Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NOVIDADES EM BREVE

Infernal Hail!!!
Hoje venho falar a todos vocês que estou preparando algumas novidades para o Gods Of Metal, eu espero que curtam. A novidades principal é que eu tava pensando nesses dias atrás de começar a fazer resenha(fiz uma do CD AEquilibrium do Torture Squad)
Link da Resenha do CD AEquilibrium do Torture Squad: http://godsofhmetalll.blogspot.com/2011/09/resenha-do-cd-aequilibrium-do-torute.html)
Eu sei que eu vou falar agora pode parecer sem sentindo para alguns, mas por favor deem mais valor ao nosso underground do rock/metal, pois é muito importante a gente valorizar as bandas daqui não simplesmente quando tem uma "ACEITAÇÃO"  de gringos.
Muitas bandas boas não existem mais por esse problema de "ACEITAÇÃO". Muitas pessoas não vão gostar do que eu escrevi, mas eu sei que não posso fazer a cabeça de todos.
Abração a todos

Qualquer coisa me procurem no facebook: https://www.facebook.com/gui.campanelli
Gui "Necromancer" Campanelli

Nenhum comentário: