Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Zombie Cookbook: Merchandise oficial disponível

(Crédito: Banda/Divulgação)









Já está disponível para venda as camisetas oficiais da banda ZOMBIE COOKBOOK.

Após o lançamento do 7" EP ‘CineTrash’ e a excelente recepção da mídia e público, os mortos-vivos do ZOMBIE COOKBOOK lançam as camisetas oficiais para venda:

“O 7" EP já se esgotou no Brasil e muita gente vem pedindo material da banda, enquanto o novo álbum não sai, estamos colocando para venda a camiseta, que sintetiza todo a temática e visual da banda”, comenta Horace Bones.

E o novo material já está em produção, recentemente a banda anunciou a produção analógica do material, ainda não intitulado. “Não teria como escolhermos outra forma de produzir esse trabalho. Essa teimosia pela velharia nos acompanha desde os tempos em que éramos vivos”, comenta Hellsoldier, que completa: “Além do mais, antes de morrermos, essa era a única maneira de gravar, e não sabemos lidar muito bem com essas modernidades”.

As camisetas são da renomada empresa Brutal Wear, que possuem excelente qualidade de malha e de estampa, e estão sendo vendidas com a própria banda ao preço de R$25,00 através do e-mail: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: