Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reviolence: Banda anuncia novo vocalista



(Carla Santos)

O REVIOLENCE anuncia o novo vocalista do grupo, Rafael Moreira, que cantou nas bandas mineiras UpStairs e Sacrament.

“A entrada do Rafael trouxe um ganho enorme pra banda, seja em peso, em presença e experiência, sem mexer na base do que é o som do Reviolence, posso dizer que entramos em uma nova fase , onde nosso som está mais bruto e técnico” comenta Edson Graseffi.

E o novo vocalista já estreou nos palcos com o Reviolence no Blackmore Rock Bar (18/11) e no Metal Militia (Inferno Clube) (24/11) recebendo excelentes críticas pela mídia especializada presente no evento:

” (…) o que se viu foram composições própria, sendo executados com uma agressividade e energia incríveis! O destaque nítido fica por conta do vocalista Rafael, mais um que domina todos os espaços do palco, canta como um demônio e sabe se comunicar com o público entre as músicas!” (Portal do Inferno – http://goo.gl/WdATI)

” (…) entra em cena o REVIOLENCE que apresentava ali seu mais novo frontman, Rafael Moreira (ex-Upstairs e Sacrament, ambas de Minas Gerais), dotado de notáveis performances cênica e vocal.” (Whiplash! – http://goo.gl/37nVC)

Confira todas as fotos do evento em http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6480

Em paralelo, o REVIOLENCE segue pra pré produção do novo álbum, ainda não intitulado e que terá o lançamento no primeiro semestre de 2012. Mais informações serão divulgadas em breve.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: