Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Machinage: Banda anuncia mudança no lineup


(Davi Chaim)

O MACHINAGE anuncia alteração na formação com a saída do guitarrista Renato D’Urbano. Para seu posto, foi recrutado um ex membro da banda, o músico Fernando Kump.

Renato D’Urbano deixou o seguinte depoimento: “2011 foi o ano mais inesquecível. Muitos shows, uma tour nos EUA e uma amizade que ficará para toda a vida. Na vida somos obrigados a tomar certas decisões e por estar envolvido em outros projetos profissionais não consegui conciliar as atividades da banda com a minha agenda. Desejo toda a sorte e sucesso do mundo para a banda, banda essa que só quem conhece de perto sabe a dedicação e empenho que esses caras tem com a música. VALEW BROTHERS Ricardo Mingote, Fábio Delibo, Adriano Bauer, e SUCESSO Fernando Kump!!!”.

A banda segue nas preparações para o lançamento do novo álbum no Brasil “It Makes Us Hate” e recentemente liberou o primeiro vídeo do diário da turnê que fez em solo norte-americano nos meses de junho e julho deste ano.

Este primeiro vídeo traz imagens dos preparativos pra turnê, com o embarque e desembarque da banda, confira: http://www.youtube.com/watch?v=1gmQpt71Uak

Na época, a banda criou um blog oficial onde colocaram todos os detalhes e imagens da ‘It Makes Us Hate USA Tour 2011’: http://machinage.blogspot.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: