Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lêda Rocker: Não apenas um blog!

Quando se navega na internet a procurar de algum site ou blog que divulgue o rock e metal nacional, vocês pode observar como as vezes essa procura fica muito ruim, digo pelo fato de você vai procurar algo e achar algo totalmente diferente.
Venho indicar um blog que eu acho super interessante, é o Lêda Rocker(http://ledarocker.blogspot.com) de Belo Horizonte, recentemente o pessoal responsável pelo blog veio até a Galeria do Rock em São Paulo/SP para conhecer a Galeria, esse link abaixo a matéria que o Lêda Rocker fez para a Galeria do Rock.
Abraço a todos os responsáveis pelo blog, que a cada dia cresce muito!!



Matéria sobre a Galeria do Rock: http://ledarocker.blogspot.com/2011/08/galeria-do-rock-de-sao-paulo.html

2 comentários:

Leda Rocker disse...

Nossa Cara, valew mesmo pela força, pode saber que aqui a gente faz com muito amor em nome do rock'n roll verdadeiro!

Gui Campanelli disse...

Lêda não precisa me agradecer, o seu blog é realmente muito bom!
Sempre tinha curiosidade de entrar, mas nunca entrei!
Mas quando eu entrei ontem(29-12-2011) fiquei muito impressionado!!
Em nome do rock'n roll verdadeiro!!