Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rhevan: Banda participa de ação no dia das crianças


(Paula Chrystie)


(Divulgação)

No último dia 15 de outubro, em comemoração pelo dia das crianças, a banda RHEVAN participou de uma ação juntamente com o Portal Educação no Lar do Ludinho, em Campo Grande.

A iniciativa veio do próprio Portal Educação, maior e mais premiada empresa E-learning do Brasil. Intitulado “No dia das crianças, seja um padrinho ou madrinha de uma criança do Lar do Ludinho”, o projeto fez com que os colaboradores recebessem 48 cartinhas escritas pelas crianças da instituição, sendo que cada uma trazia o pedido de um presente, que foi entregue no último dia 15 de outubro no Lar do Ludinho. “Mesmo chovendo muito, os colaboradores não desistiram e entregaram os presentes das crianças. Juntamente com o grupo do Portal, a banda RHEVAN, que também alegrou a criançada levando vários doces”, ressalta Lígia Rocha, integrante da Comissão.

Dani Navarro, vocalista do RHEVAN, comenta “Quando surgiu a oportunidade de participar desta ação do Portal Educação a banda toda agarrou a ideia, mesmo que somente entregando doces às crianças. Fomos debaixo de muita chuva e ao chegar na Instituição nos enchemos de alegria ao ver aquelas crianças felizes e animadas pelo dia maravilhoso que as esperava. Queríamos ter ficado mais tempo mas não foi possível, por conta dos compromissos do RHEVAN. O sorriso de cada uma daquelas crianças é o maior presente que a Rhevan poderia ter”.

O projeto Lar do Ludinho atende em média 120 crianças com refeições, reforço escolar, atividades como ballet, educação física, artes, música, informática, consultas com fonoaudióloga e visitas às famílias.

Mais informações:

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: