Páginas

Visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

No Way: uma banda de peso

Boa tarde a todos espero que vcs estejam bem, tirando o cansaço da semana ae!
Venho em meio esta postagem para divulgar uma banda que eu achei interessante. Mescla um Thrash Metal com Death Metal, e adivinhem não um homem o vocalista, mas sim uma garota!!

Eu sei que vai ter gente que não vai gostar da banda!!Eu peço que vcs escutem primeiro e depois tirem as suas próprias desições!!   
A banda chama-se No Way, é formada pelos integrantes:  Diana Arnos (Vocals), Daniel Bianchi (Drums), Felipe Ribeiro (Bass), Rodrigo Alves (Guitar). Espero que vcs curtam a banda!!!

Em breve trarei mais noticias sobre a banda!! Não despressem o metal extremo nacional, tem várias bandas se formando agora com qualidade muito boa, honrem e respeitem as bandas do seus próprio país! Pois se a gente não ouve dae sim a cena do metal nacional vai acabar de vez e muitos de vcs não querem que isso acontece, eu estou dando mais atenção para as bandas brasileiras!
Hail No Way



Link relacional:
 http://www.reverbnation.com/brnoway

Nenhum comentário: