já tem datas marcadas entre os dias 16 e 25 de Outubro. Em breve a banda disponibilizará mais detalhes sobre estas apresentações.

16.10 – Darjeeling (India) @ Gymkhana Rink Hall
17.10 – Gangtok (India) @ TBA
19.10 – Guwahati (India) @ TBA
21.10 – Kolkata (India) @ TBA
23.10 – Pokhara (Nepal) @ TBA
25.10 – Kathmandu (Nepal) @ TBA

Em paralelo o NERVOCHAOS está com seu primeiro trabalho ao vivo pronto pra sair do forno. O título do trabalho é ‘Live Rituals’ e será lançado no início do mês de setembro.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media