Páginas

Visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

HellSakura: Novo álbum já disponível

(Crédito: banda/divulgação)




O novo álbum da banda HELLSAKURA “Blood to Water” já está disponível.

O material, que está sendo lançado pela Tumba Records, conta com 10 músicas e teve a participação especial de grandes nomes da música extrema, como Serpenth do BELPHEGOR, Donida da Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs. A produção ficou a cargo da vocalista e guitarrista Cherry e do renomado músico Pompeu (Korzus),  com a mix e a master feita por Heros Trench (Korzus).

1- Distorted Mirror
2- Crown of Fire
3- Bombs Away
4- Quem é Você?
5- Leave My Skull
6- Very Dark Sunday
7- Hate
8- I Wanna Rock
9- My Motorhead
10- Orgasmabomb

“Blood to Water” pode ser adquirido com a própria banda, através do e-mail cherrymt@gmail.com em breve estará nas melhores lojas.

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

BRazilian Xtreme Way: Todas as músicas disponíveis na Brazil Metal Radio




Outra grande webradio acaba de confirma em sua programação a reprodução da coletânea lançada pela Metal Media intitulada ‘BRazilian Xtreme Way’. A rádio Brazil Metal Radio está disponibilizando em sua programção a reprodução das músicas componentes da compilação de forma aleatória. Fiquem atentos!

A coletânea conta com 32 bandas de vários cantos do Brasil, que passam por vários gêneros do Metal, Rock ‘n’ Roll e Punk/HC. Vale ressaltar que muitas dessas canções são novidades e algumas ainda nem foram lançadas! Além das músicas o pacote conta com capa e contracapa em alta-resolução, wallpapers e um arquivo contendo as informações de cada banda/música.

Para ouvir a rádio Brazil Metal Radio, por favor, sintonize: www.brazilmetalradio.com

Outras informações: www.metalmedia.com.br

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Banda explica cancelamento de alguns shows

(Crédito: banda/divulgação)


A banda OLIGARQUIA desculpa-se imensamente pelo cancelamento de sua presença nos shows dos dias 24 de Julho em Cubatão/SP e 07 de Agosto em São Paulo/SP.

A razão se deu por divergências com o guitarrista Victor ‘Pancho’. O vocalista Max Hideo explica melhor: “não pudemos fazer estes 2 shows devido a falta do (Guitarrista Victor) Pancho que não compareceu nos shows e nem explicações nos deu. Ele está fora da banda devido a essa falta de comprometimento, primeiramente com o público, que foi pra nos prestigiar, e também com os outros membros da banda”.

O OLIGARQUIA aproveita para anunciar o novo guitarrista, Guilherme, músico que gravou as guitarras do mais recente álbum ‘Distilling Hatred’.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquaideath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellLight: Banda apresenta novo baterista

(Crédito: Carol Pucci)



A banda de Funeral Doom HELLLIGHT acaba de anunciar oficialmente seu mais novo integrante, o baterista Roberto, também músico da banda Hellish Throne.

O baixista Alexandre Vida comenta a novidade dizendo que “a banda está muito feliz com a entrada de Roberto, músico que casou perfeitamente com a temática e o estilo da HellLight.”.

A banda segue na promoção de seu mais recente álbum ‘…and then the light of darkness became hell…’ lançado pelo selo russo Solitude Prods e ainda sem lançamento em território brasileiro.

O grupo também prepara um EP de versões para esse semestre e em breve disponibilizaremos mais detalhes.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Título e Tracklist de novo álbum divulgados

(Crédito: banda/divulgação)



Recentemente a banda ZOMBIE COOKBOOK anunciou a gravação do novo álbum de estúdio, sucessor do EP ‘Cinethrash’, que foi lançado em vinil 7?EP pela gravadora americana Fudgeworthy Records. O novo material receberá o título ‘Outside the Grave’, “Estamos contentes em poder espalhar novamente a violência e nosso mau gosto no mundo dos vivos e assim infectar mais e mais pessoas” comenta Horace Bones

Confira o tracklist:

1 – Feasting Humans At Dusk
2 – I Sell The dead
3 – Midnight Hunger
4 – Feast Of The Undead
5 – Creep Freak
6 – Vodun
7 – I Drink Your Blood
8 – I Eat Your Skin
9 – Boneyard
10 – Harvest
11 – Fellows In Sadism
12 – Grab The Guts
13 – Then You Scream

O ZOMBIE COOKBOOK anunciou, também, a produção analógica do material. “Desde vivos trabalhamos com este tipo de gravação, é o que sabemos fazer entende? tentaram nos mostrar umas quinquilharias digitais mas não conseguimos nos adaptar com isso”, comenta Dr. Stinky.

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HellArise: Banda anuncia nova guitarrista

(Crédito: Evandro Camellinni)


Mudanças na formação de uma banda são coisas até corriqueiras nos dias de hoje, infelizmente, impossíveis de serem evitadas. Com a HELLARISE não é diferente, a única coisa que facilita é que sabemos que o sexo do músico será o feminino, afinal de contas essa é uma das principais características da banda e por que não dizer um dos ‘orgulhos’ da trupe.


Desta feita, a banda anuncia a entrada da guitarrista Aline Fernandes em substituição a Marília Simões que deixa a banda por divergências pessoais.

A banda deseja muita sorte a Marília e anuncia que continua na pré-produção de seu primeiro álbum. “A pré está fluindo como o esperado, e em breve teremos mais informações pra galera”.

Recentemente a  HELLARISE disponibilizou alguns vídeos de seus mais recentes shows, um no Blackmore Bar e outro no Manifesto Bar, na seletiva do Wacken Metal Battle.

Os vídeos da apresentação no Manifesto podem ser vistos no canal oficial da banda no youtube: www.youtube.com/user/hellariseofficial

Já o grande destaque vai para o vídeo gravado no Blackmore Bar, que conta com edição e áudio bem trabalhados, como nos conta a guitarrista Renata Petrelli “queríamos mostrar a banda ao vivo, mas que a qualidade do áudio e de imagem estivessem bem legais, acho que este mostra bem nossa performance!”.

http://www.youtube.com/watch?v=N9hHb2pjVQQ

Contato para shows e merchandise: bandahellarise@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Krow: Alan Douches masterizará novo álbum

(Crédito: Luciana Santos/Leo Crosara)


Em time que está ganhando não se mexe. É com essa máxima que a banda KROW segue na finalização da produção de seu segundo álbum, ‘Traces Of The Trade’.

Depois de manter o mesmo estúdio e produtores (Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle) a banda confirma que a masterização também será feita por um velho conhecido dos fãs de ‘Before The Ashes’: Alan Douches, no lendário West West Side Music em New Windsor, EUA.

Para quem não conhece o trabalho deste produtor, leia que nomes como Cannibal Corpse, Nile, Misfits, Symphony X e Mastodon estão entre algumas bandas que já passaram pelo estúdio e pelas mãos de Douches.

‘Traces of the Trade’ também apresenta a nova formação da banda que conta agora com os músicos: Lucas ‘Carcassa’ Simon (Guitarra) e Humberto Costa (Baixo), além de Guilherme Miranda (Guitarra/Vocal) e Jhoka Ribeiro (Bateria) remanescentes da formação que gravou ‘Before The Ashes’.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

(Crédito: Cyntia Marangon)

A banda NERVOCHAOS acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo já contendo a nova formação em quarteto com o guitarrista Guiller fazendo os vocais também. O vídeo foi gravado em uma apresentação em Botucatu/SP e conta com a música ‘Total Satan’ do mais recente álbum ‘Battalions of Hate’.

“Muitas pessoas tem nos perguntado com estávamos soando ao vivo com o Guiller cantando, e como somos suspeitos a falar, resolvemos mostrar na prática” comenta Edu Lane, que termina dizendo “apesar de ser uma câmera só, a gravação ficou bem legal e dá pra ter uma ideia de como estamos soando, agora para confirmar isso, só vendo nossos shows”.


A banda está preparando seu novo trabalho, um CD com músicas ao vivo de sua recente turnê pela Europa. O trabalho tem o título de ‘Live Rituals’ e será lançado em setembro.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Banda apresenta modelo de camiseta

(Crédito: Jaqueline Peres)





Já se preparando para o lançamento de seu debut álbum ‘Slave of Pain’ e da subsequente turnê de promoção intitulada ‘Destruction Tour’ a banda ENCÉFALO apresenta a estampa oficial de sua camiseta.

A arte foi desenvolvida por Thyago Olyveira e o vocalista Álex Maramaldo explica um pouco mais sobre o conceito por trás da imagem: “As caveiras em destruição servem para mostrar as dificuldades da banda! Onde cada uma representa um integrante da banda, inclusive os que se não estão mais! Então a fase atual está sendo destruída para reerguermos mais fortes ainda!”.

A camiseta poderá ser encontrada diretamente com a banda pelo e-mail: alexmaramaldo@gmail.com e nos shows da ‘Destruction Tour’ que já tem as seguintes datas confirmadas:
05/08 – Natal/RN
20/08 – Recife/PE
26/08 – Campina Grande/PB
27/08 – João Pessoa/PB

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Necropsya: CD ‘Distorted’ já disponível para venda

(Crédito: banda/divulgação)





O segundo álbum da banda NECROPSYA já está disponível para a venda. Intitulado “Distorted”, o trabalho, recém-saído do forno, já colhe algumas declarações inflamadas, como a do site Curitiba Rock que declarou ser “um dos melhores discos que uma banda curitibana já lançou”.

E não é para menos, já que o grupo recentemente foi nomeado com a ‘Melhor Banda de Metal’ de Curitiba pelo Prêmio Ivo Rodrigues. “Estamos muito felizes com o que vem acontecendo com a banda, acho que isso acabou refletindo no novo álbum. Acreditamos que ele seja um álbum forte”.


‘Distorted’, que já é o segundo trabalho completo da banda, foi produzido por Alessandro Kuster e teve a arte de capa e livreto feita pelo artista Allan DeAngelles. O álbum possui 13 canções e o tracklist do trabalho é:
1. Easy Target
2. Proud and Maggots
3. Ask Myself
4. Kill ‘Em
5. Son of Bitch
6. Sorry
7. What Remains for You
8. Head Up!
9. Individual
10. Utopia
11. What the Hell?
12. Distorted
13. Stress

Para quem se interessar em comprar ‘Distorted’ pode encontrar o mesmo diretamente com a banda pelo e-mail: necropsya@gmail.com ou no site King Dragon, pelo link www.kingdragon.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Heresia 666: Banda faz algumas declarações sobre participação em coletânea

(Crédito: banda/divulgação)



A banda HERESIA 666, em comunicado, enaltece iniciativa da Metal Media em disponibilizar a coletânea BRazilian Xtreme Way gratuitamente.

A banda agradece fervorosamente a Metal Media pela elaboração e distribuição gratuita da coletânea BRazilian Xtreme Way, que conta com, além do HERESIA 666, bandas do cast da empresa.

“É impressionante a qualidade das bandas presentes na coletânea e a abrangência de estilos ali apresentados”, comentou o guitarrista Germano.

“A qualidade é indiscutível, sou um cara que está na cena desde que inventaram o fogo e no começo a graça eram mesmo as coletâneas que passavam de mão em mão. E posso dizer que há muitos anos eu não me empolgava tanto com uma compilação”, declara o vocalista JP.

A banda ainda diz que não tem bandas a destacar o trabalho, uma vez que a BRazilian Xtreme Way é um trabalho completo, abrangente e de muito bom gosto. “E o que é melhor: disponível gratuitamente para quem quiser baixar e conferir o trabalho das bandas que estão todas espalhadas pelo Brasil afora”, completa JP.

O HERESIA 666 participa com a faixa ‘Heresia’ que conta com a participação de Marcus D´Angelo, músico da banda Claustrofobia e produtor do vindouro ‘Ad Vindctam’, já no forno e pronto para gerar as mais diversas reações.

Para quem quiser baixar a coletânea, acesse o hotsite especial: http://metalmedia.com.br/_brxw

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media