Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Red Front: Segunda parte do vídeo sobre a turnê Argentina


(Rafael Bruner)

Diferente do futebol, no Metal, Brasil e Argentina dividem o mesmo amor: bandas brasileiras. Sim somos respeitados por lá, mesmo quando um bando de malucos sob o título de RED FRONT vai fazer suas primeiras apresentações no país. “O público é insano! Tivemos a mesma receptividade lá que temos por aqui!” comenta o baixista Marq. Mais uma vez os retardados da banda RED FRONT vão para terras estrangeiras tocar o terror e se meter nas situações mais absurdas que você possa imaginar.

Nesse segundo vídeo a banda explica o significado de algumas palavras que aprenderam na Argentina, cenas do show em Rosário, e da gravação no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua! E sim, novamente o guitarrista Oscar é possuído por um ser que podemos chamar de… Melhor assistir o vídeo.

E a banda não esquece de quem, como eles, perdem o voo e algum dinheiro com isso: “Para finalizar fizemos uma bonita homenagem a todos os idiotas, que como nós, conseguem perder o voo de volta para casa!” nos declara Léo.


Para quem ainda não assistiu o começo de mais uma saga Redfrontiana, o primeiro vídeo pode ser visto pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=IHwu698w6q0

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: