Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Metal Media Fest SP: Bandas comentam participação


Já próximo do evento, as bandas integrantes do cast do Metal Media Fest em sua edição paulistana, comentam um pouco sobre a participação no evento.

A banda HELLARISE, que tem como característica principal seu Death Metal com pitadas de Thrash e Heavy feito 100% por mulheres, comenta que “vai ser bem bacana tocar ao lado dos parceiros do Woslom e Reviolence nesse evento, estamos ansiosas, pois será o primeiro show em São Paulo que mostraremos composições que estarão no nosso Debut! Será uma grande noite para o Metal Nacional”.

Já os Thrashers do REVIOLENCE não escondem a felicidade em participar desta celebração do Metal: “O trabalho da Metal Media vem trazendo a tona muitas bandas produtivas e de qualidade. Para nós do Reviolence, esta sendo ótimo participar do cast da primeira edição do Metal Media Fest em São Paulo. O empenho das bandas, da Metal Media e do Blackmore Rock Bar, que está abrindo as portas para o evento, só prova que temos muito a mostrar no cenário brasileiro. E que venham outras edições com mais bandas!”

Pra finalizar, outro grande nome do Thrash Metal paulista também comenta sua participação no evento dizendo que “é sempre uma satisfação dividir o palco com bandas tão legais como o Hellarise e o Reviolence e ainda prestigiando o I Metal Media Fest de São Paulo, espero que este seja o primeiro de muitos”.

Junto com o cartaz do evento, também foi disponibilizado um pequeno trailer: http://www.youtube.com/watch?v=A7AI8MfCyjo

O Metal Media Fest de São Paulo capital acontece no dia 18 de novembro no Blackmore Rock Bar.

Serviço:
METAL MEDIA FEST – Edição São Paulo/SP
HellArise, Reviolence e Woslom

18 de novembro
22horas
Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317, – Moema – São Paulo -SP
Telefone: (11) 5041-9340 (Sexta a Domingo a partir das 18:00 hrs.) ou (11) 6684 0244 (Segunda a Sexta – das 12 as 18:00 hrs)

Ingressos no dia do evento: R$ 15,00 (bilheteria)

Mais informações pelo e-mail: info@metalmedia.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: