Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cruscifire: Vídeo da banda tocando nova música

(Crédito: banda/divulgação)


Pouco tempo atrás a banda CRUSCIFIRE liberou um vídeo em estúdio onde toca uma nova canção intitulada ‘The Horror’ que provavelmente estará em seu futuro trabalho, que o grupo já está preparando.

“‘The Horror’ foi a primeira música que compusemos após o lançamento do ‘Chaos Season’ e resolvemos gravar o vídeo para mostrar como a banda está soando com a nova formação e dar uma prévia de como estão as novas composições. Teremos novidades sobre o próximo lançamento muito em breve!”, Victor Angelotti


Por enquanto o grupo junta as ideias: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Lembrando que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: