Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Red Front: Confira vídeo da banda sendo enquadrada na Argentina


(Rafael Bruner)

Algo que vem se tornando praxe para os músicos do RED FRONT é serem abordados por “oficiais da lei” não acostumados com seu visual ou sua “alegria” menos convencional. Não poderia ser diferente em sua passagem pelas terras argentinas, claro.

A banda acaba de liberar uma espécie de ‘tour report’ em vídeo de sua recente passagem pela Argentina, onde um dos destaques vai para mais essa “abordagem” feita por nossos Hermanos policiais, como nos conta um pouco o guitarrista Oscar: "Como o Cecel fala no vídeo, já estamos acostumados, já sabemos como lidarrrr, como procederrrr nesse tipo de situação, foi só falar que a gente era brasileiro que tudo ficou bem!". Mas a diversão não para por aí, nesse primeiro episódio vocês vão acompanhar o dia da banda em Córdoba, um show cancelado, 22 garrafas de litros de Quilmes e uma busca desenfreada pelo verde, compõem a primeira parte dessa aventura!

No próximo capitulo cenas dos shows em Rosário, Buenos Aires e a gravação de uma musica nova no estúdio MuonstroVerde em Santo Antônio de Pádua!

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: